tudo por ti amar ...final

411 37 10
                                    

      Jungkook havia preparada uma viagem para a ilha aonde o amor começou, para ele e seu esposo e seu pequeno filho mas também aproveitou e convidou, a sua sogra e seu sogro para ele ir com eles para poder aproveitar o neto que era o xodó da família..
      Eles aceitaram de bom gosto também foi com eles para ele naquela viagem seus amigos pelo menos um casal de amigos foi naquela viagem min yoongi e hoseok, seu amigo jin disse que não iria pois não estava com clima de festa e não queria estragar a viagem de seus amigos estava resolvendo o assunto do divórcio com seu esposo..
      Taehyung mesmo triste com seu amigo não poderia ir com eles para viagem ele entendeu pois era um momento difícil, eles estavam felizes com tudo isso jungkook ligou para seu amigo mais do que especial e sócio para ir também na viagem mas não teve sucesso Ele respondeu que não poderia teria uma audiência no dia da viagem mais que eles fossem e aproveitar-se muito a viagem....

          Taehyung estava no quarto terminando de trocar o bebê para eles irem as malas já estavam no carro e tinha combinado de encontrar seus pais já lá na ilha pois eles haviam ido dois dias antes e eles ficaram para trás para terminar e organizar as coisas  jungkook tinha uma reunião, importante na empresa antes de deixar tudo para trás é logo depois que terminou de trocar o pequeno pegou nos braços e foi até a sala onde seu esposo estava esperando deu no neném para que ele segurasse para que Ele pudesse voltar para o quarto e terminar de se arrumar....

   Tae--- aqui ó papai pega e o bebê porque eu tenho que me arrumar também preciso estar lindo para viajar

   Jk-- vem aqui amor do papai para que seu pai possa terminar de se vestir apesar que acha impossível ele ficar mais lindo do que ele já

   Tae--- obrigada meu amor são seus olhos você também está encantador hoje tá muito bonito acho que vou ficar com ciúmes da as outras pessoas que olharem para ti

      Jk-- sabe que a minha beleza só é para você para mais ninguém além não precisa ter ciúmes o meu coração pertence a ti

   Taehyung sorriso e vejo você meu esposo logo depois subir umas escadas não topo da escada olhou para baixo para admirar a beleza do marido e do filho....

         

      Taehyung finalmente tinha a vida que sempre quis a família que ele sempre sonhou o marido dedicado e um filho lindo seu pai estava bem sua mãe também agora tinha um status melhor de vida já que, jungkook havia dado um emprego para ela ter re...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Taehyung finalmente tinha a vida que sempre quis a família que ele sempre sonhou o marido dedicado e um filho lindo seu pai estava bem sua mãe também agora tinha um status melhor de vida já que, jungkook havia dado um emprego para ela ter recepcionista num restaurante da família Jean, seu pai ainda não poderia trabalhar pois o seu estado de saúde estava melhor mas ele não poderia passar nervoso nem fazer esforço mas a sua vida estava caminhando bem, hoseok só amigo havia descoberto recentemente a notícia que seria pai que também estava esperando um bebê ainda não poderiam saber o sexo do bebê porque ainda era recente mas a família estava feliz, ele ainda estava um pouco triste preocupado pela felicidade do seu amigo jin estava resolvendo assuntos com seu marido fosse da mesma vida decidiram se divorciar assim que a sua filha nasceu, mas ele torcia porque para que a audiência de reconciliação que eles teriam que ia ser amiga voltasse atrás pois ele não queria que a pequenina ficasse em outro pai mas se o seu amigo eu decidir se não voltar atrás ele o apoiaria da mesma forma porque é para isso que as amizades servem..

     Taehyung foi para o quarto trocou de roupa se arrumou e desceu novamente para a sala e ver a cena do seu esposo embalando seu filho para que ele dormisse achou muito fofo logo em seguida seu esposo olhou para ele e ficou abismado que em poucos segundos ele ainda consegue ser mais bonito...

   Jk-- meu Deus eu sou casada com um homem mais lindo do mundo

   Jk-- meu Deus eu sou casada com um homem mais lindo do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Tae--- obrigada amor

    Jungkook e taehyung juntamente com seu filho direto para aeroporto pegar eu já tinha particular da família e depois de algumas horas de viagem chegaram na ilha, taehyung olhou tudo e estava exatamente igual a data do seu casamento felizes foram direto para a mansão ao chegar lá a primeira coisa que foram recebido pelos amigos conversaram por horas e se divertiram fizeram refeições juntos brincaram com o bebê que era o xodó de todos eles...

       Jungkook pediu para que sua sogra cuidasse do seu filho por algumas horas chamou seu esposo para caminhar na praia teria algo para falar com ele os dois foram juntos de mãos dadas como recém casados enquanto caminhava pela praia...

  Jk-- sabe meu amor que nosso casamento começou de uma maneira triste pois você teve que assinar um contrato para salvar o seu pai sei que já é passado mas eu quero que saiba que tudo que fiz no decorrer, da nossa história de amor juntos foi por te amar tudo por te amar sabe que és o meu mundo você e nosso filho

   Tae--- meu amor isso está no passado eu já lhe perdoei há muito tempo para o passado agora vamos viver um novo amor uma Nova história junto...

  Jk-- obrigada por ser o meu porto seguro por me ensinar que eu posso amar alguém de verdade e que o amor de alguém pode me salvar

  Tae--- suportei tudo na vida ao teu lado tudo por te amar..

    Jungkook abraçou o seu esposo e beijou seus lábios de forma carinhosa demonstrando o seu amor eles pretendem viver muitas aventuras juntas com seu filho e sua família e seus amigos...

    Jungkook abraçou o seu esposo e beijou seus lábios de forma carinhosa demonstrando o seu amor eles pretendem viver muitas aventuras juntas com seu filho e sua família e seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




             Fim.....

      ......

        Fim.....

  (. Obrigado a todas as pessoas que estiveram comigo no decorrer dessa linda história de amor a todas as pessoas que me apoiaram com todo carinho muito obrigado)

Tudo Por Ti Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora