01

371 15 1
                                    

Haru kim 🌻

O avião pousa no Brasil. Desço junto com Hana, pro estacionamento.

- e agora? Como agente faz, pra achar algum hotel?- digo arrastando as malas.

- deixa eu vê! - ela abre o app do uber- acho que é só agente clicar aqui!-ela aperta no botão, e aparece uma notificação, dizendo que tava chegando o carro.

Ficamos na porta do aeroporto, logo o carro com a placa, que o app tava mostrando chega. O motorista se aproxima da gente.

- olá, vc é a Hana? -diz ele.

_sou eu sim!_ele ajuda agente a colocar as nossas coisas no carro. Entramos, e Hana fica no celular, procurando algum hotel pra gente ficar. Ela acha um e dá a localização pra ele.

Logo agente vai pra uma estrada vazia, o motorista para o carro.

_moço? Aconteceu algo?_digo já ficando assustada.

_aconteceu sim! Acho que é lá atrás, vcs podem dá uma olhada?_ Hana e eu saímos do carro, indo pra trás do carro_ moço! Não tem nada aqui!_grito pra ele ouvir.

O carro sai andando, Hana corre atrás do carro.

_mds! E agora!!?_grito. minha irmã passa as mãos pelos cabelos_agente foi roubada! E o pior, agente não sabe aonde agente ta!!_ pelo menos agente tava com nossas bolsas, já as malas, foram com o carro.

_ e o pior! Não tem net!_digo levantando o celular_acho que agente não está longe de algum bairro ou cidade, pq eu estou vendo umas luzes lá longe!_ diz Hana apontando pra frente da estrada.

Agente então começa a andar, agente logo chega perto de uma praia. Agente vê várias casas juntas, provavelmente era algum bairro. Eu e Hana fomos andando de mãos dadas, logo um homem armados parece.

_bora porra! Mão pra cima! _diz apontando a arma. Eu e Hana já estávamos nos tremendo_ é..é.. Moço calma! Agente não é ninguém! Agente foi roubadas! Agente não sabe aonde nos estamos!!_digo desesperada. Ele da um sorriso malicioso_hum.. Então poço ajudar vcs.._uma voz grossa fala do escuro, eu e Hana olhamos.. Um homem muito lindo aparece.

_qual foi? Quem são essas Aguiar?_diz o homem, o cara armado abaixa arma rapidamente_ chefe,eu vi elas vindo pela praia! Então eu imaginei que fosse duas inimigas!_Eu e Hana rimos_ qual foi porra!? Tão rindo pq!?_ eu e ela paramos na hora.

_Aguiar pode ir! Eu cuido delas!_diz o homem bonito, o tal Aguiar assente, e sai_ eu sou o Santos, vcs são?_diz com um lindo sorriso.

_eu sou Hana, essa é minha irmã mais nova, Haru_o cara olha pra Hana com um sorriso de canto_ cês não são daqui não, né?_agente balança a cabeça negando.

_ Somos da Coreia do sul. Viemos conhecer o Brasil, pq nossa tia veio, e gostou do país, então viemos conhecer, mais fomos roubadas, pelo uber_ele olha pra gente surpreso.

_ caralho, cês vieram de tão longe.. E foram roubadas_ele rir, Hana já se irrita_ não entendi pq vc ta rindo!? Tem palhaço aqui!?_ele para de rir.

_ ok, ok.. Foi mau. Bom acho que poço ajudar vcs!_ olho com desconfiança pra ele_ como agente não vai desconfiar, que vc quer fazer algo com agente!?_ digo cruzando os braços.

_ não se preocupem, eu não vou fazer mau a vcs! Só quero ajudar,eu juro!_eu e Hana nos entre olhamos_ okay, mais se vc fizer algo, eu te dou um soco!_diz Hana, e Santos rir.

_não se preocupem, eu vou ajudar vcs, venham, vou levar vcs pra minha casa, vcs devem estar cansadas!_fomos juntos com Santos. Aquele lugar era estranho, tinha muitas casas, homens armados. Seguro a mão da Hana com força.

_ta tudo bem.. Eu to aqui, não vou deixar nada machucar agente! Okay? _assinto com a cabeça. De nós duas, eu era a mais medrosa, a Hana era mais corajosa.

Agora vamos vê, oq será da gente nesse país.. Que agente nem conhece.

Continua...

Vcs vão rir muito com essas duas hahaha😂

O Vício Do BANDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora