𝗏𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝗎𝗆

1.4K 109 0
                                    

𝖫𝖨𝖫𝖸 𝖤𝖵𝖠𝖭𝖲

Termino de ajeitar meu cabelo quando Barry entra no quarto. Ele bate primeiro, com medo de ver qualquer cena desagradável — ainda mais com Rafe aqui.

— Você vai dormir lá? — ele pergunta, ainda segurando a porta.

— Não. — respondo rápido, o olhando pelo reflexo do espelho. Jamais dormiria na casa de Ward.

— Não vou te buscar. — Barry fala o óbvio — Vou ficar com a Julie aqui. — como se fosse um espírito obsessor, quando ele fala, Julie aparece.

É mais uma de suas peguetes, mas essa pelo menos parece duradoura.

Rafe está sentado na cama, escorado na parede, enquanto ouve tudo. Ele ficou um pouco chateado quando respondi que não dormiria na sua casa, mas é inteligente o suficiente para saber os motivos.

— Não passou pela minha cabeça que você fosse me buscar. — vou até minha penteadeira e pego um perfume. Consigo ver Rafe encarando minha bunda, e Barry encarando ele— Rafe vai me trazer.

— É. — Rafe vem até mim,me abraça por trás e beija meu pescoço várias vezes— Talvez vou trazer ela aqui.

Quando me viro para a porta, Barry não está mais lá, só Julie.

— Toma. — ela me entrega uma camisinha — Aproveita, gata. — é assim que ela me chama.

— Obrigada?! — respondo como se fosse uma pergunta e ela sai do quarto indo atrás de Barry.

— Gata? — Rafe brinca — Gata?! — ele me agarra e eu gargalho.

[...]

— Lily! — Wheezie fala assim que chegamos em seu jardim. Ward me convidou para um piquenique, e tento esconder que sei quem o mandou fazer isso.

Ela corre até mim sem se preocupar se pisou ou não no forro do chão e me abraça.
— Lily Evans.

Quando Wheezie me abraça, Sarah já está de pé.
— Cunhada! — ela me abraça animada.

— Oi, Lily. — Rose fala sentada.

— Lily. — Ward se levanta, vem até mim e me abraça. Sinto vontade de enforcar esse pescoço de velho — Me desculpe. Por tudo.

— Tudo bem.

— Eu não sabia o que estava falando, fui precipitado. Gosto de você, gosto do seu namoro com Ra...

— Tudo bem, Ward. — falo — Obrigada por me ajudar a sair da casa da minha mãe. Isso foi maior do que qualquer ofensa.

Rafe e eu nos sentamos e o piquenique foi bem, no geral. Conversei mais com Wheezie e Sarah, e me senti mais próxima da Cameron mais velha.

Quando acabamos de comer,me ofereci para limpar a bagunça, mas Rafe não deixou. Ele disse:
— Wheezie não desgruda de você. 'Tá lá no quarto te esperando— daí ele me beijou — Mais tarde, antes de te levar em casa, vou te dar um presente. — ele disse de uma forma maliciosa. Fiquei animada — até demais — e o beijei.

Agora estou no quarto de Wheezie, junto de Sarah. A porta está fechada, e estamos tendo um "papo de menina"

— Então eu namorei o Topper, e ele quis mais do que um beijo. — Sarah vira de barriga para baixo no chão, como Wheezie e eu — E adivinhem...

— Você deu a ele mais que um beijo! — Wheezie fala animada.

— Aposto que não passou de um beijo! — dou uma batidinha no chão e Sarah aponta para mim.

— Isso! — ela fala e Wheezie muda seu semblante, mas meu sorriso cresce cada vez mais — Não passou de um beijo. — ela sussurra, como se estivesse lembrando de algo.

— E você, Lily?! — Wheezie pergunta — Já passou de um beijo?!

No mesmo instante, alguém bate na porta do quarto e Rafe entra segundos depois.
— Isabel Evans, minha namorada, 'tá aí? — ele fala brincalhão — Minha vez de passar um tempo com ela.

Me levanto junto com as meninas e Rafe me puxa para perto.

— Seu nome é Isabel?! — Wheezie pergunta enquanto eu e Rafe atravessamos o corredor gargalhando — Isabel Evans?!

DESTINO - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora