⛓️²³

534 55 29
                                    

———— sábado, boate night fever|00:02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———— sábado, boate night fever|00:02.

Olho para a garota encolhida a minha frente, deitada sobre a cama com os cabelos escuros derramado no travesseiro. Depois de tanto chorar, minha pequena finalmente cedeu ao sono, mas antes, me fez prometer que não iria sair do lado dela.

Acaricio seus cabelos por um tempo, até meu celular tocar e eu me virar para ver quem era.

Fecho meus olhos e respiro fundo, estava demorando skyler começar a ligar. Pego o celular e desligo a chamada, coloco no silencioso e vejo que tem mensagem de Mike, avisando que Brian estava preso em uma das salas do último andar.

Olho pra Sophie deitada e me aproximo do seu rosto, sentindo sua respiração calma bater contra meu rosto.

— eu prometo ser rápida, meu amor — por fim, beijo sua testa lentamente e me levanto.

Saio do quarto e me certifico de deixá-lo bem trancado. Vou em direção ao elevador e entro. Espero o temido último andar chegar.

Em minha mente, só se passa como acabar com a vida do filho da puta que tocou em Sophie. Como pode toca-la sem permissão?

Imaginar suas mãos sobre o corpo dela me irrita, eu não queria que ninguém mais tocasse nela, ninguém além de mim. Sophie me pertence, mesmo estando livre para qualquer situação.

O elevador para me tirando dos devaneios. Caminho calmamente pelo corredor iluminado até a sala privada que tinha no fim dele.

Assim que abri a porta, me deparei com Brian amarrado em uma cadeira e de cabeça baixa. Parecia estar desmaiado.

Virei meu rosto e vi Mike e Joseph deitado um sobre o outro no sofá. Idiotas.

— acordem, seus idiotas! — falo alto e os dois começam a se despertar.

Vou até Brian e agarro em seu cabelo, puxando para trás, fazendo-o ergue o rosto, me dando visão dos vários cortes em sua face.

— parece que te deram um boa surra, não é mesmo? — falo sorrindo e Brian me olha como se fosse me matar. — poxa, o gato comeu sua língua?

— vai se fuder, Sink! — ele grita, e meu sorriso aumenta mais ainda. É disso que eu gosto.

— o príncipe sabe falar, que emocionante — solto seu cabelo e paro em sua frente.

— que merda você faz? É dona de uma máfia ou algo assim? — ele rir. — acha que Sophie vai querer você? Ou por acaso você está obcecada por ela? Ela é gostosa, eu sei

Não me seguro com sua última fala e soco seu nariz. O líquido vermelho logo escorre por ele e Brian geme de dor.

— mede suas palavras para falar dela, Brian — falo, em um tom sério, encarando-o.

— vai fazer o que? Me matar? Faça isso logo! — ele gargalha — seu ponto fraco é ela? Vamos falar sobre ela então, ela é ótima na cama, não é mesmo? É uma bela visão ela de quatro, eu diria. Já viu a nova tatuagem dela? Nossa, só de pensar fico de pau duro.

— ok, já chega

Puxo a arma da cintura e aponto pra sua cabeça, não penso duas vezes antes de apertar o gatilho e fazer um belo buraco em sua testa. A parede que antes era branca, está espichada com sangue vermelho.

— finalmente! — Mike fala.

— normalmente você demora mais — Joseph comenta e eu vejo Mike concordr.

— eu não ia suportar ele falando mais e mais sobre ela, se encarregue de limpar tudo e sumir com o corpo dele — dou as ordens para mike. — Joseph, você vai atrás de Simon e pede para ele eliminar a existência de Brian — falo, e saio daquela sala.

Precisava voltar o quanto antes para o quarto, precisava ver Sophie, sentir seu corpo perto e seu cheiro doce.

Quando menos notei, estava em frente o quarto. Destranquei a porta e entrei no quarto, vendo Sophie dormir tranquilamente ainda, só que de bruços agora.

Me aproximei dela e ajeitei seus cabelos escuros para o lado, vendo o decote do seu vestido preto nas costas, me dando visão de uma frase no centro das suas costas.

— então o filho da puta estava realmente certo — sussurro para mim mesma.

Deixo isso de lado e deito junto a ela. Encaro o teto pensando sobre tudo até sentir o braço de Sophie me agarrar.

— está sem sono? — sua voz baixa e rouca mexe comigo, porra.

— sim

— que pena, não se importa se eu te abraçar, né? — ela pergunta, olho para baixo tentando ver seu rosto, mas ela mantinha o escondido.

— não

O quarto ficou em silêncio novamente. Sophie se aconchegou em mim e logo pegou no sono novamente. Senti o sono chegar logo em seguida..

Gosto da sensação de tê-la em meus braços, de sentir seu cheiro e poder guarda-la do mundo.

Sophie não merece esse mundo horrendo, ela é apenas uma garotinha que não teve a infância que toda criança deseja. Ela é apenas uma garotinha que merece todo o amor que alguém está disposto a dar.

Estava no tédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava no tédio.

totalmente submissa | Sadie Sink Onde histórias criam vida. Descubra agora