⛓️¹⁵

543 53 22
                                    

———— três semanas depois, residência da Sink, dia 29 de outubro de 2024 | 15:56

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——— três semanas depois, residência da Sink, dia 29 de outubro de 2024 | 15:56.

A ansiedade toma conta de mim quando coloco a última mala fechada no canto do quarto. Hoje é meu último dia aqui nessa casa, a última vez que verei a Sadie ou sentirei seu toque em mim, a última vez que vou conversar com Melinda e me deliciar de sua culinária.

Em pensar nisso, meu peito dói e uma lágrima solitária escorre em minha bochecha, eu me apaguei no pouco de atenção que tive aqui e saber que terei que deixar isso na lembrança me corrói um pouco por dentro.

Durante todo esse mês Sadie não me deixou respirar direito, eu não podia nem sequer passar na frente dela, que acabava tudo em sua cama ou em algum lugar dessa casa.

Entro no closet e me olho no grande espelho, vendo o biquíni vermelho se destacar em minha pele, como sempre, vermelho tem que fazer parte da minha paleta por conta de Sadie.

Saio do quarto com a toalha branca sobre meu braço, desço a escada e passo direto por Sadie e seus colegas e vou até a área de lazer.

Abaixo o óculos escuro do meu cabelo até estar em meus olhos, me deito na espreguiçadeira e fecho os olhos sentindo o sol começar a esquentar minha pele.

Alguns minutos depois, sinto algo esconder o sol e tiro o óculos, vendo Sadie na minha frente de braços cruzados.

— algum problema? — questiono, olhando para ela.

— sim, você passou apenas com esse biquíni que não esconde nada em frente meus amigos, você tem noção disso? — sua voz sai com irritação e não entendo o porquê disso tudo.

— qual o problema? Aliás, quem comprou esse biquíni foi você, amor — sorrio pra ela e vejo seu rosto ficar vermelho de raiva.

— mas não para passar em frente outras pessoas — diz, se sentando entre minhas pernas.

— não vem com isso novamente, Sink — reviro os olhos e me encosto na espreguiçadeira novamente. — ah, você pode por favor liga para o Robert para mim mais tarde? E me passa o número de Mike, se puder — peço e vejo quando ela revirar os olhos.

— não vai entrar na água? — muda de assunto. Olho para a água azul da piscina como seus olhos e me sento.

— vou, vai entrar também? — levanto e olho para ela.

— óbvio que não — ela diz negando várias vezes com a cabeça.

— você que sabe — saio de perto dela e me aproximo da água, ponho o pé primeiro vendo a temperatura da água, antes de me jogar.

Volto para a superfície passando as mãos no cabelo. Vendo Sadie se aproximar com as mãos nos bolsos de trás de seu short.

— pode me ajudar a sentar aqui? — aponto para onde ela estava parada e logo estico meu braço.

Ela estreita os olhos mas logo segura minha mão, mas antes dela me puxar, a puxo com força fazendo ela cair com tudo na piscina. Gargalho em tom alto, logo vendo a ruiva voltar para a superfície.

— mentira que você fez isso! — ela me olha como se fosse me matar.

— quanto drama, você por acaso tem medo de água? — questiono com sarcasmo e ela me lança um olhar de ódio, antes de se aproximar.

— eu só não te meto uma bala na cabeça porque gosto muito do seu belo rosto — ela diz próxima, me fazendo ficar encurralada na borda da piscina.

— tão meiga, bom saber que você acha meu rosto belo, eu posso dizer o mesmo do seu — falo, e ela sorri de lado, e posso dizer que estou apaixonada pelo seu sorriso de lado.

— ah é? — ela aproxima seu rosto do meu, antes de eu responder, ela cola seus lábios no meu e invade minha boca com sua língua quente.

Afundei meus dedos em seus fios ruivos e puxei com um pouco de força. Seus beijos continuaram pelo meu pescoço e eu não a impedi.

Afinal, seria a última vez.

⛓️

Olhei para o segurança do senhor Robert descer com as minhas malas e ir direto para fora da casa. Robert conversava com Sadie sobre algo que ainda não sei.

Vi Melinda sair da cozinha e andar com pressa em minha direção, ela abriu os braços e eu abracei-a afundando o rosto em seu pescoço sentindo as poucas lágrimas escorrerem em minhas bochechas.

— vou sentir saudades de você, minha menina — ela fala, acariciando meu cabelo.

— eu também — fungo.

— eu irei te visitar assim que possível, tá bom? — ela se afasta e passa os polegares em meu rosto, limpando as lágrimas.

— claro — sorrio e ela se afasta.

Robert se aproxima da porta e fala algo com o segurança. Vejo Sadie se aproximar, com suas típicas mãos no bolso.

— bom, espero que fique bem — ela fala, seriamente.

— é, eu também — passo as mãos na roupa. — é um adeus? — passo a mão na bochecha.

— você pode ter certeza que é um até logo, um logo bem breve, princesa — ela sorri de lado.

— vamos Sophie? — Robert aparece e eu balanço a cabeça positivamente.

— tchau — me despeço delas e me viro junto com Robert, e assim eu deixo a casa da Sink, sentindo meu coração se apartar dentro do peito por algum motivo.

Entro no carro assim que Robert abre a porta, ele se senta do meu lado e eu encosto a cabeça no vidro.

Durante esse mês, Robert fez questão de me visitar sempre que conseguia, e assim, surgia vários assuntos sobre sua filha, sobre sua vida e tudo mais. Com o tempo, fiquei mais segura com ele.

— não fique triste, menina, ela vai deixar de ser cabeça dura, e vai perceber que está apaixonada — ele fala, trazendo minha atenção pra ele.

— Sadie não é dessas, eu já coloquei um fim nessa história — falo, forçando um sorriso e ele assente.

E aqui começa minha nova vida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
totalmente submissa | Sadie Sink Onde histórias criam vida. Descubra agora