Capítulo 28

125 20 3
                                    

'Você pode dizer se um homem é inteligente por suas respostas. Você pode dizer se um homem é sábio por suas perguntas'.

- Naguib Mahfouz

POV Zee

Enquanto eu os assistia, eu podia sentir o meu sangue ferver, mas o que mais eu poderia fazer? Nat cuidou de Ethan e o alimentou com alguma merda em uma mamadeira, o que só me enojou mais. Mas ele tinha que comer e Nhu não estava aqui. Beliscando o meu nariz, eu tentei me equilibrar. Eu não conseguia nem fechar os olhos, o que só me fazia pensar nele. Como quão cansado ele deve estar. Quão bem ele poderia lutar se ele estivesse com fome e cansado?

Não. Apsara não quer matá-lo.

Eu tentei me convencer do fato.

— Sr. Panich. — eu me virei para encontrar uma hiena com sarna em pé no meio do caos que era agora a UTIN, eu e minha família assistindo através do vidro.

— Diretor Tawan.

— Sr. Panich, eu tenho que lhe fazer algumas perguntas. Em casos como esse...

— Eles enviaram um policial novato para encontrar meu marido? — e eles perguntavam por que eu não confiava neles.

Ele suspirou, dando um passo à frente. — Você sabe, eu fui escolhido a dedo para se juntar aos Federais direto da academia! Eu não posso parecer bem, mas eu sou muito bom no meu trabalho. Em 48 horas, o seu guarda-costas foi baleado. O mesmo tipo de tiro, com o mesmo tipo de bala utilizado para assassinar o presidente. Agora seu marido foi sequestrado de um dos hospitais mais bem protegidos do país. Existe uma ligação aqui, eu posso sentir isso. Então me ajude, senhor. Me ajude a encontrar o seu marido. Agora tudo que você disser é importante.

Não havia como se livrar do homem. Ele me lembrou de um superintendente irritante que eu conhecia.

— Por que não se juntou aos Federais?

— Porque esta é minha cidade. Eu não estou abandonando-a ou as pessoas. — exatamente como um superintendente que eu conhecia.

Ele seria um problema. — Antes de tudo isso acontecer, meu marido me disse que teve um estranho encontro com você na estação, Oficial. Então pegue a sua moralidade e me traga um oficial real. Não uma tentativa de culpar a minha família.

— Sr. Panich...

— Não. Não se incomode. Diga ao superintendente que eu só quero os verdadeiros Federais procurando por meu marido, nada menos... Portanto, respeitosamente, dê o fora da minha frente. — agarrando a maçaneta da porta, eu deixei a hiena idiota sozinho.

Entrando na UTIN, eu nem sequer me preocupei em falar com o meu pai ou a mãe. Tomando Ethan dos braços de Nat, ele se levantou, a mão ainda na mamadeira, esperando eu sentar na cadeira de balanço branco.

— Zee. — meu pai suspirou e eu sabia que ele tinha visto o Oficial e eu conversando, mas eu não poderia lidar com ele agora. Eu só precisava segurar o meu filho. Ele me dava a esperança que eu precisava no momento.

— Eu não entendo. Como ela sabia quando fazer? — sussurrou Malee, se ajoelhando bem na minha frente.

Da mesma maneira que ela sabia tudo mais... alguma tocaia dela. A única maneira que eu iria encontrá-la era encontrando esse rato. Mas a única pessoa que poderia ter lhe dado tantas informações privilegiadas tinha que estar perto. As únicas pessoas que estavam perto eram da família. Assim quando eles todos estavam reunidos em torno de mim, meu pai, minha mãe, Nat... Eu me afastei. Quem diabos estava me traindo? A única pessoa que eu poderia confiar plenamente era a pessoa em minhas mãos.

Chefes da Máfia 2 - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora