'Parece como um flor inocente, mas é um serpente debaixo disso'.
- William Shakespeare
POV Nat
Havia algumas orientações que todos os políticos e suas famílias seguiam. Só tinha três regras básicas:
Primeiro: em algum momento haverá uma chance de chegar à frente. Tome e nunca olhe para trás.
Segundo: as pessoas vão falar, se certifiquem de controlar o que elas falam.
Terceiro: sempre esteja disposto a cortar a cabeça de seus inimigos, especialmente quando eles estão em seus joelhos.
— Max, — eu sussurrei, andando atrás dele.
Ele não olhou para mim, ele nem sequer falou. Ele só bebia, enquanto olhava para o sol que se abaixava sobre a linha de árvores no escritório de seu irmão.
— Yim cometeu suicídio. Zee foi vê-lo e ele simplesmente pulou. Ninguém sabe o que ele estava passando, de modo que ele só teve alguns minutos antes deles voltarem para a cobertura do Santo Nunew...
— Nat, nosso cunhado foi sequestrado, — disse Max. — Você pode manter o seu sarcasmo para quando ele voltar.
— Max, a merda já atingiu o ventilador e Zee é cego demais para ver. — quando ele iria começar a ser o homem que eu sabia que ele era?
— Eles estão chamando a porra dos Federais. Em algumas horas, alguns dos piores patrões italianos estarão reunidos para derrubar esta família. O que você estava dizendo sobre Ravi? Ele não está pagando o preço total mais? Max, acelere. Se não fosse por mim, então por Zee. Ele precisa de você em sua volta. Nós não sabemos em quem confiar, mas nós somos uma família e até que Nunew esteja de volta, não podemos apenas esperar para ser movimentados como peças de xadrez. Sente na cadeira e lidere, ou seremos empurrados para o penhasco.
Eu podia ver isso em seus olhos: a vontade de morrer por seu irmão. Mas havia também essa fome por liderar, ser o Ceann Na Conairte.
— Como é que você sabe sobre a reunião?
— Ninguém presta atenção na Barbie Malibu, — eu disse, me sentando sobre a mesa. — A questão é, o que você vai fazer?
Ele me olhou com cuidado.
— Max.
— Vou deixar que ele lide com isso. A primeira coisa que precisa se preocupar é em manter Ravi e o resto do peixe pequeno no anzol. A eleição é em poucos dias. Como o seu pai está indo nas pesquisas?
E só assim, ele era uma pessoa totalmente diferente.
— A sua vitória irá lançar uma pequena sombra em Nunew. Estamos pensando se ele não for encontrado até lá, fazer um anúncio.
— Felizmente, ele vai estar de volta até então. Essa atenção na família não é boa.
— Esperemos. — ou não. — Você tem uma distração em mente?
Ele se sentou, relaxando em sua cadeira. — Não. Mas eu estou formando uma.
— Bem, — eu pulei fora da mesa, — Vou deixar você com seus pensamentos. Se precisar de mim, eu vou passar o tempo com Ethan.
— Como ele está?
— Perfeito em todos os sentidos. Ele não sabe que algo está errado e eu vou ter certeza de que ele não perca nenhum segundo de amor de quem se importa.
Ele beijou minha mão. — Não fique muito apegado, baby. Zee vai mantê-lo só para si, e quando New voltar, eu não ficaria surpreso se eles sumissem por um tempo depois de toda essa merda.
Não. Ninguém iria tomar Ethan de mim. Ele estava feliz e eu iria ter certeza que ele ficasse assim.
— Claro. Agora comece a trabalhar. Estou falando sério. Tenho certeza de que está perdendo dinheiro. Pelo menos isso é uma coisa que Zee vai ficar feliz em tirar de seu prato. — beijando o seu rosto, eu o deixei. Saindo do escritório, liguei para a única pessoa que eu sabia que iria morder a isca... Afinal, ele tinha tomado uma vez antes.
— Olá, Oficial Tawan falando.
— Zee Panich matou o seu marido.
— Desculpa, o que? Olá? Como você sabe? Olá? Por favor, repita isso?
Desligando, eu puxei o cartão SIM do telefone antes de quebrá-lo ao meio. Eu entrei no quarto azul e verde e lá estava ele, em seu pequeno berço branco olhando para as estrelas.
— Esse é o meu garoto. Quem acordou você, hein?
Ele cuspiu bolhas, enquanto ele olhava para mim. Era incrível o quanto de amor estava em seu corpo minúsculo. O peguei em meus braços, eu me encontrei indo em direção à janela. Zee tinha sido tão paranoico que ele tinha colocado grades nela.
— Seu pai é louco. Mas não se preocupe, ele vai ir embora por um tempo, eu prometo.
Max ia ser o Ceann Na Conairte. Meu pai iria ser o presidente.
E eu iria cuidar dele. De todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 2 - ZeeNuNew
FanfictionUm segredo. Múltiplas vítimas. Tudo o que NuNew Panich ouviu sobre seu passado é mentira. O pai dele mentiu. O marido dele mentiu. Mas como todos os segredos... eles vêm à tona. Não apenas sua mãe, Apsara, está viva, mas ela não vai parar até destru...