Haru kim 🌻
Quem deveria ser indecisa nas coisas de bebê era eu, mais na verdade tava sendo o Vitor. Qualquer coisa que eu mostrava pra ele, ele não gostava e queria outra.
Agora estamos aqui, na 3 loja de enxoval de bebê, eu escolhi as cores preto e branco, eu escolhi pois raramente tem gente que faz enxoval com essas cores.
Então eu quis inovar, preto e branco são duas cores que eu e o Vito também gostamos. Eu estava vendo uns sapatinhos de bebê, enquanto o Vitor foi vê uns berços com á atendente.
Enquanto eu escolhia, uma voz fala no meu ouvido, meu corpo todo treme.. Sabendo de quem era aquela voz.
- oi.. Minha princesa. -ele da um sorriso pra mim.
- Taemin!? Que merda vc ta fazendo aqui -digo encarando ele com raiva.
- achei que já sabia... Que um dia eu iria voltar, pra ter oq é meu... De volta -dou uma risada sarcástica.
- nunca... Vc nunca vai me ter de volta! Nunca -me viro pra ir pro caixa, mais ele segura meu braço.
- não tão rápido meu amor -quando eu ia responder, eu só vejo o Vitor dando um soco no Taemin e me abraçar.
- quem tu acha que é, pra tocar na MINHA Mulher!? -meu coração disparou ao ouvir "minha mulher".
- olha só... Então vc é o favelado, que roubou a minha namorada -meus olhos se enchem de raiva.
- eu não sou mais sua namorada seu idiota! Vamos embora, Falcão. -puxo o Falcão pro caixa, agente paga as coisas e vai pro carro.
No carro, eu tava muito nervosa, pq ele veio!? Eu sai da Coreia pq dele e também pq da missão. Mais pq ele ta aqui!? Ai que raiva.
Eu fico inquieta no banco do carro, sinto a mão do Vitor na minha, tentando me acalmar.
- Haru, Diga-me.. Quem é aquele cara? -ele diz tão calmo, que nem parecia que tava surtando lá na loja.
- meu ex namorado...
- seu ex? Hmm, e pq ele te agarrou daquela forma. -eu mordo os lábios nervosa.
- eu juro que não tem nada, ele me traiu depois de me pedir em casamento, então pfvr.. Não pense que eu gosto dele! -digo nervosa.
- fique calma, não é bom pro bebê se vc ficar assim -ele acaricia minha barriga suavemente.
- Desculpa...
- vamos pra casa, lá vc me explica tudo. Blz? -ele tava falando tão calmamente.
- okay -dou um sorriso.
Então fomos pra casa, e já que eu vou falar sobre meu ex, então eu vou explicar pra ele sobre a missão que eu fiz e ferrei com ele.
Falcão 🦅
Na moral, sorte que eu não tava com minha arma, pq se eu tivesse... Eu já teria dado um tiro naquele filho da puta, quem ele pensa que é pra tocar na minha mulher.
Aquela desgraçado. Perai, parando pra pensar, eu falei minha mulher... Na frente da Haru, porra. Olho pra ela e vejo ela acariciando a barriga dela, mulher gostosa do Caralho.
Porra, depois que ela ficou grávida, ela ficou ainda mais gostosa e isso pirou pro meu lado, tava cheio de gás lá no banheiro quando eu vi ela, mais agora quando aquele arrombado tocou nela, me deu vontade de dá outro banho nela, só pra tirar qualquer DNA dele.
Estaciono o carro e desço do carro correndo pra ajudar ela a sair do carro, entro em casa e ajudo ela a sentar no sofá, sento-me do lado dela, esperando a explicação.
- eu conheci o Taemin, no colégio, eu me apaixonei por ele.. Começamos a namorar, entramos na polícia e fomos pra operações especiais juntos, ele me pediu em casamento e eu burra aceitei. Ele me traiu com minha melhor amiga, um dia antes do nosso casamento. Eu aceitei a missão de vir ao Brasil e prender vc... Mais eu não contava que eu iria me apaixonar por...Vc -porra eu não tinha nem palavras pra responder oq ela tinha me dito.
- então o real motivo, de tu ter me conhecido.. Foi pq do teu ex? -ela balança a cabeça confirmando, dou um sorriso.
- pq ta sorrindo? -ela pergunta confusa, e dou risada.
- se não fosse por esse filho da puta, eu não teria conhecido vc -seguro o rosto dela- se não fosse por esse arrombado, eu não teria conhecido a mulher da minha vida.. Que mesmo que tenha ferrado com meus esquemas, eu ainda amo.
Beijo ela com intensidade, seguro firmemente a cintura dela, ela geme entre o beijo, dou um sorriso aprofundando mais ainda o beijo.
- V-vamos pro quarto -ela diz ofegante.
- bora. -subimos rapidamente pro quarto.
Continua....
Hmmm... hot? 😂🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vício Do BANDIDO
Werewolf⋉③ livro da TRIOLOGIA⋊ "Ela é meu vício, melhor que maconha ou cocaína. Mais todo vício tem seu lado ruim" COMPLEXO DA MARÉ 🌿.