'Imagine tentar viver sem ar. Agora imagine algo pior'.
-Amy Reed
POV Nunew
— Cinco dias atrás, meu marido Nunew Perdpiriyawong Panich foi sequestrado poucas horas depois de dar à luz ao nosso filho. Eu o quero de volta. Meu filho e eu precisamos dele. Minha família e eu estamos oferecendo cem milhões de dólares para o seu retorno seguro. New, se você está assistindo, eu não estou desistindo. Eu nunca vou desistir até eu ter você de volta. Nosso filho e eu sentimos a sua falta e te amo tanto...
— Eu acho que isso é o suficiente por agora. — a voz de Apsara ralou cada nervo do meu corpo.
Meu ódio por ela continuou a apodrecer cada momento gasto em sua presença. Ela desligou a televisão e saiu correndo para a cozinha para colocar um prato na minha frente. — Almôndegas gigantes e espaguete. O seu favorito, certo?
Eu só olhava para ela, sem fazer nada para esconder o meu ódio e desgosto para a mulher que deu à luz a mim.
— Uma centena de milhões? Você deve estar insultado. — ela se sentou na outra extremidade da mesa da sala de jantar de luxo antes de abrir o guardanapo e deixar cair em seu colo. Ela tinha me acorrentado a cada cadeira do caralho até chegarmos a este lugar, que, a partir do que eu poderia dizer, estava à beira de uma praia. Então, eu fui atualizado para uma cadeira de rodas. Os últimos dois dias tinham sido mais retóricos sobre como ela estava tentando me salvar, que ela só fazia isso para me proteger.
Eu não sabia que ela estava tentando me convencer.
Todo esse tempo eu pensei que ela era uma pequena mentora de coração frio, sempre tramando, sempre um passo à frente de nós porque ela era apenas boa. Mas eu estava errado. Ela estava delirando; eu não tinha certeza se ela realmente entendia o que ela estava fazendo. Parte dela ainda me via como aquele garotinho que ela deixou no meio do oceano, enquanto outra parte dela entendia que eu havia crescido.
Eu pensei que ela era forte; eu admirava a sua tenacidade e suas táticas no sentido de conseguir o que ela queria que fosse feito de forma eficiente e eficaz, mas no momento que ela falava de seu pai, Lokesh, ela se tornava fraca. Tudo o que ele tinha feito com ela a tinha quebrado. Ela estava acenando com o seu chamado – como seu cão de colo - e isso me enojou. Ela não era melhor do que os bajuladores idiotas que trabalhavam para mim.
Todos os dias ela me lavou e penteou o meu cabelo e até mesmo me vestiu, ao mesmo tempo me mantendo acorrentado. Ela me tratou como se eu fosse um boneco pessoal. No segundo dia eu tentei jogar bonito, hoje eu não tentei falar. Havia algo seriamente errado com essa mulher.
Apesar de minhas táticas para evocar uma reação dela, ela agiu como se nada a perturbasse. A única vez que eu tinha uma resposta dela foi quando eu "me comportava mal". Fora isso, ela não deu nenhuma indicação de que ela estava aqui neste espaço que não seja fisicamente. Eu precisava sair daqui, mas eu nem sabia se eu estava no país.
— Você precisa que eu consiga alguma coisa, querido? — ela perguntou, cortando sua comida com os talheres finamente polidos. Ela assentiu com a cabeça para o ser de estrutura fina, o rato morto na porta. Ram veio, e como um robô, ele cortou a minha comida antes de trazê-lo para os meus lábios.
Eu acho que até mesmo os bajuladores podem ter bajuladores.
Abrindo a minha boca, eu levei a comida e mastiguei brevemente antes de cuspir em seu rosto.
— Nunew!
Ele deu um passo para trás quando Apsara andou para frente. Ram enxugou o rosto lentamente antes de olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 2 - ZeeNuNew
FanfictionUm segredo. Múltiplas vítimas. Tudo o que NuNew Panich ouviu sobre seu passado é mentira. O pai dele mentiu. O marido dele mentiu. Mas como todos os segredos... eles vêm à tona. Não apenas sua mãe, Apsara, está viva, mas ela não vai parar até destru...