Tava na moral na praça jogando uma bola com os caras. Quando vejo minha princesa e a chata da minha cunhada. Só fico observando mermo, bora vê se ela vai me vê.Caralho eu ainda tava com a manhã que nois teve, cacete foi bom de mais.. Cê é loko mermão, agente se encaixou perfeitamente junto.
Nem me ligo quando o time do Santos perde, dou risada, vendo ele puto. As meninas finalmente se aproximam, Haru sorrir pra mim.
- pq não me disse que estava aqui? -diz ela se aproximando.
- foi de última hora pow, não teve encontro marcado não- beijo a bochecha dela indo jogar, afinal o pai aqui tem salvar o time do meu amigo ksks.
Tava jogando na moral, já tinha dado 5 gols. Olho pra Haru e vejo ela conversando com o filho da puta do Neto.
Chuto a bola com força só de raiva, ao vê ele beijando a bochecha da minha mulher. Saio da quadra igual diabo, dou um soco na cara dele.
- Vitor!! - grita Haru.
- que porra ta acontecendo aqui, esse marmanjo beijando vc na bochecha, caralho!- grito com raiva.
- vc abaixa teu tom que eu não to gritando com vc! E isso que ele fez, foi apenas uma demostração de carinho!- ela grita também, e sai furiosa.
- vc é um idiota mesmo- diz Hana indo atrás da Haru.
Suspiro pesado, mais não me arrependo pelo que eu fiz, vejo o neto se levantar.
- não quero que tu nem olhe pra minha mulher, nem mesmo respirar o mesmo ar que ela! Se vc não obedecer, manda tua coroa fazer o teu Testamento.. Pra tu assinar, pq vc vai ta a 7 palmos do chão- digo friamente, indo atrás de minha mulher.
Chego na casa delas, Vejo Haru sentada no sofá e Hana do lado dela.
- deixa eu falar com ela.
- não, vc acha mesmo que eu vou deixar! - me seguro pra não xingar ela.
- saia logo.. Eu tenho que conversa ela- ela finalmente sai de casa. Sento do lado dela, suspiro pesado - olha.. Talvez eu tenha exagerado.
- exagerado? Vc deu um soco na cara do Neto, pq ele beijou minha bochecha! Isso não é um comportamento adequado! - já me irrito.
- tu é minha mulher.. Então nenhum cara tem o direito de tocar em tu além de mim, porra!
- Vitor, foi apenas um beijo na bochecha! Apenas isso.
- Foda-se! Ele não tinha esse direito! -digo cheio de ódio.
Agente ficou em uma discussão sem fim. Mais eu infelizmente vou ter que quebrar o gelo.
- desculpa, ta legal!? Mais eu não me arrependo de ter socado o Neto - ela suspira.
- esta bem.. Eu te desculpo, mais que isso não se repita - acaricio o rosto dela.
- blz - me inclino beijando ela.
- idiota..-dou risada.
- o idiota que tu ama- ela sorri.
Dias depois.
Ia ter um evento a BDM é um baile aonde só vai os morros e complexos, e sempre era pra levar um acompanhante. E eu decidir levar ela.
Acordo rapidão e vou direto pra ducha. Depois de eu fazer tudo em casa, vou correndo pra casa dela, chegando lá, vejo ela de camisola com uma máscara preta na cara e o cabelo preso em um coque froxo.
Tava linda mesmo assim.
- iai, minha princesa- ela sorri me olhando.
- oq o meu princeso quer?-diz ela me chamando por esse apelido ridículo.
- seguinte, tem um evento ai pra nos ir. Cê quer ir?
- quero! Faz tempo que não saio- ela diz animada.
- blz então, vai se arrumar, vou te levar no shopping e no salão agora- ela me encara surpresa.
- t-tipo agora!? Agora mesmo?
- é agora, adianta criatura- dou risada vendo ela correndo pro quarto. Espero ela se arrumar e ela logo vem, tava linda.
- ta linda. bora- levo ela pra moto, ajudando ela a subir, dou partida pro shopping mais perto do complexo possível.
Continua...
Essa festa só vai acontecer desgraça 🥲.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vício Do BANDIDO
Lobisomem⋉③ livro da TRIOLOGIA⋊ "Ela é meu vício, melhor que maconha ou cocaína. Mais todo vício tem seu lado ruim" COMPLEXO DA MARÉ 🌿.