𝖡𝖠𝖱𝖱𝖸 𝖤𝖵𝖠𝖭𝖲
Me levanto assim que vejo Rafe caminhando em direção a minha casa atrás de JJ.
— Que que esse cara 'tá fazendo aqui?! — agarro a gola da blusa de JJ e ele me empurra — 'Tão fazendo o que aqui?! Não sou amigo de vocês!
— Ninguém quer ser seu amigo. — JJ escora na parede de madeira — Mas ficar drogadão...
— A gente viu a Lily. — Rafe fala — E agora eu vou falar com Ward.
— Vai tomar no cu. — aponto o dedo pra Rafe — Esse velho do seu pai praticamente humilhou a Lily, seu pau no cu do caralho.
— Ele humilhou. — JJ fala — Pau no cu do caralho. — JJ sussurra achando graça.
— Eu só vim pedir pra você ficar quieto, Barry. — ele fala — Eu quero que a Lily venha morar com você de novo, mas isso não vai dar certo se você não parar com as drogas por alguns dias.
— Você parou com as drogas?! — pergunto — Quem é você pra falar alguma coisa?
— Eu só 'tô tentando ajudar a Lily, porra! — Rafe grita — Não precisa gostar de mim, se você fingir que eu não existo é melhor ainda, eu só tô pedindo um favor que vai ajudar a sua prima. Não tô fazendo isso por você, Barry, você sabe disso.
— Você também 'tá enchendo o saco, Rafe! — JJ entra no meio de nós dois — Você nem conhece ele, não sabe o que é melhor pra Lily.
— Com certeza o melhor seria morar com alguém normal, né?! — ele sorri sarcástico e eu sinto meu sangue ferver.
— Parem com essa merda.— JJ me empurra, de novo — Enquanto os bobões estão brigando, a Lily 'tá triste pra caralho naquela casa!
— Aqui é o único lugar onde a Lily pode correr. — Rafe fala antes de começar a andar até seu carro — Vê se coloca juízo nessa cabeça se quiser sua prima de volta.
𝖭𝖠𝖱𝖱𝖠𝖣𝖮𝖱𝖠
Rafe entra em casa furioso.
Ele passa por Sarah e Wheezie, que estão sentadas no sofá da sala e vai em direção ao quarto de Ward, seu pai.Sem se preocupar, Rafe abre a porta com um empurrão.
— Você vai falar com o Xerife e vai tirar a Lily da mãe dela. — ele diz apontando pra seu pai, que se levanta super irritado. Não tem ninguém no quarto, só ele e a voz da televisão.
— Já disse que não quero mais saber dessa menina.
— Cala a boca! — Rafe grita, depois respira fundo e se aproxima de Ward, agarrando sua blusa — Eu sei muitos segredos seus, Ward.
— Acha que me causa medo? — Ward ri.
— Devia causar. — Rafe o puxa para mais perto ainda — Ou você fala com aquela merda de Xerife agora e suborna ele com seu dinheiro sujo, ou eu abro minha boca pra toda autoridade de Outer Banks.
— Você 'tá fazendo isso por causa daquela menina, Rafe?! — ele sussurra — Desafiando seu pai assim por causa de qualquer uma?!
Rafe empurra seu pai, com problemas demais para discutir com ele. Rafe tem plena consciência de que Lily não é qualquer uma, é a única, a mais incrível entre todas as meninas do mundo.
— Quando ela sair da casa da mãe dela, você vai pedir desculpas pessoalmente. — ele fala — E agiliza esse processo como se fosse algum esquema sujo seu.
— Você é um mimado! — Ward grita quando Rafe sai do quarto — Desgraçado!
Ward não sabe onde Rafe vai, tampouco liga, mas sabe que está nas mãos do próprio filho agora, e o odeia por isso.
Ward tomou uma facada nas costas, mas o corpo de Rafe já está ensanguentado a anos.
Rafe passa por suas irmãs sem nem olhá-las.
— Onde você vai?! — Wheezie pergunta animada.
— Desencana. — Sarah pede — Homem apaixonado é assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - Rafe Cameron
FanfictionLily Evans, ou Isabel Evans, vai morar com seu primo, Barry, o maior traficante de todos, após ser expulsa de casa. Em meio a todos conflitos com sua família (principalmente seu primo) e o fato de ser amiga dos Pogues mais bagunçados da ilha, Lily...