Falcão 🦅
Dias antes.
Agente entrou pelo porão do prédio, eu vi um monte de contêiner. Pego um alicate e quebro a corrente.
- oq será que tem ai dentro? -pergunta Santos.
- drogas? -diz Hana.
Abro a porta do contêiner e vejo mais de 50 ou 30 armas naquele contêiner. Pego uma das armas e vejo a bandeira da Coreia do Sul.
- já entendi tudo. Acho que o Taemin vai vender essas armas pros russos.
- mais que filhos da puta. -diz Santos.
- mais, como vingança. Armen uma bomba aqui, quando agente sair e as outras pessoas também, vcs detonam. -todos confirmando.
- vc sabe que aqui tem mais de 1 milhão em cada contêiner né? -diz Hana.
- sei e só por isso, vou destruir tudo, uma pequena vingança pelo que ele fez na minha mulher.
- chefe, os seguranças tão indo avisar ao taemin sobre a Hana e o Santos.
- merda, esses desgraçados não desistem. Bora porra! Sobe todo mundo. -uns ficam lá embaixo e os outros sobem pra cima. Hana, Santos e neto bora comigo!
Chuto a porta e entro, acho o painel de controle e quebro tudo, as luzes se apagam. Entramos no lugar, as pessoas correndo gritando.
Atiro em 3 seguranças que caem no chão. Vejo o Taemin levando a Haru pra uma sala, não consigo ir até lá pq eles estavam longe e tinha muita gente na frente.
Um segurança me dá um mata Leão, começou a bater na costela dele com meu cotovelo, tento alcançar a faca na minha bota.
Eu já tava ficando sem ar, pego minha faca e enfio no olho dele. Saio de cima dele e corro pra abraçar a Haru. Só que ela me dá uma cotovelada na barriga.
- porra, sou eu amor... -digo com uma dor da porra.
- Vitor!? -ela me abraça fortemente.
- também to feliz em te vê. Cê tá bem? Aquele desgraçado tocou em vc? Diz pra mim, minha princesa. -eu tava desesperado se o Taemin fez algo nela, eu abraço ela com muita força.
- seu favelado de merda! -vejo o Taemin apontar uma arma pra mim, meu coração dispara.
O Taemin atira a Haru entra na minha frente, mais antes que a bala atingissem ela o Santos se mete na frente da bala. Seguro Haru nos meus braços vejo a Hana atirar no Taemin.
- ei... Meu amor, pfvr fica comigo! -eu sei que ela não tomou o tiro, mais não é bom do mesmo jeito ela desmaiar.
- aii caralho! -grita Santos.
- vc é burro de se meter na frente de um bala!? -Hana grita enquanto me ajudava a segurar a Haru.
- eu tava de colete pow, seria melhor pra mim tomar o tiro do que ela.
- vamos logo pro hospital! -grito com desespero. Eles me ajudam a levar ela pro hospital.
No hospital eu tava morrendo de medo de algo ter acontecido com ela ou com nossos bebês.
(...)
Já era 7 horas da manhã, eu não dormi nem um pouco, passou no noticiário que o prédio plaza explodiu, os russos devem ta no prejuizo. O Taemin morreu, mandei queimar o corpo na minha frente e mandei jogar as cinzas dele no lixão.
Eu tava morrendo de preocupação. Tava Hana, Santos, neto e eu, esperando notícias dela. O médico vem e eu me levanto rapidamente.
- não se preocupem, foi apenas um leve desmaio, ela só precisa descansar. -suspiro aliviado.
-graças a Deus. E meus filhos? Como tão!? -pergunto com Meu coração na mão.
- estão bem, fiquem tranquilos. Só que o risco deles nascerem no próximo mês é grande, então tem que ter muito cuidado com ela nesse período. -balanço a cabeça confirmando.
- e podemos vê-la doutor? -pergunta Hana.
- sim, podem. Mais apenas um. -pela cara da Hana, ela tava desesperada pra vê a Haru, eu também tava.
- pode ir Hana. -ela sorri.
- muito obrigado Falcão! -Hana vai com o médico.
Sento junto do Santos e fecho os olhos aliviado. Eu pensei que hoje eu iria perder as únicas coisas que são importantes pra minha, minha mulher e meus filhos.
- porra. A que ponto nos chegou pelo amor? Nós foi traído e enganado, mais ainda estamos com aquelas duas. -dou risada.
- pra tu vê como o destino é maluco. Mais a Haru virou meu vício total, desde quando eu conheci ela, eu não consigo simplesmente ficar longe. -Santos bate no meu braço.
- Hahahah. Virou pau mandado! -dou murro no braço dele.
- cala boca porra! E vc? que virou um mendigo quando a Hana tava longe. -agora ele ficou puto.
- vá toma no cu, eu pelo menos não sou pau mandado.
- que mentira, que qualquer coisa que a Hana te pedir vc faz Gabriel.
- vá se fuder Vitor. -dou risada da cara de bravinho dele.
- cê que zoar? Zoe! Mais aguente a brincadeira. -digo rindo e ele também não se aguenta e da risada também.
Depois de horas eu conseguir vê minha princesa e fiquei com ela até ela acordar, era maravilhoso ficar observando ela dormindo e sabendo que ela tava bem, tanto ela como nossos bebês.
Afinal... Ela é o meu Vício completo.
Continua..
Desculpa a demora 😓😖
Já estamos entrando na reta final. 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vício Do BANDIDO
Werewolf⋉③ livro da TRIOLOGIA⋊ "Ela é meu vício, melhor que maconha ou cocaína. Mais todo vício tem seu lado ruim" COMPLEXO DA MARÉ 🌿.