𝖽𝖾𝗓𝖾𝗌𝗌𝖾𝗂𝗌

1.9K 155 3
                                    

o seu voto me ajuda.

𝖩𝖩 𝖬𝖠𝖸𝖡𝖠𝖭𝖪

Termino de fumar meu baseado quando vejo Rafe aparecendo pela varanda de John B. Quase reviro os olhos quando ele abre a boca.

— Cadê a Lily? — ele pergunta rápido. Mudo minha posição, agora sentado na rede. Uma onda de preocupação atravessa meu corpo.

— Se você não sabe imagina eu. — falo — Ela não aparece aqui a dias, cara. Depois da praia a gente mal se falou.

Rafe passa a mão na testa, irritado.

— O que aconteceu com ela, Rafe? — me levanto, ficando de frente pra ele. Rafe não me encara — O que você fez com ela?!

— Eu não sei cadê ela, JJ, por isso eu vim aqui! — ele grita, depois respira fundo e abaixa o tom — Eu fui na casa dela, mas nem o Barry 'tava lá. — ele continua massageando a testa — Não tem nenhum outro lugar onde ela pode ter ido? — fico em silêncio por alguns segundos — Você é o melhor amigo dela, porra!

— O melhor amigo dela é o Barry, mano! — estouro também — Devia ser você, tinha tudo pra ser você, mas você deixou que fosse o Barry. — abaixo o tom — Eu sei onde ela pode ter ido, mas não sei se posso te levar lá.

— Por favor, JJ.

— O que você fez com ela? — pergunto, irritado — Me fala e eu te levo.

𝖫𝖨𝖫𝖸 𝖤𝖵𝖠𝖭𝖲

— Eu vou sair pra trabalhar. — minha mãe entra no meu quarto, analisando o relógio — Eu tentei uma folga, pra ficar com você, mas não consegui. — ela se senta na cama e acaricia meu cabelo.

Fico intacta, em posição fetal. Desde que entrei nessa casa, só penso em Barry, em meus amigos e em Rafe. É o meu pensamento mais forte, e quanto mais penso, mais fico triste.
Aquela noite em que seu pai me humilhou ainda é muito presente em meus pensamentos.

— Espero que você fale comigo logo, Isabel. — ela parece estar meio irritada — Por favor, não me cause problemas. — ela se levanta — Você pode colocar Barry em risco. — ela me ameaça, ameaça Barry, então sai do quarto.

Minhas lágrimas escorrem imediatamente. Barry. É tudo o que eu queria, Barry.
Sinto sua falta, preciso dele, e essa mulher que me chama de filha pode tirar ele de mim só por diversão.

𝖱𝖠𝖥𝖤 𝖢𝖠𝖬𝖤𝖱𝖮𝖭

JJ rodeia a casa, então para em uma janela grande. Meu coração dispara quando vejo Lily.

Ela está de costas para a janela, deitada agarrada no cobertor. Seu corpo treme, provavelmente está chorando.

— De quem é essa casa? — pergunto.

— Não fala comigo, Rafe. — JJ me interrompe — 'Tô com nojo da sua cara. — ele fala — Babaca de merda. — ele sussurra.

No mesmo instante, JJ bate na janela. Lily se vira para a janela na mesma hora. Ela se assusta, depois se levanta, limpa os olhos e vem até a janela. Ela a abre, e parece abrir meu coração também.

𝖫𝖨𝖫𝖸 𝖤𝖵𝖠𝖭𝖲

— O que vocês 'tão fazendo aqui?! — pergunto irritada. Abro a janela e olho para os lados, procurando algum vestígio da minha mãe.

— Que merda, eu odeio quando você some. — JJ praticamente se atira dentro do quarto. Ele se joga na minha cama, como se fosse dele — Te abraço depois.

Olho para Rafe, e sinto a mesma sensação de antes, com um pouco mais de tristeza.

— Por que você veio, Rafe? — aposto que ele sente a tristeza na minha voz.

— Eu não aguento ficar sem você, Lily.

JJ tosse falso.
— Eu vou pra sala. — ele se levanta — A bruxa não 'tá na caverna, né?!

— Não, JJ. — reviro os olhos — A "bruxa" não 'tá na caverna. — então ele sai do quarto e Rafe entra.

— Que bruxa? — Rafe pergunta, depois dispensa o questionamento — Lily, como você 'tá? — ele toca minha mão — Eu te procurei em todo canto. Eu vim te pedir desculpa, Lily. Por tudo que eu te causei. — ele respira fundo — Meu pai foi ridículo. Ele é ridículo, e eu nunca contribui com isso. Eu sei quem você é, e eu amo tudo em você. — Rafe se ajeita na cama, pra mais perto de mim — Eu não consigo ficar um dia longe de você, meu corpo adoece, eu morro por dentro. Por favor, Lily, eu preciso de você.

DESTINO - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora