Santos💥

Era madrugada, o sono tava bem ruim. Ainda tinha o cheiro dela no travesseiro, confesso que fui erradao, fui um desgraçado(como a maioria das leitoras tão me chamando agora) agora to sem minha branquinha.

{...}

De manhã, tava sem ânimo nenhum pra levantar mas mesmo assim eu levantei. Fiz oq tinha pra fazer em casa e fui pra boca. Chegando lá já vi o Falcão com um carão me olhando.

- iai, mano. -digo subindo a ladeira.

- iai mano nada. Cê traiu a Hana, caralho?! -ele diz me olhando como se estivesse esperando eu dizer que era mentira.

- traí... -digo baixo e Falcão passa as mãos no cabelo nervoso.

- caralho! Eu avisei a vc porra! Que se vc não quisesse mais relacionamento, tu terminava! Ela ia ficar triste, ia. Mais traí a menina, Santos? Porra, ontem a Haru disse que ela chorou até dormir. Virou moleke agora caralho? Tu já é homem e se tu esqueceu como um homem deve agir eu te mostro na marra. Sei que agente faz caralho a 4 de coisas erradas. Mais de uma coisa eu tenho certeza, a tia Marta criou nos com marra e firmeza. Quero saber que caralho aconteceu contigo pra tu ter feito oq fez. -ele dizia tudo na minha cara, vinha tudo como se fosse um tiro.

- foi um deslize meu... Eu tava no baile, dai vi umas minas dançando e quando eu fui vê, eu já tava fudendo uma morena gostosa pra caralho no beco. E depois eu não consegui mais parar... -digo tudo com uma vergonha tremenda.

- porra. Pega visão, eu não vou me intrometer nesse papo teu e da Hana, resolva com ela. E só pra te lembrar, se ela dizer que não ti quer mais, vc se afasta de vez! Minha mulher mandou já dizer que se a Hana dizer que não te quer mais, que não quer tu perto dela não. Se não! Ela mesma te Castra.

-engulo em seco quando o Falcão fala da Haru.- okay.

Falcão me da um tapinha nas costas e sobe pra sala dele. Meu dia se resumiu a organizar as drogas e a cobranças. Não tive forças pra ir atrás da Hana, deixei ela ter o tempo dela.

{3 semanas depois...}

Enquanto eu andava pela praça eu vi a Hana brincando com o Theo e Noah, nem parece mais aqueles molekes já tavam com 2 aninhos, eram espertos pra caralho. Tomo coragem e vou até lá pra falar com ela.

Assim que ela me vê, o lindo sorriso dela se fecha.

- Santos. -ela diz Fria.

- sei que tu não quer me vê. Mais eu quero te pedi perdão e eu juro que eu nunca mais vou fazer. -ela me corta antes que eu termine.

- acabou, não quero mas saber de vc nem de ninguém! -ela tira a aliança do dedo e me dá.- dê alguma das suas amantes, acho que ficaria mais bonito na mão delas.

Hana se levanta indo embora com Theo e Noah. Eu fiquei imóvel sentando no banco com a aliança na mão, caralho pela primeira vez desde que meu pai faleceu uma lágrima cai dos meus olhos, limpo ela rapidamente.

Me levanto indo pra casa... É perdi a única mulher que me mostrou oq é cuidado e amor.

Hana kim 🌷

Eu entro em casa com o Theo e o Noah, deixando eles brincando. Eu vou pra cozinha e desabo em choro, eu tava com raiva e tristeza. Meu coração tava doendo muito.

"Pq ele fez isso?" eu me perguntava isso enquanto chorava, ouço a porta ser aberta indicando que a Haru chegou.

- Hana, eu trouxe chocolate. -ela entra toda animada, mas logo seu sorriso morre e ela vem preocupada.- ei, oq foi?

- eu vi o Santos.-digo chorando.

- e oq aconteceu? -ela diz limpando meu rosto.

- ele veio pedi perdão... Mas e-eu não consegui dizer nada e terminei com ele entregando a aliança de compromisso. -Haru me abraça e eu choro.

- shhh, eu to aqui. -ela diz acariciando meu cabelo.

{...}

Depois do chororô. Eu fiquei assitindo dorama, um que estreou na netflix se chama batalha das solteiras, achei bem engraçado e legal.

Tinha até um pouco de Yaoi e Yuri, amo. Tava já no capítulo 5 quando a Haru entra toda arrumada e animada.

- levanta! Vá se arrumar, agente vai em uma boate.-ela dizia enquanto mexia no meu guarda roupa.

- oq? Como assim boate? -digo levantando.

- o Falcão vai resolver uns "assuntos" em uma boate e ele perguntou se eu queria ir, e eu disse sim. Então vc vai comigo! Não aguento mais vê vc chorando pelos cantos. -suspiro pesado.

- não quero ir...

- há vc vai sim! E também, o Santos vai tá lá, então vai ser o momento perfeito pra sua vingança! -ela diz com uma risada medonha.

- não, não vou! -digo sentando na cama.

- vc vai sim! Anda, pro banheiro! -Haru me arrasta pro banheiro.

Eu tomei banho e me arrumei, ela me fez usar um cropped preto e uma saia preta com brilhos cinzas, um salto preto e meu cabelo tava arrumado em uns cachos, uma maquiagem um pouquinho pesada.

- uma VERDADEIRA gostosa! Se eu não fosse sua irmã e fosse homem, eu te pegava. -ela diz e dou risada.

- vamos logo sua doida.

- bora beber e ficar loka,caralho! -ela diz saindo do quarto gritando.

No carro. Só estamos esperando a Haru passar pela 10 vez as informações pra babá que iria cuidar do Theo e do Noah. Logo Haru entra e Falcão da partia no carro.

O caminho foi animado e engraçado, Haru dizendo que iria fazer vários bregas enquanto Falcão tentava controlar seu ciúmes.

Logo chegamos na boate e tava lotada, muita música alta, bebidas, pessoas se pegando. Sigo Haru e Falcão, logo chegamos a uma área vip. Eu vi o Santos lá mais ignorei sua existência.

Decidi fazer oq a Haru sugeriu, da a loka hoje. Haru me puxa pra dançar lá em baixo e eu vou.

- hoje vamos da a loka! -ela grita animada.

- lembre que vc ja é mãe, Haru. -digo rindo.

- eu sei! Mais hoje eu só quero ser uma garota que se diverte, apesar de eu amar ser mãe,da muito trabalho.

- imagino. Então essa noite vamos nos divertir!

- Simm!! -grita Haru.

Continua.

Próximo capítulo. Ciúmes? 😂😂😂

O Vício Do BANDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora