"Os homens mais velhos declaram guerra. Mas é a juventude que deve lutar e morrer".
- Herbert Hoover
POV Zee
— O que diabos você acabou de dizer? — perguntou Max ao nosso pai enquanto se servia de uma bebida.
— Seu avô deu um tiro na sua própria cabeça com uma nove milímetros enquanto nós estávamos conversando na floresta, — ele repetiu antes de virar o copo inteiro.
Abri a boca, mas pela primeira vez na minha vida eu não tinha certeza do que inferno dizer. Como ele poderia ficar ali todo calmo e sereno, como se ele tivesse acabado de nos dizer sobre o tempo e não o suicídio de um homem. Nhu, Net, Max e eu apenas ficamos lá e eu permiti um momento para a notícia afundar.
— Mackenzie apenas atirou em si mesmo? — perguntou Nhu, o olhando. — Na floresta?
— Eu sinto como se você estivesse insinuando algo. O que é estranho, porque você sempre foi tão direto. — ele olhou para ele.
Nunew cruzou as pernas, cruzando as mãos sobre o colo. — Tudo bem, então me deixe ser direto; você matou Mackenzie?
— Não, mas eu planejei isso. Então o filho da puta estragou isso por mim também. — ele franziu a testa, ainda mais frio do que o gelo.
Esse era o pai que me ensinou tudo que eu precisava saber enquanto crescia.
— Pelo que eu sei, Mackenzie amava muito a si mesmo para tirar sua própria vida, — acrescentou Net.
— Nós todos tememos algo, não importa o quanto tentemos negar isso, — respondeu ele, se movendo para olhar pela janela. — Eu só acho que tem algo a ver com a mãe de Nunew.
— Eu não tenho uma mãe, — Nhu disse rapidamente.
— De qualquer maneira, as últimas palavras de Mackenzie foram
"Você não tem ideia do que você fez quando você arranjou o casamento deles. Existem regras que ainda temos que seguir". Então, quem é essa mulher, de quem ele estava com medo o suficiente para tirar sua própria vida por causa dela?
— Nada disso faz qualquer sentido do caralho, — Max gemeu, esfregando sua têmpora. — Quer dizer, eu não posso ser o único totalmente confuso.
Ele não era, e o fato de que eu estava sem pistas como meu irmão me irritava para nenhum fim.
— Chega, — eu bati. — Nós estivemos por trás disso por muito tempo. Eu quero respostas. Eu as quero para ontem. Quem diabos é essa mulher? O que ela quer com a nossa família?
Nhu se sentou e se virou para meu pai. — Mackenzie fez duas coisas quando ele chegou aqui: ele nos insultou e ele disse que você devia ter casado com Chanthira Phitsamai.
— Eu verifiquei sobre a família Phitsamai, — Net respondeu. — Eles não são nada além de um pequeno grupo de bandidos irlandeses. Eles têm algumas relações com ecstasy e outras drogas de segunda linha, mas eles não podem sequer segurar uma chama para nós.
— Isso não importa, — eu disse, olhando Nhu nos olhos. Ele estava pensando no que eu estava pensando? — Se Mackenzie desperdiçou sua respiração nisso, então isso tem que ser importante. Precisamos chegar aos Phitsamai para que possamos juntar o que diabos está acontecendo.
— O único problema é, depois que você jogou Daw na clínica psiquiatra, suas famílias se esconderam. Ninguém os viu, — disse Max.
— Então faça a porra do seu trabalho e os encontre! — Nhu e eu gritamos juntos.
Net abanou a cabeça, mas se levantou junto com Max, indo para a porta. Foi só depois que eles saíram que eu me virei para o meu pai. — Você realmente iria matá-lo? — perguntei, já sabendo a resposta.
Ele não respondeu, ele apenas olhou para fora da janela. — Você tem um mistério para resolver e eu tenho um pai para enterrar.
— Você realmente vai enterrar aquele bastardo?
— Regra 44, — respondeu ele antes de sair pela porta.
Nhu olhou para mim, sobrancelha levantada me questionando.
— Regra 44: Família é família, mesmo quando você gostaria que eles não fossem, — expliquei.
Ele riu quando ele se moveu ao meu lado. — Se isso tem alguma coisa a ver com a minha família, bem, eu vou descobrir.
— Todos em sua família estão mortos.
— Regra 171. — ele sorriu e eu olhei para ele em confusão.
— Se importa em compartilhar?
Ele sorriu, beijando minha bochecha. — Regra 171: até mesmo os homens são parte da família.
Eu sorri. — Você acabou de inventar isso.
— Isso não a torna uma regra menor.
Verdade.
— Eu tenho um mau pressentimento sobre isso. Tudo isso, — eu disse a ele.
— Eu também.
Assim como eu suspeitava, algo estava saindo do inferno e diretamente para nós. E estava vindo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 2 - ZeeNuNew
FanficUm segredo. Múltiplas vítimas. Tudo o que NuNew Panich ouviu sobre seu passado é mentira. O pai dele mentiu. O marido dele mentiu. Mas como todos os segredos... eles vêm à tona. Não apenas sua mãe, Apsara, está viva, mas ela não vai parar até destru...