Sem o !q por estética :)
Sobre os cubitos do QSMP, em especial os guapoduo.
Obg por lerem e desculpa qualquer errinho<3
--––--
Em dois lugares diferentes 2 pessoas recebiam a mesma instrução. Era sempre assim para aqueles dois
Mais um dia normal, eles diriam, mas só para eles mesmo.
Um desses dois se chamava Roier, um mexicano jovem, aos auges de seus 23 anos, mas mesmo assim, tão jovem, ja era experiente na área.
O outro era Cellbit, um brasileiro de 26 anos. É, ele começou cedo e por isso ja tinha seu modus operandi, sempre deixando um trabalho perfeito e sem deixar rastros.
Bom, então o que esses dois tem em comum além de seu trabalho no mínimo incomum? Bom, uma missão.
Os dois trabalhavam de assassinos de aluguel e direto eram chamados para mais e mais missões, pena que por um pequeno deslize, os dois tinham sido contratados pela mesma pessoa para o mesmo trabalho. So tinha uma coisa, eles nem mesmo sabiam da existência um do outro.
–
Los Angeles, uma bela cidade, pena que o crime corria solto e frequentemente criminosos se irritavam uns com os outros.Na intenção de não sujar suas mãos de sangue, Quackity o atual maior mafioso da cidade (e talvez do país), contratou alguém que fizesse isso por ele.
Aí que os dois assassinos entrão, as vezes essa parte de contratos e coisas do tipo não devesse cair na responsabilidade de um novato.
– Puta que pariu Fit!! Fiz merda!
– O que você fez agora Tubbo?
Os dois conversaram na sala de Fit, o mais novo estava desesperado sem saber o que fazer. E sem ter para onde ir, ele foi pedir ajuda a Fit, seu superior e o "cara dos conselhos", as vezes Philza também fazia esse papel, mas ele estava viajando esses dias.
– Eu... Sem querer... Contratei 2 pessoas para o mesmo trabalho, sabe? - Tubbo conta nervoso.
– ... Que tipo de trabalho?
– Então, sabe aquele cara que estava manchado a imagem do pessoal daqui e tudo? Sobre o chefe tals?
– Desembucha logo.
– Então, lembra que você me mandou contratar os assassinos para dar um sumiço nesse cara? Você disse que ia levar o Ramon para tomar sorvete... E que era para mim fazer isso.
Fit ficou alguns segundos em silêncio, passou a mão pelo rosto e suspirou.
– Ok, tudo bem. - Fit diz sério.
– Tudo... Bem? - ja Tubbo estava confuso.
– É, isso é culpa minha, eu não deveria deixar isso na sua responsabilidade. Vou tentar resolver isso.
– Ufa, Fit, você é o meu salvador! - Tubbo correu até Fit, aliviado, e deu um beijo em sua careca.
– Ta, ta bom, agora vá fazer alguma coisa de útil.
– Ok! - Tubbo saiu da sala com um sorriso no rosto, ja Fit focou ali, com um problema a ser resolvido.
--–––--
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eita p**** -Guapoduo-
Hayran KurguE quando dois assassinos de aluguel se encotram em uma missão? Sobre os personagens, não os streamers :D Sem o !q por questão de estética.