𝗌𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋, 𝗏𝗈𝗍𝖾. 𝖬𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈!
(𝗋𝖾𝖼𝖺𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅)𝖫𝖨𝖫𝖸 𝖤𝖵𝖠𝖭𝖲
Rafe tira seu pau da cueca e eu olho tímida. Muito. Tímida.
Quase escondo minha boca para esconder o pequeno sorriso que deixo no rosto. Rafe me beija mais uma vez antes de entrar em mim.
É grande, bem grande, mas ele faz com calma. Fecho os olhos e suspiro devagar. Rafe faz movimentos de vai e vem devagar, e depois que me acostumo e não sinto mais dor, ele me coloca no colo.
Rafe mete mais rápido. Seguro sua nuca e mordo os lábios, tentando prender os gemidos.
Ele segura minha cintura firme e vai cada vez mais forte. O escuto segurar alguns gemidos e fico ainda mais excitada. Fecho os meus olhos, como se isso me ajudasse a segurar os gemidos.Rafe chupa meu peito como se fosse uma bala enquanto sua mão viaja entra minha bunda, coxa e cintura.
De repente Rafe para e eu me contorço toda, implorando por mais. Olho para minhas pernas, e só agora percebo que estão tremendo. Beijo Rafe, desesperada para que ele continue, então ele começa os movimentos devagar. Reviro os olhos e deslizo minhas mãos para as costas de Rafe, arranhando.
Me sinto cada vez mais molhada, mais próxima do ápice. Achava que Rafa fazia bem, mas nem tanto.
Ele continua devagar, cada vez mais, e acho que me viciei nisso. Pra sempre.Rafe para quando sinto um líquido quente escorrendo pela minha perna. Ele se ajoelha e eu seguro meu vestido.
Rafe me chupa, me chupa inteira, e eu pressiono seu cabelo para que ele me chupe mais. Quando se levanta, deixo que meu vestido caia e Rafe me beija, de novo.
— Me viciei no seu beijo. — ele assume. Sorrio instantaneamente, animada por escutar isso.
— Me viciei em tudo. — assumo também. É verdade, me viciei em tudo. Em Rafe, no seu beijo, no que ele causa no meu corpo, em como ele acende meu fogo.
[...]
Depois de tudo, Rafe e eu saímos do banheiro, mas não juntos. Se uma Pogue em uma festa Kook já chama atenção, imagina uma Pogue saindo do banheiro com Rafe Cameron!
Ele me beija antes de se despedir e vai direto pro seu grupinho de amigos. Eu preciso passar por eles para entrar na casa de Kiara.
— Ela é tão gostosa pra ser uma Pogue, cara. Isso é um desperdício. — escuto alguém falar.— Se liga, Topper! — Rafe fala — Você é louco?
Tento ignorar o comentário de Topper, mas sinto vontade de vomitar. Subo até o quarto de Kiara, esperando muito que ela esteja lá.
— Kie? — falo quando entro. Kiara está lá, deitada em sua cama, de frente para a janela, observando a festa — Por que eu já sabia que você estava aqui?! — pergunto irônica. Kiara sempre odiou essas festas, e eu também. Provavelmente nos damos bem por isso.
— Lily?! — Kiara quase pula em mim. Ela se agarra no meu pescoço e fica boquiaberta — Que porra é essa?! — assustada, procuro um espelho para me analisar.
Arregalo os olhos quando vejo o roxo gigante que Rafe deixou no meu pescoço.
— Quem fez isso? — Kiara pergunta — Você perdeu o cartão V? — ela está animada e surpresa — COM QUEM?
— O quê? Não! — minto. Acabei de perder o meu "Cartão da Virgindade"
— Quem fez isso então?! — ela segura meus ombros e tenta esconder um sorriso.
Tento fugir dessa situação, falar que bati o pescoço, algum mosquito me picou, mas é impossível, Kiara não é burra. Então tento fugir de outro jeito.
— Foi o JJ. — falo séria, mas Kiara ainda sorri — Mas não comenta nada com ele. Ele é muito tímido.
— Tímido? — Kiara toca meu rosto de novo — Percebi!
— É sério, Kie! — seguro suas mãos — Não fala sobre isso com ele. — Kiara concorda, se deita na cama e liga a TV.
— Tá bom, mas me conta como isso aconteceu, por favorzinho!
Me deito também, sabendo que agora tenho duas preocupações: o roxo e a mentira que inventei pra Kiara.
Oi gente, socorro. Me desculpem por esse hot HORRENDO. É O MEU PRIMEIRO HOT E PRIMEIRA FIC!!!!
Eu ainda vou aprender, prometo😞😞🙏🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - Rafe Cameron
FanficLily Evans, ou Isabel Evans, vai morar com seu primo, Barry, o maior traficante de todos, após ser expulsa de casa. Em meio a todos conflitos com sua família (principalmente seu primo) e o fato de ser amiga dos Pogues mais bagunçados da ilha, Lily...