Jungkook só eu entre os beijos segurando seu amado nos braços foram em direção ao banheiro, trocando carinho de beijos jungkook ajudar o seu esposo remover as peças de roupas que cobria o seu corpo enquanto distribui a beijos em seu pescoço, logo depois seu esposo ajudou ele remover as roupas que cobriu o seu corpo também assim nós dois foram para o chuveiro não achar ela ligada e trocavam delas e carinhos beijos quentes....
   Taehyung sentir o seu corpo ficar todo arrepiado sensação de fazer algum meses que não podia sentir devido ao seu estado da sua gestação Mas agora ele estava preparado para amar e ser amado novamente de forma intensa como sempre,
    Jk-- que tal usar está boquinha gostoso aqui em baixo amorÂ
   Tae--- sim amor
   Taehyung sorriu para seu esposo de forma provocante deslizou para baixo se encostando na parede seu esposo pegou suas mãos e prendeu para cima, taehyung ficou de joelhos no chão abriu a boca e começou a chupar com desejo e a intensidade dando e sentindo prazer...
 Jk-- porra que boquinha mais gostosa amor
   Â
   Jungkook começou a fazer movimentos fazendo o quê, seu membro entrasse só isso da boca do seu esposo fazendo barulhos excitantes...   Jk-- chega amor não quero gozar ainda
  Â
  Jungkook levantou seu esposo e colocou contra aparelho se ela achou e começou a passar a lÃngua fazendo movimentos para cima e para baixo em sua entrada fazendo com que taehyung gemesse manhoso...    Tae--- que lÃngua mais gostoso amor isso e maldade Jeon wawaw
   Jungkook gostava de ouvir gemidos cada palavra que saÃa da boca do seu esposo..
  JK --- que bundinha mais gostosa amor
     Jungkook por um tempo brincando com a entrada do seu esposo logo depois morreu de posição se elevador e sentou no vaso pediu para que seu esposo se andasse sobre o seu colo..
     Jk-- vem santa gostoso amor
    Tae-- tá bom amor
   Taehyung sorriu e fez o que sua esposa pediu para mim eu até ele se sentou se posicionou e já começou a se mover com vontade para cima e para baixo gemendo manhoso....
  Jk-- nossa que delicia tava com saudades desta sentada gostosa,você tá tão apertadinho e gostoso
  Tae--- awawa porra como isso e gostoso kooke aaaaaa tão grande aaaaa
    Jungkook levou lá na cintura de seu esposo ajudou com os movimentos para cima e para baixo, taehyung se curvo e beijo os lábios de seu esposo,depois de um tempo ali no banheiro jungkook pego seu esposo e levo pra o quarto,mais ainda queria mais prazer...
   Jungkook coloco taehyung deitado sobre a cama e penetro novamente beijo seus lábios e começou a se mover fundo e rápido..
    Taehyung coloco as penas na cintura de seu esposo....
 Â
       Depois de algumas horas se amando matando a saudade de sentir um dos outros chegaram ao seu momento juntos foram para o chuveiro tomar um banho e se vestir e voltaram para o quarto ficaram deixa mesmo até que, taehyung eu estava cansada e adormecido nos braços do seu amor...   Jungkook tá bem aqui é dormida mas acordou com o choro do bebê já havia acordado você levantou devagar da perna e foi para o quarto do bebê ao chegar lá pegou o pequeno nos braços e como já havia uma mamadeira preparada na garrafinha térmica ou mesmo se sentou para dar mamar para o pequeno .
Jk-- olha só quem acordou e está com fome vamos ficar quietinho para deixar o seu papai dormir ele está cansado realmente cansado....
     O bebezinho tomou todo mamar enquanto seu papai ficou olhando para ele depois que o bebê mamou ele colocou bebezinho para arrotar, depois ficou cantando uma música baixinha para acalmar o bebê para que Ele pudesse dormir e não acordar seu pai que dormir aqui na mente no quarto ao lado....
  Jk-- Filho papai tem um segredo para lhe contar o que acha de surpreendermos o seu papai com uma viagem só nós três irmos para ele lembra que quando eu fui com ele lá ele ficou encantado com o lugar podemos levar a sua vovó e o seu vovô que o seu vovô já está bem melhor essa do hospital você acha que seu papai vai gostar da ideia?
  Jungkook conversar com seu bebê enquanto planejar uma viagem em famÃlia para surpreender seu esposo queria lhe fazer uma surpresa e seria na ilha aonde eles tiveram a sua primeira noite de amor.Â
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ti Amor
FanfictionKim taehyung um garoto de 18 acaba se casado com um homem mais velho sem amor só para salvar a vida de seu pai e para que sua mãe não seja presa por um crime que não cometeu, seu pai tem uma grave doença e precisa de tratamento seu pai foi até a ca...