Hana kim🌷

Olho pela décima vez pro relógio, já fazia 2 dias que eu e o Santos estamos presos nessa maldita cadeira.

- porra, eu não aguento mais ficar nesse inferno! -Santos berra com raiva pela quinta vez.

- eu já falei pra ter paciência, provavelmente o Falcão vem nos buscar, ele não é doido de de larga o melhor amigo dele e a irmã da mulher dele! -ouço a risada de Santos.

- o pior não é nem isso é ta preso aqui nesse inferno, ainda com vc -engulo em seco.

- oq eu faço pra vc parar de me criticar!? -digo com meu coração apertado.

- explique... Pq vc me traiu e traiu meu parceiro. -seguro a vontade de chorar.

- então... Poço dizer? -pergunto com um nervoso enorme no corpo.

- pode.

- tudo começou com o fim do relacionamento da minha irmã, com o cara que sequestrou nos dois. Ele traiu ela um dia antes do casamento e como a Haru tava sofrendo, ela aceitou a missão pra vir pro Brazil. Quando agente veio minha irmã e eu não imaginávamos que iriamos nos apaixonar, foi então que tudo começou a desandar; vc e o Falcão descobriram a nossa traição e pra piorar a Haru ficou grávida. Eu só queria pedir perdão, talvez vc não me perdoe... Pq nem o Falcão perdoou a Haru ainda. -ele ficou quieto e eu fiquei mais nervosa.

- blz. -ele só diz isso e fica um silêncio horrível.

- só vai dizer isso?

- é porra, quer que eu diga oq? -não consigo segurar as lágrimas.

- eu pensei que vc iria pelos menos dizer "valeu, por ter explicado" mais vc realmente um insensível. -digo chorando. Eu tava assim, pq minha mestruação tava chegando, e nos mulheres ficamos sensíveis nesse período.

- porra... Que caralho Hana! Porra eu quero te odiar, mais pq não consigo... -paro de chorar e fico encarando o chão.

Sinto ele acariciar minha mão, eu fico mais calma.

- olha, eu entendo que sua irmã e vc tiveram seus motivos, mais porra... Vcs trairam o Falcão e eu, e também... eu tava gamadão em vc. -sinto meu rosto esquentar.

- então.. Vc vai deixar de lado? -ele suspirar pesado.

- vou, afinal vcs não fuderam totalmente com nossa organização, oq deu dor de cabeça foi o Falcão ser preso. -um sorriso brota nos meus lábios.

- obrigado.

- fique claro, quando agente sair daqui. Vc e eu vamos conversar sério. -engulo em seco.

- okay.

Eu to muito feliz, acho que eu consigo reconquistar o Santos. Eu to mais determinada a sair daqui, mais eu ainda quero ouvir ele fala "eu te perdôo" não vou conseguir viver se ele não dizer isso.

Falcão 🦅

Já era 3 horas da manhã e eu aqui, sem conseguir pegar no sono. Sabe de quem é a culpa? Da Haru, ela me acostumou a dormir agarradinho nela e agora eu não consigo dormir, sem sentir os seios macios dela nas minhas mãos.

Aquele filho da puta, aquele arrombado, ta querendo me tirar tudo. To doidinho pra enfiar vários tiros na cabeça dele.

Sinto falta pra caralho da minha princesa, de tocar na barriga dela e a melhor parte era dormir com a mão no peito dela, oh negócio macio de apertar.

- que porra! Aquele filho do cão tinha que levar minha princesa, que desgraça. Agora não consigo dormir nessa caralho. -grito com raiva.

Tomara que ela e nossos filhotes estejam bem, se não, vou fazer inferno na vida daquele viado do Taemin.

Fico vendo umas fotos dela no meu celular e começo a pegar no sono. Finalmente durmo, e tenho um sonho maneiro com minha princesa, hehehe.

(...)

Ouço o celular desperta, abro os olhos e a decepção veio, não vi a cabeleira dela. Me levanto na força do ódio.

Me arrumo rapidão, só pego uma maça e saio correndo pra boca; chego na boca e bato a porta entrando.

- bora caralho, de madrugada agente vai buscar a Hana e o Santos! Bora, quero os armamentos tudo arrumado! -grito pros vapores que vão correndo arrumar tudo.

Se prepara seu desgraçado, eu vou enfiar uma bala na tua cara de madrugada mermo.

Continua....

Falcão puto 😂🤭

O Vício Do BANDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora