o furto do nosso amor nasceu

312 28 2
                                    

   Taehyung perseguia o caminho todo desacordado os médicos tentaram reanimar logo às vezes pois no caminho ele teve uma breve parada ,cardíaca fazendo com que seu marido entrasse em desespero seu estado de saúde estava abalado também seu estado mental ver a pessoa que eu ,ama daquela forma rapidamente muito barro é assim que chegaram no hospital ou mesmo foi levado às pressas para sala de cirurgia seu esposo foi impedido de entrar com ele ,teve que esperar na sala de espera enquanto isso se deparou com o seu amigo que também ,estava abalado pois havia tido uma conversa com seu esposo que havia o ferido....

Nam--- o que aconteceu meu amigo que desespero você está tremendo?

    Jk--nam ele estava dentro da sala eles acabaram de levar ela caiu da escada e teve no caminho uma parada respiratória eu estou em Pânico eu estou prestes a perder as pessoas mais importantes da minha vida o que eu faço meu amigo eu não tenho notícias eu acho que vou morrer se algo acontecer com eles..

      Kim namjoon estava abalado com sua vida pessoal mas naquele momento não podia nem reclamar ver seu amigo naquele estado passando por que ele ,passou a dias atrás fez com que seu lado de amizade seja mais forte abraçou seu amigo fortemente para apoiá-lo que sentiu que naquele, momento o mundo daquele como sempre esteve ao seu lado estava desabando..

    Nam--- fique calmo fique calmo vai dar tudo certo vamos pedir a Deus que eles saiam dessa os dois são fortes o seu, esposo é uma pessoa forte determinada e não pretende deixar esse mundo tão cedo por favor fique calmo ou você vai ser internado também...

      Jk-- e como está o seu esposo e a sua filha me perdoe não ter vindo visitar  antes aqui no hospital aqui tivemos muita coisa para fazer e está  do taehyung ...

     Nam--- está bem minha pequena é linda e hoje o meu amado abrir os olhos e voltou a si mesmo que tenha voltado a ser somente para dizer que me odeia e que, me quer longe e acabou de dizer o que quero o divórcio e pretende entrar com uma ação judicial para me manter longe dele e da nossa pequena...

     Jk-- nossa meu amigo não sei nem o que dizer ele realmente vai fazer isso ele realmente pode fazer isso e o contrato que eu proibia de falar qualquer coisa esse contrato ainda existe ele não poderá te manter afastado a pequena é sua filha herdeira

    Nam--- é o contrato eu não usarei contra ele não mesmo se ele quiser me processar e quiser me pôr atrás das grades eu vou aceitar eu prometi que se ele acordasse eu faria qualquer coisa para fazer um feliz e que nunca mais seria um monstro que eu fui no passado se ele me quer longe mesmo com dor no meu coração de ficar longe dos dois grandes amores da minha vida e eu farei para fazer o feliz...

     Jk-- eu irei pedir depois que tudo isso passar para que taehyung conversa com ele para que ele mude de ideia quem sabe os dois amigos não se entendem se é que, o meu amor vai me perdoar pela cena que ele viu pelo que ele ouviu aquela velha louca maluca, acabou de tentar destruir a minha família com uma mentira absurda...

   Nam--- quem?

   Jk-- Yuna aquela maluca chegou hoje lá em casa antes do acidente acontecer com o papel na mão chorando e dizendo que estava grávida e esperando o filho meu vê se isso pode eu nunca encostei um dedo naquela velha nunca gostei de pessoas como ela

    Nam--- meu Deus preciso internar essa maluca

    Jungkook  olhava para o relógio as horas se passavam rápido no relógio seu amigo, não deixou não saiu ao seu lado ele também não deixou de pensar em seu esposo que estava com uma pequena com a mesma vi ele perdido para desaparecer sair dali que ele não queria mais vê-lo mas ele se pôs, a ficar na sala de espera se a causa ele precisasse de alguma coisa ou quem sabe mudasse de ideia para chamar ele ainda tinha esperanças e salvar seu casamento mas nem teve muito tempo para pensar com a situação do seu melhor amigo desesperada ao seu lado ele tentava confortar mas ele sabia que nada confortaria ,o coração de um pai aflito e o marido apaixonado mas a situação daquela seu esposo estava lutando contra a vida numa sala de cirurgia...

Tudo Por Ti Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora