Yuna madrasta de Jeon jungkook
Taehyung está entreguei aos beijos de jungkook que beijava com intensidade segurado a cintura fina de seu noivo perto de seu corpo aproveitando muito o momento até que uma voz se fez presente que fez jungkook fica um pouquinho irritado e ao mesmo tempo protetor com taehyung...
Yuna -- bom dia jungkook meu filho deixa seu noivo respira
Jungkook solto os lábios de taehyung e olho para a mulher mais velha e taehyung tinha o rosto corado pela vergonha de ser pego assim por alguém mais velho que ele ainda mais uma mulher que era madrasta de seu noivo. .
Jk--- achei que tinha avisado que era almoço Yuna não café da manhã
Yuna --- Jeon jungkook cadê as boas maneiras apresenta o garoto para mim
JK -- humm este aqui e Kim taehyung meu noivo futuro marido Yuna tae amor está e a minha madrasta
Tae--- prazer senhor Jeon
Yuna -- o prazer e meu pode me chama de Yuna já que você vai casar com o Jeon
JK --- tae vamos entra toma café da manhã amor
Jungkook ainda estava abraçado a cintura de taehyung se aproximou do seu ouvido e falou baixo...
. JK -- lembra do que lhe disse ontem ? Então seja fofo e toma cuidado com ela e uma cobra de vestido
Taehyung fico sem jeito sua timidez era forte mais não poderia desobedecer Jeon e não queria arruma brigas com ele não perto de outras pessoas.
Tae--- tá com amor vamos eu estou com um pouco de fome
Yuna olho para os dois com cara de raiva a foi com eles para dento e assim que chego jungkook puxou a cadeira para taehyung se senta ele sentou e a sua madrasta fico esperando que jungkook fizesse o mesmo para ela ,mais jungkook não fez se sentou ao lado de taehyung...
. Yuna --- não vai puxar a cadeira para mim filho ?
JK --- não você tem mao puxa voce mesmo
Taehyung fico só olhando logo jungkook serviu um pouco de café para taehyung e um para ele .
JK --- tae amor tome seu café e depois tenho algo para falar sobre o nosso casamento tá
Tae--- tá bom
Yuna -- seu irmão está vindo para cá ele vai almoçar com a genti
Tae--- jungkook amor você tem irmão ?
JK --- tae amor eu não tenho irmão Yuna ele não e meu irmão
Taehyung e jungkook estava tomando café da manhã e as vez jungkook olha para taehyung vendo como se portava a mesa taehyung tinha postura de alguém que foi educado com etiquetas ao se sentar a forma de segura os talheres e entre outras coisas jungkook só observando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ti Amor
FanfictionKim taehyung um garoto de 18 acaba se casado com um homem mais velho sem amor só para salvar a vida de seu pai e para que sua mãe não seja presa por um crime que não cometeu, seu pai tem uma grave doença e precisa de tratamento seu pai foi até a ca...