Eu não sei o que houve com o João. Ele ficou estranho sem motivos. Será que foi algo que eu fiz.
— Bom, vamos continuar então? — ela me chamou.
Mas o meu pau já estava bem mole depois de todo o surto do Guilherme. Eu não sei o que aconteceu. Será que ele machucou o pau ou algo do tipo? Eu fiquei segurando o meu pau mole enquanto olhava para a porta do banheiro.
Eu realmente poderia comer a garota ali, mas eu nem estava tão afim assim depois que meu parceiro saiu. Não era mais um sexo a três, era apenas um sexo com duas pessoas, meio que perdeu a graça da situação.
— Acho que eu não estou mais afim — eu disse olhando para ela com sinceridade. Uau, quem diria, eu realmente estava fazendo isso, acho que sou hetero o suficiente para não negar uma oportunidade de provar o que sou, o unico problema é que não tem quem provar — Mas eu vou te pegar os 800 reis por mim e por ele.
Eu acenei para a porta do banheiro.
A garota, chamada Lilian parecia muito confusa. Ela não sabia se ficava feliz ou decepcionada. Talvez ela tenha achado que era por sua culpa, e eu com certeza não a culpo por isso, apesar que eu estava gostando de tudo isso, sei lá, acho que estava ali para esquecer dos problemas e isso não era um problema, pelo menos não para mim.
Até mesmo de ver o pau duro do Guilherme entrando e saindo d
nela. Não sei o que aconteceu, só sei que não é mesma coisa sem o Guilherme.Depois que eu paguei ela, nós dois nos vestimos e eu abri a porta para ela sair.
— Consegue ir sozinha? — eu pergunto antes de ela sair.
— Consigo, sim, obrigada — ela responde abrindo um sorriso.
— Desculpa, por ter...você sabe — eu tentei me explicar.
Ela deu uma risada.
— Relaxa, se todo cara que me comer fizer isso, e me pagando, pode ter certeza que eu estaria muito feliz — ela disse saindo, eu movimentei as sobrancelhas meio impressionado.
Então fechei a porta. E fui até o banheiro e dei duas batidas. Eu ainda estava sem camisa.
— Guilherme — chamei ele.
— Fala — ele disse com a voz abafada.
— Ela foi embora.
Então ele abriu a porta e apareceu.
— Você comeu ela, depois que eu sai?
— Claro que não! — eu respondi meio culpado por algo que eu nem sei se fiz — porquê?
Então João Guilherme saiu do banheiro pelado, a cabeça do pau ainda brilhava, mas estava mole.
— Cara, ela geme horrível. Não me lembro de ver ela gemer daquele jeito esquisito.
— Então foi por isso que você saiu? — eu pergunto interessado.
— Foi, meu pau ficou mole dentro dela. Isso foi a primeira vez que me aconteceu.
Uau! Não sei por qual motivo, mas eu meio que gostei de ouvir que não foi por minha causa que ele parou.
— E agora? — eu digo me encostando na parede ao lado da porta.
— Bom, eu não sei — disse Guilherme — acho que vou tomar um banho, lavar o meu pau aqui e ir dormir.
— Ah...beleza, então — eu digo, eu queria dizer algo mais, sei lá, algo como "tá afim de continuar sem ela?", mas não queria parecer um louco por sexo e nem demonstrar que queria algo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um verão muito louco [HOT GAY]( NÃO REVISADO, ou seja com alguns erros)
FanfictionAs férias de verão começaram, e João resolve chamar seu amigo Juliano para passar férias em uma praia. Algo acontece entre os dois...se o verão acabar isso entre eles também vai acabar...