𝖫𝖨𝖫𝖸 𝖤𝖵𝖠𝖭𝖲
É mais uma festa na praia que acontece em Outer Banks. Eu vim com meus amigos, John B, Pope, Kiara e JJ. Todos juntos.
Apesar de morar aqui desde criança, me sinto uma novata na cidade. Mudar de casa faz muita diferença.
Observo muitas pessoas ao redor da festa, e meu olhar para em Rafe Cameron. Ele está usando uma blusa branca bem larga e um short preto. Ele encara Kiara, que está do meu lado. Sua roda de amigos é grande, e mesmo assim Topper continua grudado nele.
Quase rio ao lembrar dele na minha casa.— Pra você. — Kiara me entrega um copo. Dou um gole e sinto um gosto forte de Vodka.
— Ah! — faço uma careta — Você 'tá tentando me envenenar?! — Kiara faz que não, pega meu copo e o toma em um só gole. Ela deixa uma leve careta no rosto. Eu arregalo os olhos, surpresa.
— Vou pegar outro pra você. E nem recusa, você vai beber hoje. — ela sorri. De repente Rafe começa a se aproximar. Ele vai até a mesa que estamos escoradas, para do lado de Kiara e começa a procurar uma bebida — Se você ficar bêbada, seu primo te busca. Bem-vinda a sua nova vida, Lily Evans.
Kiara me manda um beijo e vai pegar outra bebida pra mim. Tento ignorar a presença de Rafe, mas ele para completamente. Da pra sentir a tensão do seu corpo.
— Lilyzinha? — é assim que Rafe sempre me chama. Ele sempre implica comigo quando pode — Seu sobrenome é Evans? Tipo, você é a priminha do Barry? — ele ri feito uma criança.
— Para de usar o diminutivo comigo, seu idiota. — tento sair de perto dele, mas ele entra na minha frente — Sai, Rafe.
— Olha isso, eu enchi seu saco a vida toda e só agora descubro que você é prima daquele imbecil. — ele me analisa — A genética boa só falhou do lado dele. — reviro os olhos e penso em onde devo acertar para que ele suma da minha frente.
— Chega mais perto, quero te contar uma coisa. — toco seu ombro e ele encosta minha cintura. Seu copo gelado esfria minha pele. Seu perfume é muito forte e cheiroso. Um perfume de homem. Estou tão perto que poderia chutar o seu pau agora, mas não faço — Eu vi você na minha casa implorando drogas pro meu priminho. — sinto seu corpo tensionar e aperto mais seu ombro — Fiquei muito feliz de ter visto isso.
— Eu não tenho medo de você. — ele aperta mais minha cintura.
— Mas devia. Esse seu segredinho pode acabar com sua reputação aqui. — encaro seu rosto — Drogado de merda.
Ele me olha furioso, mas antes que Rafe pudesse responder, pessoas começam a gritar do outro lado da praia. Eu o empurro e saio correndo. Ele provavelmente vem atrás, porque sinto grãos de areia voarem.
Quando chego no meio da multidão, Topper, o cunhado de Rafe, está afundando John B. Eu tento correr pra cima deles, mas Rafe me puxa pela cintura.
— Me larga!
— Você 'tá maluca? — ele pergunta aos gritos ainda me segurando — Quer dar um pulo na água também?! — vejo JJ indo pra cima de Topper com uma arma e aponta ela pra sua cabeça. Muitas pessoas da praia correm, mas algumas só correm depois de JJ atirar.
— Não preciso que você me ajude em nada.
Rafe tenta me puxar pra longe, mas eu chuto sua perna e vou até JJ. O empurro e ele deixa a arma cair no chão.
Kiara vai até John B, que está sentado na areia processando tudo. Eu e Pope gritamos com JJ, que tampouco escuta. Está furioso.
Escuto alguns carros dando partida. De longe, vejo Rafe subindo em uma moto. Ele me encara furioso antes de por o capacete e acelerar feito um louco.
— Porra JJ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - Rafe Cameron
FanfictionLily Evans, ou Isabel Evans, vai morar com seu primo, Barry, o maior traficante de todos, após ser expulsa de casa. Em meio a todos conflitos com sua família (principalmente seu primo) e o fato de ser amiga dos Pogues mais bagunçados da ilha, Lily...