Procurei o banheiro por um tempo, mas desisti. Andei pelo meio daquelas pessoas, tentando não esbarrar nelas, um tiro no meio da testa não está nos meus planos.
Mas como o universo está contra mim, quando me virei com a taça que eu havia acabado de pegar, sinto meu corpo esbarrar em alguém. Olhei para a taça quebrada no chão e o líquido derramado, me segurei para não xingar a pessoa ou até perguntar se ela é cega.
Respirei fundo, com os olhos fechados, antes de ergue o rosto para ver quem esbarrou em mim.
— está tudo bem, menina? Não vi você, me desculpe — ele põe a mão sobre meu ombro e me olha com um olhar de preocupação.
Me afastei de seu toque por impulso dando uns passos para trás.
— tudo bem, senhor, não se preocupe, eu só preciso arrumar um jeito de limpar isso — falo baixo, temendo a reação de Sadie quando souber disso.
— não precisa limpar nada, espere aqui — ele puxa uma cadeira e me ajuda a me sentar.
Minha pernas ainda funcionam!
O segui com os olhos, vendo-o ir até um dos mordomos, ele disse algo e apontou em minha direção, o mordomo balançou a cabeça e saiu da frente dele.
O homem voltou e parou em minha frente, me levantei e o encarei. Seu olhar desceu para o colar em meu pescoço, seu sorriso fraco sumiu de vez dos seus lábios enquanto encarava o acessório que minha mãe havia me deixado.
É a única coisa que eu tenho da minha família.
— é seu? — perguntou, subindo seu olhar para mim.
— sim — murmurei. — algum problema, senhor?
— não, não — ele soltou uma risada, nitidamente forçada. — o que tem dentro? Desculpe pela pergunta — notei que seu sotaque era bem puxado, fazendo-me saber de onde ele é.
— é uma foto de meus pais, quando eram mais novos, comigo — abri a pequena cápsula, mostrando a foto deles.
Seus olhos se arregalaram, enquanto observava a pequena foto, estranhei seu comportamento mas não disse nada, ele parecia comovido de alguma forma.
— Sophie? O que está fazendo aqui? — virei o rosto um pouco para o lado, vendo Sadie parada olhando com cenho franzido para nós.
Fechei o colar novamente e o senhor que eu ainda não sabia o nome olhou para Sadie.
— o que está acontecendo aqui? — a ruiva questiona, caminhando até nós.
— eu sem querer derrubei a taça, não precisa falar nada, eu já sei que fui irresponsável — ajeito o colar em meu pescoço, me sentindo desconfortável.
— por que pensa que iria falar algo desse tipo? Isso poderia acontecer com qualquer um, está tudo bem — sua voz agora saí mais calma, o que me deixa surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
totalmente submissa | Sadie Sink
FanfictionSophie Bianchi é uma jovem que foi enviada para um internato de submissas quando tinha apenas dois anos de idade. Ao longo dos anos, ela foi obrigada a aprender como ser uma verdadeira submissa. Às vésperas de completar dezoito anos, Sophie sente-se...