𝖫𝖨𝖫𝖸 𝖤𝖵𝖠𝖭𝖲
— Ele que fez isso, Lily? — Rafe me pergunta, mas não respondo— Foi ele que fez isso, porra?
— Quem é você pra falar assim com ela hein? — JJ me puxa e "empurra" meu corpo até Kiara. Ela me olha confusa e muito assustada.
Rafe vai pra cima de JJ e eles começam a brigar. JJ da um soco no rosto de Rafe, depois é golpeado na barriga. Tento ir pra cima deles, mas Kiara me segura.
— Rafe Cameron?! — ela pergunta com uma expressão de nojo no rosto — Sério, Rafe Cameron?
Tudo acontece muito rápido. Em alguns segundos, John B, Pope e Sarah já estão fora da água. Os meninos vão pra cima de JJ, afastando ele da briga, enquanto Sarah tenta proteger o irmão.
Kiara ainda me olha decepcionada e a vergonha paralisa meu corpo.
— Rafe! — Sarah segura seu rosto — Que merda você fez JJ? — ela briga, desesperada.
Finalmente olho pra JJ. Ele está passando a mão pelo rosto, tentando limpar o sangue. Rafe está o encarando. Seu peito sobre e desce muito rápido.
— Ele machucou a Lily! — ele responde.
— O quê? — John B pergunta.
— Ele não me machucou! — grito.
— Vocês são malucos...— Pope comenta.
— Ele te machucou? — Sarah pergunta.
— Não! Ele NÃO me machucou. — respondo — Meu Deus, gente, ele não me machucou.
— Então por que tem um roxo no seu pescoço? — John B pergunta.
— Você quer mesmo saber? — Kiara grita com sarcasmo.
— Cara, quando duas pessoas se beijam, as vezes o clima esquenta...— Pope sussurra no ouvido de John B, mas todos nós escutamos. John B faz uma careta e o empurra pra longe.
— Não quero saber de nada, cara.
— Você beijou ele? — JJ pergunta. Passo a mão na testa, nervosa.
— Sarah, por favor...— estou prestes a pedir para Sarah levar Rafe embora. Não quero dizer isso, mas se não o fizer, JJ e eu nunca vamos nos entender.
Rafe me olha, abre a boca para falar algo, mas para. Depois de alguns segundos ele se levanta.
— Vem, Sarah. — Sarah olha pra John B com uma tristeza no olhar, depois vai embora. Rafe tampouco se lembra da minha presença.Pope, Kiara e John B vão embora também, deixando somente eu e JJ na praia.
— Respira e não pira. — Kiara me deu um beijo na cabeça antes de ir.[...]
— Lily...
— Por favor, me deixa falar. — eu o interrompo — Você é um grande amigo, sério, e eu te amo. Mas como amigo, JJ. — ele respira fundo — Não foi uma coisa pensada, eu juro, não queria me afastar de vocês, não queria me envolver com Rafe, mas aconteceu. E agora você me contou que gosta de mim...
— Eu amo você Lily. — ele confessa — Por muitos anos, amo você, mas quero te ver feliz.
Engulo todas essas palavras que JJ disse com rapidez.
Abraço meus joelhos, sentindo a brisa gelada batendo no meu corpo.Depois de minutos em silêncio, só observando as ondas, JJ finalmente fala:
— Ele parece gostar de você. — não concordo, só escuto — De verdade.Não seguro meu instinto. Vou até JJ e o abraço. Ele entrelaça os braços na minha cintura e eu cubro seus ombros. Não é um abraço malicioso, é na amizade. O abraço é tão triste que chega a doer.
— Você é maravilhoso. — comento — De verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - Rafe Cameron
FanfictionLily Evans, ou Isabel Evans, vai morar com seu primo, Barry, o maior traficante de todos, após ser expulsa de casa. Em meio a todos conflitos com sua família (principalmente seu primo) e o fato de ser amiga dos Pogues mais bagunçados da ilha, Lily...