Haru kim 🌻
Eu não seu oq esta acontecendo recentemente nesse morro, tudo anda muito estranho. O Vitor anda implicando muito com minha amizade com a Jin-ah.
Eu estava em casa terminando de arrumar umas coisas, pq? Bem parece que o Falcão adiou nossa ida pro México. Apesar de não ter entendido do pq ele quer ir embora tão cedo, eu Achei que ele iria abandonar o tráfico.. Mas ele disse que não iria poder, ele ainda iria cuidar do tráfico mesmo no México. Claro que fiquei chateada, afinal ele disse que iria larga tudo e do nada ele diz não tem como.
- eomeoni. -ouço Noah me chamando.
- oi filho, oq foi? -digo indo até eles.
- papai tá na TV! -diz apontando pra TV.
Meus olhos se arregalam ao vê as fotos do Falcão e do Santos na reportagem da TV.
- mds. -vou correndo pegar meu celular ligando pro Falcão.
Poste de arrame❤
Falcão!
Falcão!
Responde caramba.Oq é, porra?
Vc ja viu? Seu nome ta na TV!
Eu vi.
E pode arrumar suas coisas
Sábado agente vai embora, a polícia ta Armando pra invadir tudo aqui.Mds. Mas vai ficar tudo bem né?
Fica susa, minha linda.
A gente vai embora e ficar na paz, só nos e nossos mulekesOkay...
Off
Desligo o celular e corro pro quarto pra arrumar tudo. Sei que ainda é segunda, mas vou deixar umas coisas arrumadas. Eu tava tremendo muito, não tava conseguindo me manter calma. Eu só pensava no pior e se prendessem o Falcão no dia que agente estivesse fugindo? Meu mundo concerteza iria cair.
{....}
Eu estava com a Jin-ah. Eu queria passear no shopping uma última vez, Noah e Theo também estavam. Eu estava com o Noah e o Theo com a Jin-ah.
- mamãe... Quero sorvete! -Noah diz com sua voz fofa.
- eu também quero! -diz Theo.
- okay, okay. Vamos tomar banho.
Enquanto agente tomava sorvete, a Jin-ah falava no telefone. Não quis incomodar ela então fiquei só observando meus pequenos tomando sorvete.
- Haru, a gente pode ir no estacionamento rapidinho? -ela diz.
- claro, prá quê? -digo.
- pra pegar um bolo que meu amigo trouxe, ele ta no estacionamento.
- bom, vamos então!
Nos levantamos indo pro estacionamento. Chegando lá vejo uma van preta. Seguro a mão do Noah e do Theo fortemente.
- então, cadê seu amigo? -digo.
- foi mau, Haru. Eu até gostei de ser sua amiga, mas felizmente eu queria me aproximar da sua família só pra prender seu Namoradinho. -ela diz. Minha raiva sobe pra cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vício Do BANDIDO
Werewolf⋉③ livro da TRIOLOGIA⋊ "Ela é meu vício, melhor que maconha ou cocaína. Mais todo vício tem seu lado ruim" COMPLEXO DA MARÉ 🌿.