Depois de jantar com Jeon jungkook taehyung estava quase indo para seu casa quando Jeon jungkook vai até ele e segura sua mão e mostra para ele o anel de noiva..
JK --- Kim taehyung este anel e do nosso noivado era da minha mãe então cuide bem dele. ..
Tae--- jungkook não posso aceitar
. JK --- pode e deve agora e meu noivo e vai usar o que eu lhe der
Taehyung deu a mão para Jeon jungkook coloca o anel em seu dedo sentiu um penso na consciência como pode lhe dar o anel de sua mãe sem ter nem um tipo de afeto entre eles.....
Tae--- vou cuidar bem dele Jeon
JK --- eu espero que sim
Jungkook olhou para ele e vê que taehyung estava encomendado por estar perto de mais,de Jeon jungkook e segurando em sua mão...
Tae--- taehyung porque está tão encomendado por está perto de mim agora você e meu noivo e logo será meu marido terá que dividir sua fica comigo e sua cama também .
Tae--- desculpa senhor eu não sei me comporta como devo agir perto do senhor ....
JK --- como você se comporta perto de um namorado ?
Tae--- senhor Jeon jungkook eu nunca namorei antes
Jungkook fico surpreso com o fato do garoto não ter tido nem um namorado era algo difícil de acreditar mais jungkook respirou profundamente e sorrio de lado...
JK --- taehyung me chame de jungkook ! E você pode ser mais leve um pouco não ser tão formal comigo, e mais uma coisas sorria assim parecer mais natural.
Tae--- vou tentar jungkook agora eu preciso ir ou não vou consegui táxi para volta para casa
Jk--- eu vou leva você para casa já passa das 23:00 da noite e não quero ser um novo que deixa eu noivo ir tarde da noite para casa sozinho sem proteção ...Taehyung respirou fundo sabia que não poderia dizer não para ele sua vida estava difícil em casa e ficaria mais compricado ainda se um dos vizinhos fofoqueiro vise com alguém tão rico e mais velho que ele..
Tae--- tá bom então vamos
JK --- me espera lá fora vou pega o carro
Taehyung saiu da casa sem falar nada pego seu celular e viu a mensagem de sua mãe
Mensagem mãe :
Sara-kim -- filho aonde você está até está hora estou preocupada
Tae--- desculpa mãe já tô indo daqui a pouco eu chego...
Em quanto taehyung falou com sua mãe Jeon jungkook pego o carro para eles ir..Jungkook estacionou o carro para Kim taehyung entra assim que taehyung coloco o sinto de segurança...
JK me fale seu endereço atual eu ainda não tenho...
Taehyung penso em dar outro endereço mais não queria ser encrencado ...
Tae--- e no barrio norte jungkook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ti Amor
FanfictionKim taehyung um garoto de 18 acaba se casado com um homem mais velho sem amor só para salvar a vida de seu pai e para que sua mãe não seja presa por um crime que não cometeu, seu pai tem uma grave doença e precisa de tratamento seu pai foi até a ca...