Já venham se passado alguns dias desde a descoberta da gravidez taehyung, estava sendo muito paparicado pelo seu marido e a sua deixou muito contente estava amando atenção Ele já havia comunicado a sua mãe e seus amigos do ocorrido e ele também pode falar, jin por telefone já que não pode sair de casa até agora para ir ver o seu amigo que também estava contente com a gravidez, seu amigo me contou que seu casamento estava um pouco melhor e que as mudanças estavam diferente e ele estava achando muito suspeito mas estava feliz por ser tratado bem da maneira que ele queria ser tratado...
Jungkook teve que voltar ao trabalho a empresa precisava dele para algumas reuniões mas sempre que podia mandar uma mensagem para saber como taehyung, se sentindo se precisava de algo sendo esposa por sua vez vivia lhe encomendando os docinhos e besteirinhas que sentia desejos de comer, sempre fazia tudo que ele queria levava desde pulo salgadinhos e outras coisas também mas sempre dizia para ele não ,exagerar que tinha que cuidar da sua saúde agora do bebê também..
Ligação taehyung
Jk-- amor como você está saí de casa você tava enjoadinho tá tudo bem saí de casa e você estava enjoadinha?
Tae---estou bem sim só um pouco sonolento mas é normal não tenho feito outra coisa a não ser dormir e comer vou virar uma bola de gordo assim você não vai mais me querer
Taehyung estava tudo sensível e fazia mãe e chorava por quase tudo ,era um ângulo da pessoa ainda mais quando se tratava de seu esposo que ele queria atenção..
Jk-- mesmo que você ficasse gordinha que vai ficar uma gracinha eu não vou deixar de te amar só por isso além do mais você já é fofinho lindo quero ver essa barriguinha ainda maior meu bebê aliás meus dois bebês você e a neném que vai nascer..
Jungkook era sempre atencioso e carinhoso e muito paciente já que seu esposo chorava e soltava às vezes por tudo por nada, ele tava que ele ficasse preocupado não discutia fazia tudo o que ele queria tinha virado o marido exemplar e um pai babão pelo bebê que ainda nem havia nascido....
Tae--- sabe que te amo e te amo nosso bebê e tenho certeza que ele vai lhe amar muito você vai ser um pai maravilhoso assim como é o marido perfeito para mim
Jungkook só eu amo ver as declarações de seu amado para ele pelo telefone se estiver assim perto com certeza beijaria naquele momento, e quando falava com ele o telefone escutou o som da porta bater era seu secretário...
Secretário -- me desculpe senhor Jeon sua madrasta está aí quero falar contigo
Jungkook que estava toda feliz falando no telefone com seu amado mudou a expressão do olhar ficando sério fazia algum tempo que ela não aparecia e ele ,já tava achando suspeita já que o dinheiro já havia acabado que ele havia mandado ,e ela ainda não vinha me perturbar mas parece que a paz acabou....
Jk-- amor te ligo mais tarde ou melhor daqui a pouco vou para casa e te vejo pessoalmente pode deixar vou levar os docinhos que me encomendou mais cedo te amo te amo beijo beijo
Jungkook desligou o telefone com um olhar sério olhou para o seu secretário, que percebeu que o amor e seu chefe havia mudado naquele momento...
Jk-- manda ela entrar onde que ela entre
Seu secretário saiu da sala imediatamente chamou pela mulher que esperava sentada ao lado de fora se sentir a dona do lugar e como sempre roupas vulgares usava a mesma entrou e caminhou até à frente da mesa sentou-se em cruzou as pernas olhando provocante para homem que sentava o outro lado da mesa jungkook....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ti Amor
FanfictionKim taehyung um garoto de 18 acaba se casado com um homem mais velho sem amor só para salvar a vida de seu pai e para que sua mãe não seja presa por um crime que não cometeu, seu pai tem uma grave doença e precisa de tratamento seu pai foi até a ca...