seu voto me ajuda.
𝖫𝖨𝖫𝖸 𝖤𝖵𝖠𝖭𝖲
— 'Tá tudo uma confusão, Rafe.
— Por que Barry não 'tá aqui? — ele pergunta suavemente — Quem mora aqui? Por que você saiu da sua casa?
— Essa é minha casa! — grito, mesmo sem querer — Minha mãe mora aqui. Ela me buscou, me tirou de Barry. — aponto para o meu quarto— Eu não queria voltar pra cá.— sinto uma lágrima caindo dos meus olhos.
Rafe vem até mim, me abraça e eu descanso meu corpo em seu peito. Deixo que várias lágrimas caiam agora, sem medo de julgamentos.Ele segura meu queixo, me forçando a encarar seu rosto, depois beija minha testa.
— Você vai voltar pra casa. — Rafe ajeita meus cabelos — Vou atrás do Barry, a gente vai na justiça e você vai voltar pra lá.
— Barry é um traficante, Rafe. — quase rio ao falar isso. Barry não passa de um traficante, é óbvio que não permitiriam que eu morasse com ele.
— Vou me redimir com você. — ele sorri — Ward é muito sem noção, mas eu não quero ser igual ele, Lily. — ele me ajeita em seu braço — Você foi a melhor coisa que a aconteceu na minha vida, eu não me imagino mais sem você. Me dá só uma chance de pedir perdão, por favor.
Encaro Rafe, e pareço estar encarando todos os momentos em que passamos juntos desde o dia em que cheguei na casa de Barry.
Não faz muito tempo, é óbvio, e nós mal nos vimos, mas parece uma eternidade, assim como o tempo que fiquei longe dele.Toco seu rosto no automático e sinto uma sensação familiar com minha não contra sua pele. Rafe olha para minha boca, e como se não conseguisse resistir, ele me beija.
É um beijo devagar, calmo, e chega a ser triste. É como se Rafe me pedisse desculpas e eu aceitasse.
Algumas lágrimas caem durante o beijo, e Rafe faz questão de limpar todas. Quando o ar acaba e terminamos de nos beijar, Rafe sorri e segura meu rosto.
— Eu te amo muito.
Quando abro a boca para responder que o amo também, JJ entra pela porta. Não bate, simplesmente entra. Me ajeito rápido, saindo de perto de Rafe.
JJ sabe o que estávamos fazendo aqui, não é bobo. Ele sabe que gosto de Rafe e não nego meu amor por ele, mas meu amigo ainda tem uma ferida aberta por mim.
— É...— ele passa a mão nos fios loiros, sem graça — Eu liguei pro John B. Ele achou o Barry.
— Barry 'tava desaparecido? — me levanto rápido.
— Não. — JJ responde simples — Ele só não 'tava em casa.
— Vamos então. — Rafe sorri pra mim, beija minha testa e vai até a janela. JJ permanece intacto, então Rafe percebe que ele vai ficar mais um pouco. Rafe concorda com a cabeça e sai do quarto.
— 'Tá tudo bem? — JJ pergunta, mas não me deixa responder — Quero que fale comigo, Lily, por favor. Sinto sua falta.
Sem pensar duas vezes, vou até ele e o abraço. É um abraço gostoso, se encaixa perfeitamente. Me faz pensar que voltei a anos atrás.
— Me desculpa por tudo. — falo contra seu pescoço — Eu sinto sua falta todos os dias, sempre senti. — confesso — Você é maravilhoso, JJ, e eu te amo muito.
— Eu te amo. — ele me abraça mais forte, depois fala: — Gosto da Kiara. — me assusto, positivamente.
O encaro e solto uma risada genuíno.
— Sério?! — gargalho. JJ não ri — Meu Deus, JJ! — o abraço mais forte, feliz — MEU DEUS, JJ!— Sai pra lá, esquisita! — ele me empurra de brincadeira— Vou te ajudar agora, depois você me ajuda com a Kiara.
— Você quer ganhar um beijinho da Kiara, Maybank? — vou até ele e sacudo seu corpo.
— Vaza, Evans! — ele bagunça meu cabelo.
Olho para JJ, pro seu sorriso, pra nossa amizade de anos. E pela primeira vez, me sinto esperançosa, feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - Rafe Cameron
FanfictionLily Evans, ou Isabel Evans, vai morar com seu primo, Barry, o maior traficante de todos, após ser expulsa de casa. Em meio a todos conflitos com sua família (principalmente seu primo) e o fato de ser amiga dos Pogues mais bagunçados da ilha, Lily...