segunda chance?

416 37 5
                                    

Seokjin estava chorado com raiva da atitude de seu marido com o fato de ter lhe dado um tapa no rosto da quela forma, seokjin saiu foi para o quarto que o seu marido tinha falado sentou no chão e chorou se lamentando..

     Jin --- como eu te odeio namjoon você destruiu minha vida acabou com todo meus sonhos e agora me bateu

    Seokjin estava muito triste e bravo com namjoon quando escutou ele discutindo com alguém  no celular jin se levantou limpo seu rosto e ficou ouvido a que o namjoon dizia..

  Jin -- meu deus ele tá muito bravo

     •na sala com namjoon•

Kim namjoon estava no celular ameaçando a pessoa do outro lado da linha.

Ligação


  Nam--- olha não quero saber acho bom você recupera tudo o que vocês perderam e ainda me trazer a cabeça do traidor em uma bandeja vocês estão muito fudido eu mato vocês e isso sair do controle,e o Jeon descobri vocês já estão motos e quem vai ouvir um monte dele sou eu então resolve

?? --- sim senhor pode deixa vamos dar um jeito senhor de recupera tudo
.

  Nam--- acho bom mesmo porque todos estão querendo morre ninguém me obedece nesta casa ..

   Namjoon desligou o celular e foi pego um copo com whisky e subiu as escadas.

    Jin -- vamos conversar

       Seokjin estava ouvido tudo sabia que não era uma boa ideia conversar com ele na que estado poderia ser pior que um tapa desta vez..

    Jin --merda o que vou fazer ...

    Seokjin correu para a cama tirou rápido o casaco e se deito se cobriu e fecho os olho fingindo está dormindo era algo que costumava faser para escapar de seu marido quando ele tinha feito algo errado..

    Seokjin correu para a cama tirou rápido o casaco e se deito se cobriu e fecho os olho fingindo está dormindo era algo que costumava faser para escapar de seu marido quando ele tinha feito algo errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seokjin "dormindo"

Kim namjoon entro no quarto e avistou jin dormi sorrio ele já sabia que jin não estava dormindo então se sentou na beira da cama e ficou olhado para seu esposo dormindo..

    Nam--- jin porque e tão teimoso costas  obedecer  o que eu falou para você, só quero cuidar de você eu fiz tudo por você e você não me agradece só e rebelde comigo...

    Namjoon passou a mão nos cabelos de jin com levessa em quando tomava sua bebida..

    Nam--- eu foi bom para você por 3anos mais você foi mal comigo quase nunca me deixa tocar em você

     Namjoon arrumou a coberta sobre o corpo do jin com carinho mesmo estando bravo Kim namjoon ama muito seu esposo mais seu lado ruim não deixa demostra o que sente..

    Nam--- agora vou ter que educar você de novo acho que ter mandado o min yoongi cuidar do seu irmão não foi suficiente né

     Seokjin sentiu seu coração bater rápido a ouvir sobre seu irmão era algo que ele amava muito e não deixaria ninguém machucar e nem ferir ....

Tudo Por Ti Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora