Capítulo 21

213 27 7
                                    


'A vida, embora ele só possa ser uma acumulação de angústia, é querida para mim, e eu vou defendê-la'.

- Mary Shelley

POV Zee 

— Essas são notícias de última hora sem precedentes. Somente horas depois do baile branco de caridade do senador Uareksit e a hospitalização de Nunew Panich, a primeira-dama Julie Sudarsham foi presa e acusada de traição e assassinato de seu marido, o presidente Sudarsham. Assim, fazendo dela a primeira mulher a ter uma mão no assassinato de um presidente da Tailândia. As reivindicações dos Federais foi que eles receberam uma denúncia anônima com a prova indubitável de seu envolvimento. A primeira-dama Julie Sudarsham há dias atrás prometeu concorrer no lugar do marido para a próxima eleição. Isso tudo é muito confuso e honestamente insondável. Mas fiquem atentos. Esperamos mantê-los atualizado sobre...

— Você está comendo a minha geleia? — Nhu sussurrou, tentando abrir os olhos.

Olhando para o copo em minhas mãos, eu fiz uma careta. — Eu pensei que você odiasse geleia.

— Você pensou errado, agora entregue. — ele estendeu a mão, pegando o copo e comendo uma colher.

— Como está se sentindo? — perguntei.

— Como se eu estivesse na cama por muito tempo... E com fome, —  ele murmurou, devorando o pouco que restava no copo pequeno.

— Dezesseis horas de sono faz isso com você. — chegando até sua cabeceira, peguei o segundo copo que eu tinha surrupiado da enfermeira. Ele observou minha mão antes de pegar minha geleia, mais uma vez. — Dezesseis horas? Por que diabos você me deixaria dormir tanto tempo?

— Você não teve um bom sono. Além disso, não havia nada para você fazer de qualquer maneira. — se eu tivesse acordado ele, ele teria me matado.

Ele parou no meio da mordida, olhando para mim. — Em nossa linha de trabalho, há sempre algo para fazer. Portanto, a verdadeira questão é, o que você estava fazendo?

Tudo o que eu podia fazer era rolar os olhos para ele e aumentar o volume da televisão.

— Pessoas de todo o mundo ainda estão se recuperando com a detenção da primeira-dama Julie Sudarsham. Foram apenas algumas horas atrás que os Federais anunciaram que a primeira-dama foi presa em conexão com o assassinato do presidente Sudarsham. Pelo que nos foi dito, levou apenas uma dica anônima para desvendar esta tragédia nacional...

— Você os derrubou? — ele perguntou.

— Não, eu avisei o cara da instalação das câmeras. Ele merece um aumento, você não acha? Apanhar o assassino do presidente é um enorme passo, — eu respondi, ligando para Net pelo que parecia ser a oitava vez.

— Isso é tudo o que você fez hoje? — ele suspirou, olhando para o copo agora vazio de geleia.

— Sério? — eu sorri, balançando a cabeça. — Você não está matando minha felicidade hoje, marido. Eu estou tendo um filho e prestes a chegar ao Grand Palace.

Ele riu, enquanto esfregava seu estômago com carinho. — Primeiro, eu sinto muito, é o falar da fome. Segundo, eu estou tendo um filho.

Sentado ao lado dele, eu beijei sua testa, levando suas mãos nas minhas.

Nós estamos tendo um filho, — eu sussurrei para ele.

— Você está nervoso? — ele sussurrou de volta.

— Eu acho que ficarei em algum momento. Mas como eu disse, eu estou entorpecido com a felicidade, você está nervoso?

— Sim, — ele disse, se inclinando para trás contra o travesseiro, respirando fundo.

Chefes da Máfia 2 - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora