𝖫𝖨𝖫𝖸 𝖤𝖵𝖠𝖭𝖲
— 'Tava morrendo de saudade. — Rafe sussurra enquanto deixa alguns beijos no meu pescoço.
Ele rapidamente desce até minhas pernas e deixam um beijo no interior das minhas coxas até finalmente encontrar minha buceta.
Ele a chupa rapidamente e só por alguns segundos. Eu afundo mais sua cabeça, cada vez mais pra dentro, mas Rafe tira a boca de mim.
Com uma mão ele entra em mim, e com a outra ele me enforca. Não é o suficiente para me sentir muito sufocada, nem é tão frouxo para me esquecer de suas mãos ao redor da minha garganta.
Rafe só para quando sente que eu estou fraca, e estou mesmo.
Ele se deita do meu lado e ainda sinto meu corpo tremendo e se contorcendo de leve. Rafe me beija e ficamos nus na cama. Me viro de lado e ele ajeita meu corpo em uma conchinha. Deixo escapar um sorrio fraco.
— Senti sua falta todo os segundos. — admito.
— Eu te amo.— ele ajeita meu cabelo e beija minha cabeça — Não acho que mereço você.
— Não acho que mereço você também. — falo mais baixo — Sua vida, sua casa...não acho que você mereça alguém como eu.
— Eu amo sua vida.
— Minha vida é uma merda.
— Amo tudo o que você já viveu e superou.
Me viro para Rafe e deixo um beijo rápido em seus lábios.
— Também te amo.
— Quero você na minha vida, Lily. — ele se anima — Quero te ver todos os dias, te beijar toda hora, transar sempre que a gente sentir vontade. Quero fazer carinho em você toda noite antes de dormir, e depois acordar te beijando. — eu sorrio — E então vamos encher o mundo de mini's Lily e mini's Rafe e anos depois você vai estar sentada em uma cadeira de balanço enquanto eu te admiro bem do seu lado.
— Você quer tudo isso?! — pergunto rindo.
— Sim. Sim, quero muito.
Agarro o rosto de beijo e deposito centenas de beijos nele.
Alguns segundos depois, Rafe está em cima de mim novamente.
[...]
— Rafe é meu namorado. — falo para Barry como se fosse qualquer frase comum. Me sento do seu lado e encaro nossa TV velha.
— E Julie é minha namorada. — ele responde como se não ligasse, mas sei que liga, porque não para quieto — Lily só...— ele coça os fios de cabelo — só toma cuidado.
— Um dia eu vou morar com Rafe. — concluo o pensamento.
— Você vai sair de casa agora? — Barry parece surpreso, mas triste também.
— Não. — respondo e ele se encosta no sofá — Não agora.
Barry e eu entramos em um silêncio profundo, então, nervosa, começo a descascar meu esmalte.
— Você 'tá crescendo. — ele fala surpreso — Meu Deus! — ele sorri falso.
— Não é como se eu fosse te abandonar quando for morar com Rafe. — corto o clima de risadas — Você é pessoa mais importante da minha vida, Barry. — seu peito sobe e desce mais rápido — Eu te amo como um irmão.
— Não esquece de mim quando for morar com aquele playboy. — ele me puxa para um abraço.
— Não vou. — o aperto ainda mais.
— Lily...—ele me afasta e me encara — posso ser padrinho dos filhos de vocês?!
— Cruzes! — o empurro — Na minha barriga só vai ter comida!
— É. — Barry debocha — Vamos ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - Rafe Cameron
FanfictionLily Evans, ou Isabel Evans, vai morar com seu primo, Barry, o maior traficante de todos, após ser expulsa de casa. Em meio a todos conflitos com sua família (principalmente seu primo) e o fato de ser amiga dos Pogues mais bagunçados da ilha, Lily...