Taehyung estava com o rosto corado e envergonhado por que viu as pessoas comendado sobre os dois de mais dadas no shopping, taehyung já podia imaginar que as pessoas falava sobre ele ser uma aproveitando por está com um homem mais velho e rico...
Tae--- jungkook eu não quero fica aqui
JK -- tae se acalma você tem que se acostumar ,com a mídia as pessoas vai falar sobre nós seu empresário muito rico e tabem famoso aqui na Coreia e outros lugares ..
Tae--- eu sei que você e mais eu não gosto tenho vergonha
JK -- respira a sorria não quero que as pessoas fale mal de mim e você né querido
Jungkook olho para uma loja com marcas de roupas caríssimas e entro logo uma atendente vem até os dois
?? --ola senhor Jeon joungkook e uma honra der o senhor aqui em nossa loja seja bem vindo
A moça foi gentil com ele tava toda sorridente taehyung olho e sem seguida aperto o mãe de Jeon jungkook com um pouco de força.
?? -- nossa senhor Jeon jungkook eu não sabia que você tinha um irmão mais novo ?
JK -- obrigada sobre ele sere meu irmão ele não e este aqui e Kim taehyung meu noivo quero que você atenda bem ele quero compra roupas e calçados para ele
?? -- eu não sabia desculpe meu jeito sem Kim taehyung venha veja se tem algo que você goste e me diga
Tae--- sem pobremas querida
Taehyung respirou profundamente e solto a mãe de jungkook que se sentou em uma poltrona e fico esperando taehyung compras as roupas..
Tae--- nossa como isso aqui e caro de mais
?? -- são de marcas senhor Kim
JK --- tae meu amor compra logo vamos não importa o valor
A atendente mostra mais alguma coisa para taehyung..
Depois de uma hora dentro da loja e jungkook ter ficado bravo porque taehyung não queria leva algumas roupas porque tava muito caro , então taehyung acabou deixado que jungkook pegasse tudo o que ele precisava..
JK -- porque voce e tão teimoso assim hum?
Tae--- eu temos olha só que fala né jungkook..
Jungkook pagou tudo e saiu da loja junto com o taehyung que estava caminhando ao seu lado quando taehyung viu alguém conhece e parou por um momento.
Jungkook percebi e se vira para chamo-la então vê que taehyung tava com os olhos assustados,quando jungkook menos esperava taehyung corre o abraço sua cintura escondendo seu rosto em seu peito.JK -- taehyung o que foi ?
Taehyung não disse nada mais seu corpo estava frio e tremendo,
Taehyung tinha visto alguém que costumava faser maldades com ele na escola e na faculdade sempre que podia judiava dele.Tae--- jungkook não me solta !
JK --- tá bom não vou solta não só quero saber o que e isso você tá bem ?
Tae--- tem um valentão da escola que gosta muito de fazer maldades comigo quando me vê então se ele não ver que só eu ele não vai me bate e nem me tranca em algum lugar
Jungkook olho em volta mais tinha muitas pessoas ali passado então jungkook fez carinho em seu cabelo.
Jungkook sentiu uma mistura de sentimento não sabia disse o que era na quelé momento queria que o taehyung se sentisse seguro então o abraço mais forte ao saber que tinha um valentão na faculdade que tava mexendo com taehyung ele sentiu raiva e queria muito socar o cara..
JK -- fica calmo eu não vou mais deixa ele machucar ou tranca você agora vou cuida para que isso não acontece você vai se casar comigo e eu não posso e não devo deixa isso acontecer tá
Taehyung tirou o rosto do peitoral forte de jungkook e olho para ele.
Tae--- desculpa ter abençoado o senhor assim jungkook
JK -- tae senhor não lembra jungkook agora só sei noivo lembre bem disso me mostra o aonde tá o cara ...
Taehyung olho para frente mais o cara já tinha saído dali com os amigos taehyung não os viu mais.Tae--- eles já foram não tão mais ali não
JK --- tá depois quero os nomes deles e o sobrenome tabem vou cuidar dissoTae--- o que você vai fazer ?
JK --- nada de mais
Jungkook e taehyung volto a caminha em pelo shopping depois de coloca as sacolas no carro jungkook e taehyung volta para dentro do carro jungkook olha para taehyung e depois para seus lábios e desistiu que queria beija-lo ...
JK --- vou fazer uma coisa mais quero que você só deixa acontecer ok
Tae--- o que vai fazer ?
Jungkook se aproximou mais taehyung e beijo seus lábios com desejo a sentir o gosto doce que tinha a queles lábios jungkook se perdeu no momento.
Tae--- humm jungkook
Taehyung se assustou tentou para o beijo de jungkook que o segurou e não deixou ele escapar, taehyung sentiu seu corpo fica estranho seus sentimentos ficam bagunçando não sabia o que sentir só que os lábios do mais velho era gostoso e macios ..
A quelé beijo doce com toques de carinho foi o primeiro beijo que taehyung beijos a sensação de boletas no estoma era incrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ti Amor
FanfictionKim taehyung um garoto de 18 acaba se casado com um homem mais velho sem amor só para salvar a vida de seu pai e para que sua mãe não seja presa por um crime que não cometeu, seu pai tem uma grave doença e precisa de tratamento seu pai foi até a ca...