⛓️⁰⁹

852 53 22
                                    

Olho para Sophie deitada de bruços sobre a cama, enroscada de qualquer jeito no edredom, e volto olhar para o espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para Sophie deitada de bruços sobre a cama, enroscada de qualquer jeito no edredom, e volto olhar para o espelho.

Seguro a jaqueta xadrez nas mãos e me viro de costas para o espelho, fazendo uma careta desagradável ao ver os arranhões avermelhados sobre minha pele.

Mas que porra, Sophie!

Ponho a jaqueta e saio do quarto, deixando a garota dormindo tranquilamente. Desço a escada, fazendo o som das botas ecoarem pela enorme sala. De longe ouço murmurinhos de conversas e risadas abafadas.

Entro na sala de jantar e vejo piter, Naomi e Melinda conversando e rindo, com certeza falando sobre a adolescência perturbada de meu irmão.

- bom dia - murmuro, sentando do outro lado da mesa.

- bom dia, Sadie, a noite foi boa? - piter questiona, ergo o olhar para ele, vendo seu sorriso malicioso.

Reviro os olhos e ergo o dedo do meio. Melinda deixa o café sobre a mesa e eu peço para que ela se sente com nós.

- do que estavam conversando? - pergunto para eles, enchendo o copo com o suco forte de laranja.

- de quando piter caiu da árvore - Naomi fala, me lembro do acontecimento, e lembro muito bem que tinha avisado que iria dar merda.

- não teve nem um pouco de graça, eu poderia estar sem meus movimentos hoje - diz, mordendo seu pão. - hum, é porque vocês não sabem da história que Sadie atirou no seu colega de classe porquê ele beijou a garota que ela gostava - sua boca cheia atrapalha de entender algumas palavras, mas ainda sim me faz lembrar desse momento que prefiro apagar da minha vida.

- a boca cheia, piter! - Melinda o reprende, e o homem levanta as mãos em rendição e engole o que estava comendo.

- eu prefiro esquecer isso - falo, olhando seriamente para meu irmão.

Ele só sabe abrir a boca para falar o que não deve.

- Sadie possessiva? - Naomi questiona, com um sorriso divertido nos lábios.

Dou os ombros.

- não gosto que toquem no que me pertence - digo.

- bom dia - a voz sonolenta na entrada da sala de jantar fez com que todos olhasse em sua direção.

Sophie passou os dedos entre o cabelo, o jogando para trás. Pude notar que usava apenas um moletom maior que ela, que eu não faço idéia de onde saiu.

- como eu disse, eu também não gosto que olhem muito para o que me pertence - falo, e os demais na mesa voltam a comer, olho de volta para Sophie, que carregava um sorriso sem graça nos lábios.

A morena se sentou ao meu lado e encarou a comida sobre a mesa.

- dormiu bem, Sophie? Você sumiu ontem - Naomi encara Sophie, que tira os olhos da comida e a olha.

totalmente submissa | Sadie Sink Onde histórias criam vida. Descubra agora