vou te mostra quem manda aqui ...

339 26 4
                                    

    Taehyung estava muito feliz estava de volta em casa arrumei já seu bebezinho era lindo calmo e seu esposo o marido dedicado a gentil e um pai adorava, sua vida estava em paz sem problemas sem confusão não te amo muitas preocupações exceto porque eu estava preocupado com seu amigo que eu já descoberto sobre, pedido de divórcio que seu amigo tinha feito ele também ficou preocupado porque sabia do contrato que existia para o seu amigo lhe contou toda a verdade, Mas ele também não poderia ajudar eu só consegui o seu amigo alcançar bem só queria deixar realmente sua filhinha longe do pai, seu amigo vê ele prometido a pensar sobre o assunto mas até então ele não tinha notícias se eles tinham realmente resolver a última notícia que ele tinha era que, Kim namjoon um apartamento no centro eu fiz não incomodava mais sou amigo estava só esperando audiência.. .

   Tae--- amor você tem que falar com Nam  ?

     Jk-- sim falei com ele hoje mais cedo ele está se preparando para audiências logo vai acontecer estou preocupado achei ele muito desanimado eu acho que meu amigo não está nada bem você quer se fazer de acordo mas eu tive a impressão que ele se despedir de mim uma impressão ruim tomara que não aconteça nada..

   Tae--- eu também estou com uma impressão ruim hoje acordei assim mas deve ser só porque estamos preocupado comigo eu falei que o meu amigo sobre isso também ele ficou quieto nem me respondeu o que vai dar uma chance ou não isso que no dia da audiência será feito à vontade no destino

   Jungkook estava mimando pequena em São Paulo fazendo que ele dormiu já era depois do almoço e ele queria passar um tempinho com seu esposo, a rotina nova bebê em casa era antigamente, e quando era somente os dois tinha que se preocupar com a alimentação e também o bebê chorar de vez em quando em horários Mas isso nunca nos deixou cansar os dois adoravam ficar com o bebê fazer carinhos animal e ele já estava aprendendo assim se chorar se conseguir qualquer coisa.....

   Tae--- nossa pequena está manhoso não quer mais ficar no caminho só quer saber do colo esse mês que você tirou de folga para ficar conosco foi a melhor coisa que você já fez

   Jk-- eu trabalhei demais por toda minha vida eu quero aproveitar agora curtir essa fase que dura tão pouco e quero curtir você também

   

       Jungkook melhor para o pequeninos que olhou para ele um sorriso tão lindo não tava com cara de quem iria dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Jungkook melhor para o pequeninos que olhou para ele um sorriso tão lindo não tava com cara de quem iria dormir..

   Jk-- acho que um certo garotinho aqui não quer dormir quer fazer bagunça não é mesmo meu amor...

   Tae--- realmente não quer dormir só quer ficar olhando para sua cara que está ficando com ciúmes ele nem dá bola para mim só quer saber o que ficar no seu quarto não é justo ele sabe que quem carregou ele 9 meses fui eu?

    Jk-- olha só quem está com ciúmes do nosso pequeno Jeon-ho

        Taehyung ele realmente estava feliz com a família que ele tinha estava muito contente logo escutou a campainha tocar ele não estava esperando ninguém mas foi e deixou seu esposo no quarto com o bebê brincando enquanto ele abriu a, porta dele a péssima surpresa de ver que era aquela mulher outra vez Ele olhou para ela e respirou fundo perguntando o que ela queria naquela casa...

Tudo Por Ti Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora