Capítulo 27

134 24 1
                                    


'Os seres humanos deixam marcas, mas também muitas vezes cicatrizes'.

- John Green

POV Thahan

Ele tinha 12 horas de vida. Menor do que a distância entre o cotovelo e meu pulso, e ali estava ele, sem seu pai que te deu a luz, com quem compartilhou 9 meses de ligação. Ele estava sofrendo como Zee sofreu quando criança. Malee tinha levado mais de uma década para finalmente segurá-lo... Amá-lo. E cada segundo que New tinha ido embora, Ethan foi forçado a percorrer o mesmo caminho que seu pai tinha. Agora, ele estava alheio a tudo isso, enquanto ele dormia em seu berço, perdido em seu próprio mundinho.

— Thahan. — Malee irrompeu no berçário do hospital. — Uma enfermeira foi procurar New para que ele pudesse alimentar Ethan.

— Merda. — era só uma questão de tempo antes que a polícia fosse trazida para dentro. Quando a polícia chegasse à mídia, haveria investigações e pessoas escavando mais profundamente em nossas vidas.

— Será que Zee sabe? — perguntei, tirando o meu telefone.

— A enfermeira já foi para os seus superiores. É só uma questão de tempo. — assim que as palavras saíram de seus lábios, uma sirene vermelha disparou ao redor da sala. Nós observamos as luzes que deveriam chamar a atenção de uma enfermeira sem acordar as crianças.

— O que vamos fazer? — ela sussurrou, caminhando até Ethan.

A única coisa que podíamos. — Nós dizemos a verdade. Saímos e deixamos New descansando um pouco e, quando voltamos, ele se foi.

— O cronograma não vai coincidir, Thahan. Fui verificar ele horas atrás. Ou vamos dizer a eles que sabíamos que ele estava desaparecido por horas ou que alguém ferrou com as câmeras. — era uma situação de perda, porque no final, estaríamos respondendo mais perguntas do que quaisquer um de nós estávamos prontos para lidar...

Eu não podia deixar ela ou Ethan sozinhos para preparar Zee com as perguntas que seriam provavelmente arremessadas em seu caminho. Tudo que eu podia fazer era ficar no meio do viveiro pessoal de Ethan enquanto as luzes vermelhas brilhavam acima de nós.

— Ele sabe. — ela suspirou, permitindo ele agarrar o seu dedo. — Ele sabe que seu pai New se foi. Assim como Zee.

— Malee...

— Zee e eu não fomos próximos. É minha culpa. Deixei ele sozinho durante anos, e quando eu finalmente acordei, ele não era mais um bebê e ele me evitou. Nem uma vez ele veio me pedir conselhos. Eu sei que ele me ama, mas ele sempre foi para você. Sua raiva, sua dor, sua solidão, tudo, porque eu não estava lá. — ela tremeu em meus braços enquanto suas lágrimas molhavam a minha camisa.

— Zee te ama, e isso é completamente diferente. New não... New foi levado, mas ele vai estar de volta. Nós estamos falando sobre New, um garoto que aos 22 anos assumiu a máfia italiana e irlandesa. No momento em que ele puder, ele vai voltar para nós e não deixar nada, além de um rastro de sangue atrás dele. Isso vai acabar em breve. — eu esperava que as minhas palavras fossem verdade. Cada momento que ele não estivesse aqui, Zee estaria em um espiral. Eu sabia isso sobre o meu filho; ele não conseguiria ser abandonado novamente.

*

POV Net

Nada além de um mar de azul estava inundando as paredes, abafando os jalecos brancos que normalmente infestavam os corredores. Policias me deixavam doente. Eles eram nada além de auto perseverantes, sanguessugas oportunistas que se escondiam atrás de emblemas brilhantes. A enfermeira tinha nos colocado juntos e agora o hospital estava em seu próprio bloqueio, nos forçando a ficar em uma ala privada em vez de procurar New. Zee não tinha dito uma palavra desde que matou a médica. Ele se sentou como um homem feito de mármore, com a cabeça permanentemente ligada em suas mãos.

Chefes da Máfia 2 - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora