𝗌𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋, 𝗏𝗈𝗍𝖾, 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋.
𝖫𝖨𝖫𝖸 𝖤𝖵𝖠𝖭𝖲
— Ou. — Barry me cutuca — Sua amiga gostosa chegou. — resmungo na cama e Barry me cutuca mais forte — Acorda antes que eu coma essa menina.
— Ah! — me sento na cama e tento ajeitar o cabelo.
— Credo, você é feia demais! — Barry ri e me joga um travesseiro, depois vai até a porta e faz um sinal para que Kiara entre — Avisa pra ela que já é de manhã e manda ela fazer alguma coisa útil.
— Tá bom. — Kiara sorri, entra no quarto e escora a porta. Ela se deita na cama e eu me deito também, grudada em seu braço — Quero que me conte tudo sobre sua conversa com JJ, mas antes quero saber o motivo da mentira. — chegou o momento mais temido: conversar com Kiara sobre Rafe.
— Ninguém gosta do Rafe...— fecho os olhos — Eu perdi o cartão V com ele e fiquei com tanta vergonha Kie. — confesso.
É verdade. Fiquei com medo de Barry odiar a ideia, surtar e me mandar embora de casa, e fiquei com vergonha dos meus amigos descobrirem que eu me meti com Rafe Cameron, o mais cafajeste e mulherengo do universo.
— Meu Deus. — Kiara solta um riso — Isabel Evans, você não é mais virgem?!
— Não.
— Foi bom? — ela se senta. Fico feliz que ela não ligou pro fato de Rafe estar no meio da história.
Me sento também. Fico envergonhada, mas respondo.
— Foi ótimo. — respondo — Sério, Kie! — sinto vergonha, mas uma vergonha boa — Foi maravilhoso! — escondo meu sorriso com a boca.[...]
𝖱𝖠𝖥𝖤 𝖢𝖠𝖬𝖤𝖱𝖮𝖭
— Qual foi, Barry, me deixa ver ela.— imploro — Eu já te contei tudo que aconteceu. Me ajuda porra!
— Você escondeu que beijou minha prima. — ele me lembra — E transou com ela, Rafe.
— Eu faço o que você quiser!
— Você 'tá apaixonado por ela? — Barry me pergunta. De repente sinto uma pontada no peito. Não tinha me dado conta antes, mas parece que estou apaixonado por Lily.
— Muito.
[...]
𝖫𝖨𝖫𝖸 𝖤𝖵𝖠𝖭𝖲
— Eu perdi o meu cartão V também. — Kiara dispara — Com Pope.
— O QUÊ?! — agarro seu braço — COMO ASSIM?!
— Vamos falar disso mais tarde. — ela pede — Vamos falar sobre você.
— Você não gostou?— pergunto rindo.
— Vamos falar sobre você! — ela diz irritada — Como foi?
— Rafe me colocou em uma das cabines do banheiro. — tento esconder um sorriso — E foi assim, no colo dele.
— Ele te segurou no colo?
— Sim. — pego um urso de pelúcia, me levanto, vou pro lado da porta e seguro o urso contra a parede como Rafe me segurou. Juro que posso sentir uma respiração na porta, mas ignoro — Assim.
— E aí? — Kiara pergunta gargalhando — Ah não, Lily! — ela ri mais alto e eu rio junto.
— E aí que eu adorei,né?! — falo sincera. Eu amei — Agora eu quero sempre. — soo irônica.
[...]
𝖱𝖠𝖥𝖤 𝖢𝖠𝖬𝖤𝖱𝖮𝖭
Saio de trás da porta, até envergonhado.
— Já vai, mano? — Barry me pergunta com um baseado na boca. Ele me oferece, mas ignoro.
— Vou voltar mais tarde. — falo.
— Ou! — Barry se levanta, praticamente corre até mim e agarra meu braço — Minha prima foi expulsa de casa, não tem mais pais. — o olho confuso — Se afastou dos amigos, e provavelmente vai se afastar mais agora que 'tá com você.
— Barry...
— Rafe, você é uma bagunça. — ele afirma — Minha prima já sofreu muito. — concordo com a cabeça, quase triste — Não machuca ela, por favor.
— Não vou fazer isso.
— Caso aconteça alguma coisa, traz a Lily de volta pra cá, pra casa dela.
gente KAKAKAKA ODIEI ESCREVER NO PONTO DE VISTA DO RAFE. Ficou BEM broxante, mas vou melhorar com o tempo, prometo.
Quero escrever uma fic nova depois dessa😱😱😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - Rafe Cameron
FanficLily Evans, ou Isabel Evans, vai morar com seu primo, Barry, o maior traficante de todos, após ser expulsa de casa. Em meio a todos conflitos com sua família (principalmente seu primo) e o fato de ser amiga dos Pogues mais bagunçados da ilha, Lily...