Kim taehyung ficou surpreso pelo beijo de Jeon jungkook, tal ato de afeto de Jeon jungkook, fez o coração de Kim taehyung bater rápido seu lindo rosto fico corado,assim que Jeon jungkook entrou no carro..
Taehyung entro em casa e encontro sua mãe sentada do sofá esperando por ele a mesma estava furiosa com seu filho..Sara -kim -- taehyung meu filho estou desapontada com você como pode mentir para mim seu sus mãe como teve coragem ?
Tae--- como assim mãe ?
Sara- Kim --- como assim eu liguei na faculdade e você não teve nem um trabalho está semana aonde você foi ?Tae--- mãe se acalma eu eu foi até a casa do meu noivo...
Taehyung estava a olha para seu mãe e quando disse que tinha ido para casa do noivo sua mãe ficou furiosa e lhe deu um tapa em seu rosto..
Sara -kim --- como você ousa me envergonha assim Kim taehyung.?
Tae--- mãe eu não fiz nada de errado só jantei com ele só isso
Sara-kim --- taehyung o homen que você está saindo e mais velho que você né ?
. Tae--- mãe sim ele e um pouco mãe
Sara-kim --- quero saber o nome dele agora e que ele e pelo carro que eu vi do lado de fora a agora a pouco ele e rico Kim taehyung o povo vai falar um monte de vc meu filho ..
Tae--- mãe acho melhor a senhora deixa isso para amanhã ele vem aqui falar com a senhora
Sara-kim -- AGORA Kim taehyung
Tae--- o nome dele e Jeon jungkook o amigo tô papai o que arrumo dinheiro para ele a algum tempo atrás pai
Taehyung Tinho o rosto vermelho pelo tapa os olhos com lágrimas e estava com o coração em pedaços foi a primeira fez que levou um tapa de sua mãe.
Sara --Kim taehyung ele não e amigo do seu pai ele e uma pessoa mal filho
Tae--- não ele não e ele tiro a senhora da cadeia mãe
Sara-- Kim -- filho me fala a verdade porque você está com ele ? Ele te fez algo ele só quer se aporveita de você e um garoto puro e não vê maldade mas ele só quer usar seu corpo filho .....
Tae--- mãe para de falar isso eu nunca deixaria ele faser algo comigo
Sara-kim -- amanhã eu vou falar com ele e deixa bem claro as coisas
Tae--- está bem mãe vou para meu quarto descansar
Taehyung saiu da sala e foi direto para seu quero tirou a roupa de frio tomou um banho rápido,quanto isso seus pensamentos era só no que seu vida agora era uma bagunça seu futuro inserto, seus panos para seu futuro estava acabado..
Tae -- meu deus o que vou fazer agora minha mãe está com raiva de mim e eu não posso dizer que só tô fazendo isso para ajudar nossa família
Taehyung chora e falava debaixo do chuveiro, quando terminou seu banho coloco uma roupa e foi dormi.
• no outro dia •
Taehyung acordo com o som de mensagem de seu celular era Jeon jungkook lhe dando bom dia taehyung não queria nem olha só queria que foce um pesadelo tudo aquilo mas não era...
Mensagem Jeon
JK -- bom dia meu bem como foi sua noite ?
Tae -- bom dia jungkook foi bem e a sua
JK -- foi ótima sonhei com você
Tae--- humm sério ?
JK -- sim bom querido me mande uma foto sua de agora quero ver seu rosto agora ..
Tae--- ok jungkook pera
Taehyung mando uma foto para Jeon jungkook sem brigas eu sem desculpa para não mandar na documento que ele assino tinha escrito que ele fará tudo que Jeon jungkook quiser sem discutir .
Tae--- pronto está está boa ?
JK -- está ótima você está lindo vou mostra para meu amigo a fofo do meu novinho..
Tae -- tá me suando né ?JK --- não eu vou mesmo mostra
Taehyung respirou fundo e não respondeu Jeon jungkook sobre a foto...
JK --- bom agora tenho que ir resolver uma coisa de vejo no almoço ok
Tae--- ok jungkook
Assim que enviou a mensagem tae cobriu sua cabeça..
Tae--- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva ....
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ti Amor
FanfictionKim taehyung um garoto de 18 acaba se casado com um homem mais velho sem amor só para salvar a vida de seu pai e para que sua mãe não seja presa por um crime que não cometeu, seu pai tem uma grave doença e precisa de tratamento seu pai foi até a ca...