Falcão 🦅
Tava na boca, adiantando os esquemas das drogas. Ontem eu tinha conhecido uma garota no bar da dona Clarissa, ela era muito linda, pojrra.. Tinha uma cintura fininha ainda. Mais me irritei com ela,então já achei ela irritante.
Aquele desgraçado do Santos, some agora. Decido ir na casa dele, vê se ele ta lá, entro lá sem bater. Ouço uma voz cantando.
Chego na cozinha e não acredito em que eu to vendo, é aquela garota de olho puxado de ontem. Ela tava limpando a cozinha, cantando, e dançando.
Por um momento me perdi em seus movimentos. Fique me perguntando oq ela estava fazendo ali, na casa do Santos.
Faço uma tossi falsa, ela desliga o som, e se assusta quando me vê.
_vc!? Oq esta fazendo aqui! _diz gritando_ vc que tem que me responder isso, gnomo!_ ela cruza os braços me olhando_ eu e minha irmã estamos morando aqui!_ caralho, aquele puto do Santos ta com duas mulher em casa? E nem me disse.
_ então vc e tua irmã estão morando aqui? _ela assente_ e por qual motivo?_ ela cruza os braços, encarando o chão.
_eu e minha irmã, fomos roubadas, então viemos parar aqui! Então o Santos, nos ajudou.. Só isso! _ fico surpreso, afinal o Santos não era disso _ e tua irmã? Cadê?
_ela foi com ele, vê uma casa, pra gente morar! _ me aproximo mais dela_vamo começa de novo! Blz? Qual teu nome? _eu tava muito interessado em saber mais sobre ela.
_me chamo Haru _ hum, nome difícil de pronunciar mais depois pego o jeito_ eu sou o Falcão, dono do complexo_ela me olha confusa.
_ vc tem nome de animal? _dou risada_ não, é só um vulgo_ela olha confusa pra mim_oq é isso?
_é tipo um do nome! Entedeu? _ela assente com a cabeça_mais qual seu nome verdadeiro? _fecho a cara_ tu não precisa saber.
_okay então. Mais oq vc quer aqui? Falcão.
_ vim atrás do Santos! Ele também trabalha como, nos esquemas!
_então vcs são bandidos?
_sim gnomo, da pior raça! _ela bufa de raiva.
_vc pode parar de me chama assim!? _dou risada.
_não tem como, combina perfeitamente com vc!
_vou te chamar de idiota então!
_não tem medo? Eu poço te punir, por me chamar assim.. _dou um sorriso malicioso.
_to nem ai! _diz dando de ombros.
_blz então. Quando Santos vir pra cá, diz que eu to chamando ele na boca! _ela me olha confusa.
_boca!? Como assim? _dou risada_ só diz a ele, okay? _ela balança a cabeça_ tchau gnomo!
Saio da casa do Santos. Hum, acho que ela vai ser um bom entretenimento por enquanto, afinal tenho que dá uma variedade de vez enquanto.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vício Do BANDIDO
Werewolf⋉③ livro da TRIOLOGIA⋊ "Ela é meu vício, melhor que maconha ou cocaína. Mais todo vício tem seu lado ruim" COMPLEXO DA MARÉ 🌿.