'As ações são a primeira tragédia na vida, as palavras são a segunda. As palavras são talvez a pior. As palavras são impiedosas...'
- Oscar Wilde
POV James
Eu costumava odiar hospitais. Todo mundo estava morrendo ou morto. No entanto, agora eu sentia que ia morrer de emoção. Ou nervosismo.
— O que tem em você que faz parecer uma lâmpada megawatt? — perguntou Nat, sentado à minha frente e calmamente verificando seu telefone.
— O quê?
— Seu rosto. Parece como se você estivesse prestes a sair em um show de música. Que é um pouco fodido vendo como New está perdendo o seu bebê novamente.
Ele era um filho da puta.
— Nat, você não sabe nada, — Max sussurrou, sentado em sua cadeira de plástico.
— Ele estava sangrando e se enrolou em uma bola, tenho certeza que cada jornal de notícias está falando por agora...
— A menos que você magicamente tenha ido para a escola médica nas últimas duas horas, se cale, Nat. Você não sabe merda alguma, eu não podia deixar de gritar com ele.
Ele me olhou louco.
Revirando os olhos para mim, ele franziu a testa. — Eu esqueci, você é seu pequeno lacaio. Eu me pergunto quanto tempo isso vai durar, quando ele planejar matar o seu pai.
— Nat, chega! — Max agarrou seu braço.
Ele o olhou com os olhos mortos. — Você iria matá-lo, não é? Aonde quer que você estivesse se escondendo, você iria matá-lo no final da noite.
— Este não é o momento nem o lugar para isso, — ele sussurrou para ele.
— Para que? Para discutir sua lealdade? Porque, aparentemente, você não pode sequer se levantar por mim, seu marido. Outros homens da máfia movem céus e terra. Você, por outro lado, não dá a mínima. É tudo sobre a fodida torcida New e agora o karma está mordendo ele na bunda. Então para com isso, — ele gritou, puxando o braço e o forçando a deixar ir. Ele começou a se levantar, mas antes que pudesse sair, Net fez o seu caminho.
Ele sorriu, passando as mãos pelos cabelos. — Ele está bem. Assim como o filho dele.
— Um menino? — eu pulei em seus braços. — Malee deve estar decolando agora.
— Quem foi que disse que Deus não tinha favoritos? — Nat zombou antes de sair para alguma parte aleatória do hospital.
— Diga a Zee que eu disse parabéns, — disse Max, apertando a mão de Net antes de seguir o seu marido.
— Nat está me deixando maluco, — eu sussurrei, me agarrando a ele.
Beijando meu nariz, ele apenas sorriu.
— O quê?
— New está bem. Nós estamos em um hospital com todos os tipos de dispositivos que podem descobrir se você está ou não grávido, — ele sussurrou.
Mordendo os lábios, eu concordei e ele me levou para a recepção.
— Existe uma maneira que podemos fazer um teste de gravidez agora? — ele piscou para a mulher que só poderia sorrir e acenar.
— Se eu estiver, Malee vai ter um ataque cardíaco se disser a ela agora. — eu podia ver o rosto dela; ela não iria ser capaz de processar as informações que lhe diziam antes que ela pulasse em mim.
— Então nós vamos dizer mais tarde e tornar isso nosso pequeno segredo por enquanto. — ele sorriu, beijando minha bochecha.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 2 - ZeeNuNew
أدب الهواةUm segredo. Múltiplas vítimas. Tudo o que NuNew Panich ouviu sobre seu passado é mentira. O pai dele mentiu. O marido dele mentiu. Mas como todos os segredos... eles vêm à tona. Não apenas sua mãe, Apsara, está viva, mas ela não vai parar até destru...