⛓️⁰⁸

872 62 30
                                    

Poderia engasgar ali mesmo quando Sadie disse que eu era sua namorada para seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poderia engasgar ali mesmo quando Sadie disse que eu era sua namorada para seu irmão. Queria xingá-la por quase me fazer cair sobre ela, mas me mantenho calada olhando para o casal à minha frente.

- não havia me contado que era namorada dela - Naomi me desperta de meus pensamentos.

- bom, eu achei que Sadie já havia contado - deslizo a mão pela nuca de Sadie, sorrindo para Naomi. Sinto os pelos de Sadie se eriçarem e encaixo meus dedos entre seus fios ruivos.

- não que isso interesse a vocês, mas, surpresa - Sadie diz sem ânimo e pega seu copo, que continha uma bebida que eu não conseguia identificar o que era.

- bom, vamos deixá-las a sós agora - seu irmão sorriu e se levantou, segurou a mão de Naomi e saiu entre a multidão.

- realmente vocês são irmãos - diz, se afastando de meu toque, indo se sentar no lugar em que piter estava antes.

- o que está insinuando? - pergunta, franzindo a sombrancelha.

Solto uma curta gargalhada e peço uma bebida para o barman, que não poderia dizer que não era graça.

- bom, o olhar faminto de seu irmão é igual ao seu - digo, pegando a taça que o barman bonito havia deixado à minha frente.

- vai comê-lo com os olhos? - Sadie pergunta, olhando para o barman que me olhava de longe, infelizmente desviou o olhar e voltou a trabalhar.

- qual o problema? Ele é uma graça - digo me levantando, próxima de sair de seu lado, sua mão prende meu pulso e me puxa para trás, me fazendo sentar em seu colo.

Por pouco não deixo a bebida cair.

- não me provoque, Sophie, não terei pena de você depois - sussurra em meu ouvido, trazendo arrepios para todo meu corpo, fazendo meus pelos levantarem com isso.

- não estou pedindo sua pena, Sink - falo também perto de seu ouvido, seu aperto em meu pulso fica frouxo, e eu levanto, deixando-a sozinha naquele bar.

Já não lembrava nem mais das bebidas que tomei, havia perdido o controle? Talvez. Estava em sincronia com Naomi, numa dança com movimentos sensuais, a garota era realmente divertida, tinha aparência de uma garota mimada e fresquinha, mas era totalmente ao contrário disso.

Não lembrava onde deixei meus saltos, minha visão era fosca, só conseguia ver corpos dançando colados um ao outro e os flashes de luzes sobre eles.

Sem querer, procuro pelos cantos ainda dançando com Naomi algum sinal de Sadie, quando acho, um sorriso sacana surge em meus lábios. Sadie estava sentada sobre um dos sofás pretos, com semblante sério. Sadie se destacava com seu vestido branco naquele couro preto. Não sei quantos estilos Sadie tem, mas com certeza todos caem perfeitamente nela.

totalmente submissa | Sadie Sink Onde histórias criam vida. Descubra agora