Haru kim 🌻

Eu tava deitada, não levantei pra nada, comi oq a empregada trouxe e só fiquei deitada, eu fiquei conversando com meus bebês durante esse tempo.

To dando graças a Deus que eu não to sentindo tanto enjôo ou cansaço. Ouço a porta abrir, olho vendo o demônio.

- levanta. -sento na cama e encaro ele.

- oq vc quer em?

- se arruma, agente vai sair. -dou risada.

- eu? Sair com vc? Coitado. -dou risada. Taemi segura meus braços firmemente.

- escuta aqui porra, vc vai e pronto! Se arrume, tem um vestido no seu armário. -reviro os olhos e xingo ele quando ele sai.

Abro o closet e vejo um lindo vestido branco delicado, sorrio ao vê o vestido. Talvez o Falcão iria gostar de me vê vestida assim, pego o vestido e me olho no espelho.

Eu não quero ir nem a pau com aquele demônio, mais eu tenho que ir. Visto o vestido e arrumo meu cabelo, faço uma maquiagem com alguns produtos que tinha ali.

Saio do bendito quarto, olho vendo um "segurança" na porta, ele manda eu ir atrás dele e eu vou. Desço as escadas e vejo o taemi todo de terno.

- esta linda. -reviro os olhos.

- pena que não poço dizer o mesmo. -ele me puxa pela cintura.

- se comporte, não to afim de me estressar com vc. 갑시다? 나의 아름다운 여인 이여?(vamos minha, bela dama?) -Bufo de ódio.

- 어서, 악마(vamos, demônio). -ele aperta minha mão, faço o mesmo.

No carro, o caminho foi silencioso, eu acaricio minha barriga sentindo uns leves movimentos dos bebês, dou um sorriso. Vejo o Taemi estendendo a mão pra tocar na minha barriga e eu bato na mão dele.

- não toque, só quem pode tocar é o meu marido.

- vcs nem são casados.

- um dia seremos.

O caminho Continua silencioso, logo o carro para em um enorme prédio. Agente entra, no andar de cima uma grande festa, só gente com roupa de galã. Observo cada detalhe, primeira regra: sempre entre nos lugares olhando cada canto, cada ponto específico.

Vejo uns homens de idade avançada cumprimentar o Taemi, pela voz deles eram russos. Mais oq o Taemi tem haver com os russos, chego mais perto pra ouvir.

- Итак, вооружение готово? -diz um dos homens russos.

- Они есть, не волнуйтесь. Никто ничего не заподозрит, даже бразильские политики. -diz Taemi.

Fico chocada com oq eu acabei de ouvir, eu sabia. Ele ta se envolvendo com os russos, isso ta ficando cada vez mais perigoso.

O Taemi insiste a mão na minha cintura, mais na maior parte do tempo eu tiro. Eu tava com vontade de meter um jarro na cara dele.

Falcão 🦅

Deu meia-noite, os carros tudo pronto. Agente descobriu aonde o Santos e a Hana tavam, era um galpão fortemente armado, no matagal bem denso perto da estrada.

- chefe, pela localização antiga do Santos, antes dos caras lá quebrar o celular dele, eles estão perto de uma comunidade afastada, que fica perto do matagal. -diz Neto no radinho.

- blz então. Eu quero 3 grupos comigo e 2 grupos pra analisar o perímetro! -digo no radinho e todos confirmam.

Entro no carro no banco do motorista, dou partida indo pro matagal, eu preciso pegar a Haru e o Santos antes de 3 horas da amanhã.

Horas de carro, até agente chega no matagal, todo mundo tava vestido de preto, quem visse de longe parecia até policial. Entro no matagal junto com os outros, agente desce um morro e vê um galpão.

Tinha gente pra caralho armada, faço sinal pro sniper, assim que eu faço sinal os caras da entrada morrem, todo mundo invade o galpão.

- procurem com cuidado, não podemos fazer barulho, pq se eles virem agente, provavelmente o arrombado do Taemi vai machucar minha mulher. -todos balançam a cabeça.

Agente mata gente pra caralho no caminho, até que sobrou uma porta, toda trancada, dou chute nela e ela nem se mexeu.

- quem trouxe granada? -Vitinho me dá uma.

Jogo a granda e todos se afastam, a bomba detona. A porta de ferro cai no chão fazendo um barulhão, entro na sala e vejo o Santos e a Hana amarrados.

- Falcão! -grita Santos.

- claro né seu puto, alguém tinha que salvar a bela dormecida.

- vá tomar no cu seu viado, anda tira agente daqui!

Desamarro os dois, saímos do galpão indo pros carros.

- chefe, já é 2 horas. -sinto adrenalina tomar contar.

- porra, bora caralho! Hora de meter bala naquele desgraçado, não quero nenhuma frescura! -grito no radinho.

Todos os carros dão partidas, pego uma arma e dou pra Hana, o Santos pega a arma.

- cê tá doido de dá isso pra ela caralho? -pego a arma de volta.

- ela vai também, e provavelmente ela sabe atirar melhor que tu, seu cavalo. -dou arma de volta pra ela.

- obrigado. -sorrio de canto.

- só deixa eu ter a chance de matar ele também. -Hana rir.

- okay.

Acelero o carro, indo pro tal hotel que ele levou ela. Eu não iria deixar ela sem rastreador, afinal eu cuido do que é meu e aquela aliança foi 10 milhões por um motivo.

Continua....

Quero vê se vcs entendem pq a aliança da Haru foi 10 milhões 😂🤭.

Não é pra usar Google tradutor na parte dos russos 😐😒. Então aguardem ai!

O Vício Do BANDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora