⛓️²⁰

635 56 25
                                    

———— empresa Channel, mesmo dia|13:56

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———— empresa Channel, mesmo dia|13:56.

— quero saber sobre o Brian — cruzo os braços olhando seriamente para o cacheado à minha frente.

Ele larga o garfo e me encara sem entender por alguns segundos, mas logo abre um sorriso que eu detesto ver nas pessoas.

— está com ciúmes de Sophie? — questiona, voltando sua atenção para terminar sua comida.

Sim!

Não! Com certeza não!

— mas é claro que não — falo e ele rir.

Qual a graça?

— me engana que eu gosto, Sink. Ela está ajudando ele nos desenhos — ele diz, distanciando seu prato.

— interessante, ela já saiu com ele? — olho em volta, vendo aquela gente toda conversando animadamente.

— eu acho que sim, acho que foram ao cinema — me seguro para não revirar os olhos e tento o máximo em não pensar nas várias possibilidades que ele pôde ter colocado a mão nela.

Respira, Sadie!

— é o suficiente para mim, podemos ir? — me levanto.

...

Entro em minha sala e vou direto a minha mesa, Sophie ainda não havia chegado, estava com seu amiguinho imbecil.

Me sento na cadeira e volto a olhar os desenhos que por acaso foram feitos por Brian Scott. Não gosto dele, mas ele é ótimo nos desenhos.

Ouço o barulho da porta e logo o som dos saltos se chocando contra o chão. A olho por cima do computador e a vejo distraída com algo dentro da sua bolsa.

— Sophie? — a chamo.

— hum? — ela ergue a cabeça, me dando visão de seus olhos castanhos novamente.

— pode me ajudar assinar essa papelada? — olho com desgosto para os papéis.

Vejo o pequeno movimento em sua garganta, me dando a certeza que ela engoliu seco.

— hum.. claro — ela vai até sua mesa e deixa sua boa sobre ela.

Ela vem em minha direção e eu não consigo evitar de olhar para seu corpo magnífico, que faz tempo que eu não sinto o seu calor.

Ela para ao meu lado e se inclina para pegar os papéis, com certeza para levá-los para sua mesa, mas antes, ponho a mão sobre eles e ela me olha confusa.

— assine aqui. — mando e vejo ela respirar fundo e fechar os olhos, sabendo que ela faz isso para não revirar os olhos.

Ela balançou a cabeça concordando e pegou a caneta, me levantei da cadeira e ela me olhou sem entender.

totalmente submissa | Sadie Sink Onde histórias criam vida. Descubra agora