Haru kim 🌻

1 mês depois.

Eu estava na varanda fazendo tricô é algo que eu to fazendo recentemente pra poder me distrair. Durante esse mês eu tive muito enjôo e tontura, fui no ultrassonografia obstetrica transvaginal pra poder acompanhar o crescimento do meu bebê.

Minha barriga ainda ta pequena, só ta com um leve volume. Infelizmente eu descobri com o Falcão saiu da prisão semana passada, eu to com muito medo dele descobrir aonde eu e Hana estamos.

Termino de fazer a blusinha de tricô pro meu bebê eu fiz na cor roxo, pois eu gosto bastante dessa cor. Mais tarde, eu me arrumei coloquei um vestido folgado e fui tomar sorvete pois eu tava com vontade, fui em um sorveteria mais próxima.

Compro um sorvete de menta com gotas de chocolate. Saio da sorveteria tomando meu sorvete. Eu tava passando perto da praia, meu coração gela ao vê o Santos saindo da água, aumento meus passos.

Chego na esquina, só faltava um pouco pra eu chegar em casa, quando alguém me puxa pra um beco, era o... Santos.

- que porra vc ainda ta fazendo no Rio, Haru! -diz apertando meu braço.

Eu tava com muito medo pra dizer algo, tento sair, mais ele segura meu braço.

- fala porra! -diz gritando.

- eu não poço sair do Rio, agora.. Então Pfv, eu sinto muito por ter traído vc e o Falcão. Mais pfvr não diz pro Falcão aonde eu to. -digo com lágrimas nos olhos. Santos suspira.

- agente pode conversa em outro lugar? -balanço a cabeça. Vou guiando ele até o meu apartamento, a Hana tava no trabalho então não teria problema.

Me sento no sofá tremendo de medo, ele me encara.

- to esperando vc dizer. -engulo em seco.

- tudo começou com a missão que Hana e eu estávamos prestes a fazer, que era prender o Falcão e vc.. Mais só conseguiram pegar o Falcão. Eu não imaginava que eu iria gostar dele, então eu estou muito mal, por eu ter feito algo tão ruim com ele. -nem percebi as lágrimas saindo dos meus olhos.

- porra.. Haru, o Falcão ta te caçando igual um cão raivoso, ele só anda de mau humor.. Dizendo que vai te matar quando te achar.. -meu corpo treme de medo e eu coloco a mão na minha barriga.

- pfvr.. Não diga aonde eu estou! Pfvr Santos! -imploro chorando.

- e pq? Afinal vc merece isso -mordo os lábios.

- pq eu to grávida do Falcão! -Santos me encara com os olhos arregalados.

- g-gravida!? Do Vitor! -ele grita.

- sim... Então pfvr não conte a ele aonde eu tô, pfvr.. -Santos suspira.

- okay... Pela criança que vc carrega, eu não irei dizer.. Mais se ele descobrir, eu não vou fazer nada pra impedir -eu balanço a cabeça.

- okay, obrigado.. -quando a porta do apartamento abriu e a Hana apareceu, meu corpo gela.

- oq esse cara ta fazendo aqui!!? -ela grita vindo para perto de mim, me abraçando.

- Hana calma.. Ele não vai dizer nada pro Falcão!

- não acredito! Ele provavelmente vai dizer! -diz Hana encarando Santos, Santos olhava pra ela com os olhos frios.

- eu não vou falar nada, mais se ele me perguntar eu não vou deixar de responder.

- mais é um desgraçado mesmo.. -diz Hana cruzando os braços.

- pelo menos eu não traio os outros. -ele só diz isso e sai. Pela cara da Hana ela queria chorar.

Abraço ela e ela começa a chorar, ela gostava muito dele.. Diferente do Falcão e de mim, a Hana e o Santos sempre foram mais íntimos juntos.

Agora eu espero de verdade, que o santo não abra a boca.. Pfvr, que ele não diga nada.

Falcão 🦅

Eu já tava no meu morro, então agora ta tudo suave, só falta eu achar.. Minha princesa, e acabar de vez com isso.

Puxo o cabelo da puta que tava batendo uma pra mim, gozo na mão dela. Visto minha calça e tiro 500 reais da carteira e dou a ela.

- vaza -digo friamente acendendo um maço.

- mais.. Vc disse que iria me deixar no camarote, como sua mulher -solto a fumaça.

- cê é surda? Vaza, porra. -a garota pega as coisas dela e sai.

Esse dias o negócio no morro ta tranquilo, logo lembro do dia que eu sai e matei aquele filho da puta do polícial.

Lembranças:

Eu e gringo correndo pelos corredores da prisão, abro as portas pros meu manos saírem. Quando eu tava perto da janela, vejo o filho da puta do polícial que mandou me bater e agora eu to cego de um olho.

- bora, porra! -grita gringo.

- me dá 10 minutos, daqui a pouco eu chego no carro! -gringo me xinga, saio correndo indo até o polícial.

Dou um chute na perna dele, começo a chutar ele com força, ele se levanta querendo me dá murro, dou um soco no nariz dele.

- seu filho da puta! -dou um chute na barriga dele, o coroa cai no chão.

- merda.. Oq vc quer seu favelado!? Vc ja ta livre! Vá embora! -dou um sorriso assasino.

- eu disse que eu ia matar vc, é isso que eu vou fazer! -pego uma barra de ferro e começo a bater nele.

Sangue espirra no meu rosto enquanto eu batia nele, a cara dele toda fudida, tava pouco me fudendo se era o pai da Haru.

Saio correndo pulando a janela, entro no carro, jogando a barra de ferro.

- oq tu foi fazer? -diz gringo e dou um sorriso de canto.

- apenas fui da um tchau ao meu sogro -dou um sorriso psicopata.

Agora... Haru.. Só me aguarde... Minha princesinha.

Off.

Continua...

O Vício Do BANDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora