Haru kim🌻

Era 7 horas da manhã, meus bebês dormiam nos berços do meu lado. Falcão saiu, não sei aonde ele foi, agradeço até... Pq não quero vê ele.

Santos e Hana tinham vindo me vê, eles ficaram apaixonados pelos meus bebês, Santos até brincou dizendo queria trigêmeos, Hana ficou indignada kkkk.

eu tava observando o céu pela janela, o dia tava bem quente. Fico mexendo no celular, quando o Falcão entra na sala e a cara dele não tava boa, eu fico em silêncio.

- ainda... Vai ficar assim? -ele pergunta me encarando.

- assim como? -me faço de desentendida.

- porra, cê vai ficar assim caralho? Já falei que não beijei ela! -ele dizia em desespero.

- não é oq aquela foto diz! - digo cruzando os braços.

Ele se levanta e vai até mim, ele se ajoelha pegando minha mão.

- eu tava bêbado, ela se jogou emcima de mim e...e me beijou! -dou um tapa na cara dele.

- e vc ainda teve coragem de negar! Seu Saeki! -grito com raiva.

- eu juro! Eu nunca iria beijar ela, vc lembra quando eu expulsei ela de casa?! Eu não sinto nada por ela! Eu juro, pfvr acredite... -ele dizia tudo segurando minha mão, mais eu não conseguia acreditar nele.

- vou pensar, se vc me apresentar provas concretas talvez, eu te ajude. -ele suspira e assente com a cabeça.

- okay então... Mas... Eu poço te dá um beijo? -na hora meu rosto esquentou.

- pra quê? E-e também eu não escovei os dentes. -digo corada e ouço sua risada.

- e isso importa? Pq pra mim não importa. -ele segura meu rosto, me beijando suavemente.

Sinto um alívio ao sentir seus lábios, naquele beijo suave e delicado. Ele ficou comigo por um tempinho, eu até fiz um carinho no rosto dele.

{...}

Já era noite. Falcão teve que ir no morro rapidinho, então Hana veio ficar comigo aqui no hospital. Quando uma enfermeira entra.

- senhora, irei levar o Noah pra fazer um check up. -pego o Noah beijando sua nuca pra acalmá-lo.

- e quanto vai demorar? Eu gostaria de ir junto.

- não precisa se incomodar, pode ficar aqui e cuidar do Theo, o exame só irá levar 3 minutinhos. Juro trazer seu bebê logo. -encaro a enfermeira desconfiada.

- okay, irie confiar em vc. -ela leva o Noah, mais eu não deixo de ter uma sensação ruim.

Fui dá mamar pro Theo e fico brincando e cuidando dele, Hana tinha ido dormir, afinal ela veio do trabalho direto pro hospital.

Já tinha passado meia hora e nada dessa enfermeira trazer meu filho; decido acorda Hana, pra ela ficar olhando o Theo.

- e vc vai aonde? -pergunta Hana balançando Theo com cuidado.

- vou vê aquela enfermeira, já se passou meia hora e essa mulher não trouxe meu filho. -saio da sala andando pelos corredores.

Pergunto a vários médicos pela enfermeira de cabelo ruivo e olhos verdes e ninguém sabia de enfermeira nenhuma assim, eu começo me desesperar. Eu procurei pelo hospital inteiro, até no estacionamento... Foi então que eu notei, levaram meu bebê.. Levaram meu filho.

Eu já tava chorando enquanto andava pelos corredores do hospital, quando eu vi o Falcão e ele correu até mim preocupado.

- ei? Princesa, oq foi? -ele falava preocupado, mais eu só sabia chorar.

- levaram nosso bebê, levaram o Noah, Vitor! -digo chorando em seus braços, a expressão de Vitor muda pra preocupação.

- seja oq for, eu vou trazer nosso filho de volta! Não importa se eu tenha que matar até o diabo. -ele me abraça tentando me acalmar.

- eu quero essa pessoa morta... -digo friamente e Vitor segura meu rosto.

- te darei a cabeça dessa pessoa de presente. -ele me beija tentando me acalmar, apesar dele também ta cheio de desespero e raiva.

Hana, Santos, Falcão e eu na sala conversando sobre oq iríamos fazer.

- hum, se foi uma enfermeira que ninguém viu, então foi alguém infiltrado! -diz Santos e Falcão confirma.

- sabe quem também sumiu do morro? -diz Falcão.

- quem? -pergunto com medo da resposta.

- a Katy e o neto. -meu coração gela quando ouço oq Falcão disse.

- eu me recuso achar que o neto fez algo contra mim! Mais aquela vagabunda da Katy, concerteza foi ela! -digo com raiva.

- para de defender esse cara, pra mim foi ele que se juntou com a Katy pra pegar o Noah! -Falcão diz gritando.

- abaixe seu tom! Pq não é só vc que ta desesperado porra! Eu também to aqui morta de desespero, levaram o meu bebê! Que só tinha um dia de vida! -grito chorando e Theo começa a chorar e eu tento acalmá-lo.

- porra. -Falcão sai do quarto, Santos vai atrás dele e só fica eu e Hana no quarto.

- ei, não fica assim ok? Vamos recuperar meu sobrinho. -ela acaricia meu cabelo e eu começo a chorar.

- e se estão machucando meu bebê? E se vão matá-lo!? -digo chorando enquanto acaricio o rosto de Theo.

- fique calma, nos vamos resolver tudo juntas, como sempre fizemos. -ela dizia com um sorriso tão reconfortante.

- okay! Juro que quando eu pegar a Katy... Vou fazer questão de rachar a cabeça dela no asfalto. -digo com um sorriso assasino.

- hum, então as Mortal princesses estão de volta? -dou risada.

- por um breve momento, afinal faz tempo que eu não seguro uma 38. -digo com um sorriso de canto.

Vai me pagar, quem pegou meu filho... Independente de quem for, eu vou atrás até no inferno! Ela podia ter mexido comigo, mais mexeu logo com meu filho... Que não tinha nem 1 semana de vida!

Ela vai conhecer uma parte de mim, que só a polícia coreana conhecia.

Continua....

Sim, sim, iremos vê Haru sendo patroa. 😉

O Vício Do BANDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora