𝖽𝗈𝗓𝖾

2.5K 187 16
                                    

um voto seu me ajuda MUITO!

𝖫𝖨𝖫𝖸 𝖤𝖵𝖠𝖭𝖲

Chego em casa cheia de sacolas nas mãos e deixo tudo sobre o balcão.

"Não vou dormir aí hoje. NÃO CHAME NINGUÉM." Demoro muito tempo para ler o bilhete que Barry deixou. Lembro mentalmente de mandá-lo para uma aula de caligrafia.

Quando termino de guardar as compras no armário, a campainha toca. Esfrego minhas mãos no meu jeans e abro a porta.

Prendo a respiração quando vejo que Rafe Cameron está me encarando. Depois de tudo que aconteceu na praia ele voltou.

— 'Tô apaixonado por você, Lily. — Rafe fala desesperado e parece estar prestes a chorar. Fico assustada, intacta, mas Rafe me beija e me força a me mover — Não aguento ficar sem você.

O beijo é rápido, desesperado. Rafe me beija tão firme que parece querer entrar em mim, virar uma só pessoa. Agarro sua blusa, o trazendo pra perto. Escuto a porta batendo, ele provavelmente fechou com um chute.

Puxo Rafe até meu quarto, o beijando a todo momento. Ele me empurra até a cama e eu praticamente imploro para que venha por cima. Rafe tira suas roupas e as joga no chão e eu faço o mesmo, na mesma rapidez.

Ele me beija com uma mão na minha nuca, enquanto a outra passeia pela minha intimidade. Rafe mexe os dedos rápido. Coloca dois, depois três. Estou prestes a gemer quando Rafe me beija. Jogo minha cabeça para trás enquanto ele beija meu pescoço. Escuto Rafe rir enquanto eu tento esconder meus gemidos.

Rafe tira a mão de mim quando percebe que pareço uma cachoeira de tão molhada. Ele espera alguns segundos para entrar em mim e parecem ser os segundos mais demorados da minha vida. Rafe só o faz quando o olho desesperada.

Dessa vez ele não é suave como antes, nem liga mais pra gentilezas. Rafe segura minha cintura e me penetra sem dó. Dó. Nenhuma.

Não escondo mais os gemidos, na verdade deixo que escapem no volume mais alto que conseguem. Procuro qualquer lugar para me segurar e me agarro nos braços de Rafe. Ele me beija rápido e deixa uma mordida no meu lábio.

Quando Rafe percebe que estou chegando no ápice, ele começa a ir mais devagar. Lembro de como eu gostei disso da primeira vez, mas agora parece tortura. Me contorço e puxo seu corpo mais pra perto, pedindo que ele vá mais rápido.

— Pede em voz alta.

— Vai, porra!

Rafe me beija e sorri, depois volta a me penetrar mais rápido. Tipo, muito mais rápido que antes. Sinto que vou explodir, parece que vou morrer de prazer.

Rafe sabe como me deixar louca em todos os sentidos, e esse é a maneira mais legal.

— Sou louca por você. — confesso no meio da transa. Me pareceu uma boa hora confessar isso com Rafe enfiando o pau em mim.

Rafe sai de cima de mim, senta no cama e me puxa para cima. Me sento nele e em toda aquela beldade que fica no meio de suas pernas. Rafe geme baixinho e eu agarro sua nuca.

Ele agarra minha cintura e me força a ir mais fundo. Nós dois suspiramos juntos. Ele guia minha cintura para frente e para trás. Depois suas mãos vão para meus peitos e eu arranho suas costas.

— Eu te amo. — parece mais um gemido que Rafe da.



me fodeu tão bem que eu disse "te amo"🫤😞

DESTINO - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora