07

140 12 2
                                    

Falcão 🦅


Já tinha pegado 3 minas, mais eu ainda tava com o beijo daquela garota na cabeça. Porra, eu fique querendo beijar ela várias vezes, mais depois do empurram que eu tomei.

Nem fui mais. Ela tava dançando bêbada lá na pista de dança, me perco nos movimentos do corpo dela. Fico cheio de ódio ao vê os caras tudo olhando pra ela.

Desço em uma rapidez e chego perto dela, agarrando ela por trás, tomo a cotovelada na barriga.

Falcão:aiii porra!

Digo gritando. Ela me olha surpresa.

Haru:vc? Como vc me agarra assim!?

Falcão:só fui te fazer uma surpresa pow, não pensei que vc fosse me dá uma cotovelada!

Haru:me desculpa. Mais vc também chega assim por trás, eu achei que fosse um pervertido!

dou risada. Me aproximando dela, segurando a cintura dela.

Falcão:eu não sou de pedir desculpas.. Mais desculpa, por ter beijado vc sem seu consentimento!

Ela me encara surpresa. Eu nunca fui de pedir desculpas, mais eu quero muito.. Muito.. Sentir os lábios dela de novo.

Haru:te desculpo, mais saiba.. Que eu não sou igual essas meninas daqui, que estão aos seus pés.

Falcão:eu sei pow.. Mais poço te pedir algo?

Haru:peça.

Falcão:poço te beijar?

Ela fica com as bochechas vermelhas. Dou um sorriso e canto.

Falcão:qual foi? Agente já se beijou, agora eu to te pedindo.

Haru: mesmo assim.. Ainda é vergonhoso.

Falcão:mais tu não respondeu minha pergunta, poço ou não?

Haru:p-pode..

Sorrio de canto. Aproximo do rosto dela, segurando seu rosto com ternura, colando nossos lábios. Esse foi ainda melhor que o outro. Minha mão firmemente na cintura dela.

Paramos o beijo ofegante.

Falcão:cê beija bem pra caralho, eu ficaria o dia todo te beijando.

Haru:vc também não beija mau. Haha.

Falcão:bora pra mais um então?

Haru:okay!

Beijo ela de novo, com vontade.

Continua...

🤭🤭

O Vício Do BANDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora