No dia seguinte, eu e Juliano pegamos a estrada direto para a praia. Eu conheço algumas pessoas de lá, e meu irmão Felipe também. A gente sempre aproveitou esse lugar juntos.
Mas hoje, eu ia ficar junto com o Juliano. Ele parecia perdido em pensamentos, acho que ainda deve estar irritado ou preocupado com toda a situação que está encarando.
Pensei em não falar com ele quando estava na minha casa para não deixá-lo mais deprimido. Mas como estamos nesse exato momento indo para a praia, não parece ser uma má ideia falar sobre o assunto.
—Não acho que você deva ficar chateado com isso — eu resolvo em fim falar sobre o assunto que eu deixei para falar no momento certo.
Juliano olhou para mim com certo olhar de compreensão.
— Não é só porque estou chateado — ele desabafou e pelo seu tom de voz parecia que realmente queria falar sobre o assunto comigo.
Isso parece bom. É legal você ter alguém para conversar sobre problemas da vida, é como dividir o peso ao falar o que sente.
— Só acho que não deveria ter ido para o caminho que tomou. — ele disse — com aquele negócio de dedada e se agarrando,sabe? Que seja.
— Mas o vídeo não é fake? Não foi comprovado por todos que no vídeo nem você era — resolvo argumentar.
— Bom, sim mas...você sabe como é o público, principalmente o público da Vivi.
Para falar a verdade não sei como é o publico dessa Vivi, ou será que sei? Enfim, isso eu não sei dizer.
— As informações foram distorcidas fazendo eu ficar como o vilão da história toda. Agora eu provavelmente vou ser cancelado por causa de um término de namoro.
Dei uma risada pesando comigo mesmo, quando terminei com a Larissa foi algo tão...doloroso, odeio ver o vídeo em que eu apareço chorando como um bebezinho, apesar de uma coisa não ter nada ver com a outra.
— Seus términos nunca foram tão banais assim para o público, ou foi? — ele perguntou olhando para mim.
Olhei para ele de volta, seus olhos eram como duas pedras brilhantes. Eu ignirei isso.
— Acho que não — respondi dando de ombros, acho que meus términos me deixaram mais famosos, se toda menina que eu namorar e terminar de uma forma "dramática" e for ficar cada vez mais famoso então eu acho que preciso namorar mais garotas famosas com grandes números de seguidores no Instagram ou em qualquer outra rede social.
Parece ser algo legal.
— O público que transforma isso em algo grande, é o público que faz isso acontecer, a parte boa é que você vai ficar mais famoso e ter mais seguidores que, sei lá, não queriam ver você com a sua ex namorada.
Juliano não respondeu de imediato,
— Que seja — ele disse — talvez. Não acredito que namorar garotas famosas podem me fazer crescer.
Olha só, ele tocou no meu assunto.
— O que você acha? — ele pergunta mais uma vez olhando em meus olhos.
Mais uma vez eu imagino seus olhos como dois grandes...que merda.
— O que eu acho é que você tem que aproveitar o fato de que finalmente estamos chegando na praia e vamos aproveitar e esquecer todos os nossos problemas.
Afinal, eu também tinha os meus problemas.
A gente já estava chegando, foi por isso que eu disse isso. Do local que paramos dava para ver os barcos de madeira estacionados dentro da água da praia que também era vista. Pássaros voam e pessoas caminhavam ou banhavam naquela água que estava uma maravilha. Droga eu queria ficar pelado e me banhar naquele lugar o mais rápido possível, e se o Juliano fizesse o mesmo eu não ia me importar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um verão muito louco [HOT GAY]( NÃO REVISADO, ou seja com alguns erros)
FanficAs férias de verão começaram, e João resolve chamar seu amigo Juliano para passar férias em uma praia. Algo acontece entre os dois...se o verão acabar isso entre eles também vai acabar...