primeiro urtacao

342 30 3
                                    

Os meses se passaram rápido e taehyung, já estava de quatro meses a barriga já aparecia Jungkook tinha tirado uma semana de folga elevado ele para passear fazer uma viagem e também eles teriam ultrassom marcado para fazer seria o primeiro ultrassom e ele queria estar junto é seu amado sua casa era na beira da praia agora era um lugar mais calmo jungkook, tinha trocado de local e não havia contado a ninguém pois havia recebido alguns incômodos na outra casa como sua madrasta que sabia onde era e ficou indo perturbar seu esposo que ficou diversas vezes passou mal com a acomodação...

  JK -- amor aonde você está ?

    Jungkook olha pela janela e viu a cena mais linda do mundo seu esposo caminhava pela beira da praia estava lindo com aquela barriguinha cada dia mais fofo aos olhos do seu amado...

    Jungkook olha pela janela e viu a cena mais linda do mundo seu esposo caminhava pela beira da praia estava lindo com aquela barriguinha cada dia mais fofo aos olhos do seu amado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Jk-- como posso a cada dia mais ser mais apaixonado por esse homem meu Deus

   Jungkook mesmo vou sozinho saiu pelas escadas descendo para baixo e indo em direção do seu amado....

  Taehyung caminhava com as mãos no bolso curtindo a brisa e o sol maravilhoso que tinha na praia enquanto caminhava aproveitava a vista e senti a sua pequena se mexer é sua barriga era uma sensação uma mistura de emoções maravilhosas que ele sentiu não demorou muito sentir os braços do seu amado abraçar...

  Jk-- fiquei preocupada acordei não te vi ao meu lado tá tudo bem?

  Tae--- está sim só estou com vontade de caminhar um pouco o médico disse que faz bem eu andar e não ficar muito também só deitado e a praia está maravilhosa desde que nós mudamos para cá de repente que ainda quero saber o motivo que não pude passear que é muito bonito..

    Jk-- amor sabe os motivos esta casa é maior e mais aconchegante e tem uma vista maravilhosa para o mar e também a chata da minha madrasta não pode mais te perturbar ir lá em casa só para te incomodar não é justo você precisa repousar....

  Tae--- eu sei mas não precisávamos mudar de casa você fica comprando uma atrás da outra e nós mudamos para lá e para cá estou cansado não quero mais mudanças você está me ouvindo senhor Jeon joungkook

  JK -- senhora que manda não vamos mais nos mudar vamos ficar aqui até essa coisa pequena nascer e iluminar falando em coisinha pequena como está hoje humm??

  Jungkook pergunta a acariciamento a barriga do seu esposo incentivou a pequena se mexer mas em movimento que eu fiz sorrir de emoção beijou a bochecha do seu esposo. 

Tae--- está se mexendo bastante hoje nós temos uma consulta não é mesmo estou louco para ver o que que é será que vamos conseguir ver hoje?

   Jk-- provavelmente vamos sim meu bem se não conseguirmos dessa vez marcaríamos mais um mais um mais um até conseguimos ver o que é não se preocupe não fique ansioso para não passar mal

   Tae--- não prometo nada já estou ansioso e também quero muito compras roupas para o bebê

    Jungkook voltaram para casa e tomaram café da manhã ficaram conversando e depois vamos para o sofá ficaram deixar tocando carinhos por algum tempo, até o horário marcado da consulta se arrumaram foram para o carro e se dirigiram ao centro aonde seria a consulta.

   Tae---  temos horário marcado não temos Será que vai demorar muito eu estou ansioso e isso está me dando fome

   Jk-- fique calmo respire fundo não vai demorar temos horário marcado e eu paguei uma grana para essa consulta para que você possa ter dito primeiro não se preocupe e se você estiver com fome daqui a pouquinho eu compro algo para você...

   Tae--- tá bom desculpe estou ansioso

     Não demorou muito e eles foram chamados assim que você deitou na marca e ultrassom começou seu coração ficou cheia de amor porque poderia pela primeira vez ouvir o som das batidas do bebê...

     Não demorou muito e eles foram chamados assim que você deitou na marca e ultrassom começou seu coração ficou cheia de amor porque poderia pela primeira vez ouvir o som das batidas do bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Jungkook ficou emocionado com a sena seus olhos encheram de lágrimas e escorreram de emoção ouvir outra ação desse pequeno e também podem não descobrir que seria um menininho

Médica -- bom papai já sabemos o que é o pequenino parabéns é um menininho forte e saudável

  Jk-- meu amor o nosso pequeno príncipe está a caminho olha como ele é pequenininho lindo ai eu sou o homem mais feliz do mundo

   Jungkook falou com a voz de choro e abraçou seu amor dá um beijo tão feliz com o que eu estava vendo e também puderam escutar o somzinho do coração do bebê que os deixou ainda mais emocionados...

Tae--- teremos um pequeno príncipe estou tão feliz tão feliz em saber o que que é obrigada meu amor se não fosse por ti também não teria um presente tão lindo assim muito obrigada

Médica -- não está tudo bem com você e com o bebê mas quero muito que você faça repouso lembre-se que não pode fazer muito esforço se alimente direito e vamos ter que cortar um pouquinho das besteiras você não acha?

   Tae--- doutora a culpa não é minha fale para o neném que vive querendo comer lanches de madrugada sabe e eu atendo a vontade de comer depois das 2:00 da manhã

   Jk-- só você mesmo né é realmente ele levanta para comer de madrugada porque diz que o bebê está com fome mas eu vou ficar de olho e vou preparar coisas saudáveis também para que ele possa se alimentar melhor

    

Tudo Por Ti Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora