'As crianças não são livros para colorir. Você não consegue preenchê-los com suas cores favoritas'.
- K Uareksitd Hosseini
POV Malee
Eu não tinha certeza do que dizer a ele. Não, isso era uma mentira. Eu sabia o que eu queria dizer. Eu sabia como eu queria dizer. Infelizmente, eu não podia. Não seria certo. Eu nunca, nenhuma vez vacilei com Zee ou as ações de Nunew. A minha bússola moral foi quebrada além do reparo, mas isso não me incomodava tanto. Quando me casei com Thahan sabendo como a sua vida ia ser, eu pensei que eu poderia manter minha cabeça erguida acima de tudo. Mas esta vida suga a pessoa boa de você... como não quando você está cercado pelo pior tipo de pessoas? Eu nunca matei um homem fisicamente, mas duas vezes na minha vida eu pedi retaliação e duas vezes Thahan tinha assegurado que ele fez por mim.
— O que você vai fazer? — eu sussurrei enquanto ele estava deitado na nossa cama. Ele olhava para o teto, sem se preocupar em se mover como um gato gordo depois de uma festa. Eu conhecia Thahan. Ele estava prestes a fazer algo... algo mau.
— Eu não tenho ideia do que você está falando, — disse ele, enquanto eu tirava os saltos.
Você é um mau mentiroso. Graças a Deus eu o mantive trancado. — eu ri, rastejando em cima dele.
— Eu sou um grande mentiroso. Nós apenas estamos nascendo com um forte par de detectores de mentira.
— Criar três meninos - quatro se eu contar você - foi uma habilidade necessária
Ele riu, mas não respondeu.
— Thahan, o que você está prestes a fazer?
— Shh... — ele sussurrou, apenas me segurando.
Eu parei de lutar, permitindo que ele apenas me abraçasse. Foi o que ele fez, o que ele sempre fez. Ele me segurou como se estivesse preocupado que eu nunca iria perdoá-lo por tudo o que ele estava prestes a fazer, mas eu sempre fazia. Não importa o que, eu sempre faria.
Nós nos sentamos lá, envoltos nos braços um do outro e eu senti que tinha dezesseis anos novamente. Eu senti novamente como se essa mesma fofoqueira, precipitada e apaixonada – me atingiu como uma adolescente que viu seu príncipe encantado e ficou fraca dos joelhos no momento em que ele olhou na minha direção.
— O quê? — perguntou ele, enquanto eu sorria para mim mesma.
— Nada, — eu disse, e em um movimento rápido, ele me virou sobre minhas costas e me prendeu contra ele.
Ele olhou nos meus olhos com um sorriso nos lábios. — Mulher, o que é tão malditamente engraçado?
— Marido, — eu levantei minha cabeça para ele, — eu não disse nada.
— A maneira mais difícil, então...
— Thahan, não... — antes que eu pudesse detê-lo, ele rasgou minha camisa. — Puta que pariu, Thahan, a camisa era um presente.
— O meu presente vai ser muito melhor. — ele beijou o meu pescoço e com uma mão, ele rasgou o sutiã do meu peito.
— Sério? — eu ousei dizer, cruzando os braços sobre o peito, mas no momento em que cobri meus seios, ele os arrancou.
— Não é óbvio? — ele sussurrou, uma de suas mãos vagando pelo lado do meu braço, que estavam presos sobre a minha cabeça, até que ele chegou aos meus mamilos. Ele brincou com eles enquanto ele olhava nos meus olhos.
— Thahan...
— Que melhor maneira eu posso mostrar a minha esposa que eu me importo, do que lhe dar prazer? — ele sussurrou de novo, beijando meus lábios antes de arrastar o lado da minha mandíbula. — Nos dar prazer a nós dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 2 - ZeeNuNew
Fiksi PenggemarUm segredo. Múltiplas vítimas. Tudo o que NuNew Panich ouviu sobre seu passado é mentira. O pai dele mentiu. O marido dele mentiu. Mas como todos os segredos... eles vêm à tona. Não apenas sua mãe, Apsara, está viva, mas ela não vai parar até destru...